HenriqueBaa Posted May 14, 2007 Report Share Posted May 14, 2007 queria criar uma liga com times a minha escolha ex: um campeonato com 20 times de vários países, e tambem queria que alguem me ensinasse a como mudar a regra da série c do brasil pq eu queria deixar os grupos de fase com 4 times e nao com 8 vlw ae :] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dudu Jenner™ Posted May 14, 2007 Report Share Posted May 14, 2007 Acredito que nao tenha como criar uma liga nova e colocar os times do seu gosto, no maximo vc podera utilizar uma liga que tenha 20 times e editar os times que participam dela, espere alguem que entenda melhor do editor pra te dar uma dica de como fazer. Quanto a deixar a serie C dessa foma, eh impossivel pois trata-se da programacao do jogo esses detalhes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hlprado Posted May 15, 2007 Report Share Posted May 15, 2007 Nenhuma das duas coisas é possível. Pode-se como já foi dito, modificar uma liga, colocando outros clubes nela, mas não recomendo que o faça, porque pode ocasionar sérios problemas no jogo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.