Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Vitor Jahu !


Visitante zehluis

Posts Recomendados

Pac0

1- O que você faz da vida, Trabalha, estuda ou é um vagabundo nato?

Trabalho por conta própria formatando computadores, 35 reais, tá afim? Estudo Hardware e vou começar Linux, pretendo em janeiro começar o curso de técnico de informática na escola técnica aqui de Jaú.

2- Que curso pretende cursar na faculdade ou que curso cursa se ja estver nela?

GOSTARIA de fazer o curso de administração de redes, mas no momento isso não é possível.

3- Ja fizeram muito rima com seu nome tipo Jahu vai toma..... ?

Não, pq esse nem é meu nome, é o nome de minha cidade, mas é o nome antigo, antes era Jahu, agora é Jaú.

4- Fale sobre o maior time do Brasil, o Grêmio.

Maior time pq? A média de altura dos jogadores é tão grande assim? É bom time, pena que quando essa entrevista cair no fórum o Grêmio vai estar assistindo a Libertadores do sofá de casa.

5- Como começo a torcer pelo São Paulo ?

Desde de criança, acho que por influência de meu pai.

6- Como quando tu responder essas perguntas o São paulo ja vai estar eliminado ( se Deus quiser) fale sobre o que esperara do São paulo no resto do ano.

Pelo menos lutar com honra visando os títulos da Libertadores (lembre-se, nós vencemos vocês), Brasileiro e Mundial, enfim, temos que dar direito de revanche ao Liverpool.

7- Fale sobre um dos melhores jogadores que ja passaram pelo o São paulo, Lucio o Maldini do agreste.

Um bom reserva de qualquer time grande brasileiro, apenas isso.

8- Comente sobre os seguintes jogadores:

Hugo - Esta bem no geral da temporada, bom jogado, mas sim, eu prefiro o Danilo aindar.

Jorge Wagner - Chegou a pouco tempo, nunca fui com a cara dele, mas tomara que vingue no São Paulo.

Rogério Ceni - Ídolo, o maior goleiro da história do futebol de todos os tempos, REIgério Ceni.

Kaká - Craque, mas tomara que quebre a perna.

Carlos Eduardo - Quem?

Lucas - Ele é muito comentado, mas como só acompanho jogos do São Paulo, não tenho muito o que comentar sobre ele.

Bruno Athayde

1- Eu sou bonzinho

Listinha xD

-=Cmaster=- - Esse é o do famoso site?

-=Guedes=- - Me lembro vagamente do nick.

_--- Jaum! - Ótimo membro.

•daNiLLo• - Quem?

Alemão - Uma lenda viva se tratando de Fmanager, bons tempos quando ele era junto com o Bruno, um os chefões do fórum.

AnDrÉ LeMoS - Bom membro.

André/Presunto - Outro bom membro, tentando usar Linux também.

Athaíde - Esse é o Bruno do Atlético?

Barça - Postava mais, sumiu, dizem ser frutinha.

Bastos - Quem?

Branquelo - Outro sumido.

batata-recife - Acho que se eu falar mal do Sport perto dele eu apanho.

Brenner Senna - Outro das antigas desse fórum.

Bruno - Nosso chefe.

Bruno Athayde - Esse é o Bruno do São Paulo? Gente boa, pelo menos no MSN.

caduzao - Eu não o conheço, mas é outro membro usando Linux, parabéns.

Caio - Oi?

Caio Eduardo - Parmerista gente boa.

Carlos André - Oi de novo?

Cesarrock9 - Grande membro Off-topic, sumiu também.

César NSS - Errou, errou de novo e errou de novo, tá sem moral aqui no fórum.

cobainsamamba - Só sei que ele criou o tópico do FM em Linux.

Conqueror - Bom membro.

Daniel Ferreira - O que?

DareDevil - Em tão pouco tempo de fórum virou um dos melhores membros e um dos mais gente boa do fórum.

DeAdSlAyEr - Não conheço também.

digoals (Diego de Andrade) - Bom membro.

Diogo™ - Não conheço ele.

Diogo Mitch - Também nunca vi.

Eduardo Jenner - Outro bom membro.

Erikin - Prefiro não comentar, meu intuito não é arranjar brigas nem inimigos.

Eucks™ - Que beleza de fórum que só tem bom membro!

Fábio Menezes - Mais um pra coleção dos bons membros.

fabiofa - Esse é o argentino?

Felipee - Não conheço.

Felipe lol - Também não conheço.

F J - É um bom membro também, embora goste de implicar com os são paulinos e fazer certas generalizações equivocadas.

Gaucho_da_Fronteira - Muita gente acha que ele só fala besteira, mas eu gosto de certas opniões do Gaucho.

Gfmzidane - Um dos membros que ajudaram o fórum crescer.

GG9 - Não o conhecia, mas me adicionou no MSN pra obter uma ajuda no Linux, parece ser um bom sujeito.

ggpofm - Esse é um dos melhores membros.

GØÐÃØ™ - Hum, só lembro vagamente de seu nick.

Gui Anselmo - Bom membro também...

Guilherme™ - Nunca vi.

Guinozaki - Esse é dos tricolores gente boa!

GuY 73nEbR0zO - Esse é um figura (no bom sentido).

Harter - Também só me lembro vagamente.

hillel - Outro que não conheço.

horsinho - Esse é Tricolor!

Il Capitano Totti - Acho que saiu do fórum.

Ivo Junior - Mais um são paulino.

Jader Abreu - Esse é outro figura (de novo, no bom sentido).

joaopco - Não conheço também.

JoeBM - Também não sei quem é.

Jou - Esse eu sei que é palmeirense.

JuniorMendes - Santista.

Justus - Não conheço.

K9999 - Flamenguista, não tenho contato.

Léo Reis - Esse é um dos melhores com certeza.

Leon - Não conheço.

Lohan Van Kelsyn - As vezes gente boa, as vezes chato.

Luciano - Bom membro.

Luquinhas™ - Nunca vi.

Magic - Português que sumiu.

Mantrax - Bom membro.

Marcos™ - Nunca vi também.

Masca - Mais um da lista de tricolores e bons membros.

Marolla - Santista, porém um dos melhores daqui do fórum.

Montanha - Acho que é um são paulino.

Nandinhaa - Unica menina do fórum, sumiu, é são paulina, acho ela arrogante em vários de seus posts.

Ne0 - Não conheço.

Neto bolinha - Neto bolinha? Nunca vi.

Neto Marques - Acho um ótimo membro.

nEw LuxA - Cruzeirense que parece ser gente boa.

nitrox - Não conheço.

OFFTopic Man (ou Bruno™) - Figura-mór do tópico, único defeito visível é que ele é bauruense.

Pac0 - Não conheço.

Pedro Cademartori - Tem um blog muito bom, mas que foi abandonado pelo visto, Pedro é um dos bons membros.

Perera - Um dos “odiados” do fórum, mas até que gosto do jeito explosivo dele.

periculous beleleu - Acho uma pessoa gente boa, embora não tenha contato.

PMLF - Sem comentários, o membro mais importante desse fórum, disparado.

ProZac - Um dos melhores e com excelente gosto musical.

Ralph - Aparece pouco, mas é um membro importante do fórum.

Rawer - Não conheço.

Rebrov - Esse também sei que é parmerista.

ReGrazyan - Acho que é são paulino, ou viajei?

RULF - Parece um cachorro latindo, mas não conheço.

Salvaro - Sei que é pesquisador.

Samuel Grolli - Sumido, nunca tive papo, sem opnião.

scary_metal - Esse é o punheteiro do fórum, só aparece pra falar da mulherada que pousa nua.

Shevchenko - Banido, talvez incompreendido.

Sneijder - Não conheço.

tricolor90 - Nem ele também.

Vinnycyus - Muito menos.

Vitor Jahu - Um puto do caraleo, pior membro do fórum esse corno manso da porra.

Vítor Timm - Já me confundiram com ele, daí eu descobri o que significa a sigla JEC.

vitinh0 - Nome bonito, mas não conheço.

Young - Acho que mora no Canadá.

zehluis - Acho ele muito bom em sua área, Off-topic.

zoroastro - Gente boa, querendo aprender mais e mais sobre Linux.

2- e o gp4 consegiu alguma coisa la?

Sim, consegui rodar numa boa com todos o Mod de 2007, mas parei pois desinstalei o Windows.

3- fale um pouco de seu amor pelo esporte clube são bento

Só depois que você falar sobre seu amor pelo XV de Jaú.

4 - bem como to completamente sem ideia pode passar pro proximo usuario

Beleza.

nEw LuxA

1- O que Ubuntu?

Ubuntu é uma distribuição Linux baseada na distribuição Debian. "Ubuntu" é uma antiga palavra Africana, cujo significado é "humanidade para todos". Ubuntu também quer dizer "E sou o que sou devido ao que todos nós somos".

2- Me escale aquele Guaratinguetá de 1893

Rapaz, não sou bom pra guardar escalação.

3- Por que estou sem criatividae para criar perguntas?

Não sei.

4- Fale mais sobre o mestre Sator...

Quem?

5- Defina o zagueiro Rogélio

Não conheço.

DareDevil

1- Como é ter um pc só pra ti e poder usar Linux a vontade?

Muito bom, já não agüentava mais o Windows aqui, fora que fico muito mais a vontade tendo um computador somente meu.

2- Parecido com o q eu perguntei pro Zoroastro, acha que o Linux tá no caminho certo pra botar uma pressão maior ainda na M$?

Sim, esta cada vez mais acessível aos usuários comuns, ou seja, a gente, com distribuições de fácil configuração e manejo, do jeito que o povo gosta.

3- Quais S.O. que tu tem curiosidade em usar e quais, dentre os que tu usou, que são os teus favoritos?

O que mais gostei até hoje foi o Debian e tenho muita curiosidade de usar um MAC algum dia, embora acho improvável.

4- Faça uma análise detalhada sobre o filme "Os Piratas do Vale do Silício".

Bom, basicamente, se tudo no filme for verdade só posso concluir que o Bill Gates é o maior filho da puta da história da humanidade e o Steve Jobs é meio fora do cabo, doidão pra cacete.

5- Qual o time, fora o SP, que tu nutre maior simpatia e qual que tu tem maior antipatia?

Simpatia? Nenhum provavelmente. Agora antipatia, Curintcha, Parmera, Sardinhas e até o Noroeste estão na frente dos outros.

6- Fale de algumas bandas que tu curta e a razão disso.

Raul Seixas em primeiro lugar, Velhas Virgens, Plebe Rude, Made in Brazil de bandas nacionais, internacional gosto muito de classic rock, hardrock, mais anos 60 até 80 mais ou menos.

7- Tu acha que algum produto da M$ seja melhor que seu equivalente open-source?

Depende o que seja “melhor”, o mais conhecido? Um pouco mais fácil de usar quem sabe, deve existir, mas como já disse, o open-source está no caminho certo.

8- Por fim, o que tu diria pra alguem curioso com SO livre, mas ainda é inseguro pra adotá-lo(como eu, por exemplo)?

Para de frescura, vai atrás, instala, depois disso, pesquise bastante e tenha certa paciência, no fim você vai sair sabendo mais sobre informática, é muito bom.

9- Pra tu não pensar que eu sou um cara sério, faz muito calor aí em Jaú, né? Sempre sente um vento quente pelas costas?

O vento não é nada, o ruim é quando tem uma chuvinha nas costas, isso sim.

OFFTopic Man

1- Como vai o XV de Capiau do Campo?

Foi mau esse ano no Paulista da A2, tinha acabado de subir da A3, fica esperança pro povo daqui por uma melhora ano que vem.

2- Há quantos anos o XV da Freguesia do Noroeste não ganha do Noroeste?

Não sei, faz quantos anos que XV e Noroeste não se enfrentam em um jogo oficial?

3- Qual foi o ultimo jogo que passou na tv do XV de Jacú?

Eu sei que ano passao na Rede Vida passou vários jogos na A3.

4- Você tem inveja do time do sensacional time do Noroeste representante da região?

Não, mesmo pq nem torcedor do XV eu sou.

5- No que você gosta em Bauru?

Só da minha família que é daí.

6- No que você detesta em Bauru?

Acho que tudo, cidadezinha chata do caramba.

7- Dias atrás, na Record, mostrou uma reportagem de uns buracos que andam aparecendo nas ruas de Jau (provavelmente culpa da empresa de agua e esgoto local). O que você acha? É inveja de Bauru?

Homeman, não vem querer tirar sarro em relação a buracos, pq Bauru meu filho... Huehuehuhuheuhe

8- Quando você faz suas viagens à Barra Bonita, você se cansa das infinitas visões de cana de açucar? (pq quando fui pra Boracéia eu tava mto entediado!)

Não, pq a viagem é rapidinha, 25 km só.

9- Se você prefeito de Jaú, o que você mudaria na cidade?

Hum... Traria indústrias de fora pra cá, já que atualmente existe uma lei municipal impedindo isso.

10- Cite os pontos turisticos da cidade de Jahu (exceto o Mc Donalds no fim da rodovia e o Shopping de Calçados)

Já foi no Lago o Silvério? Huhauahuahhauha

Caio Eduardo

1- X-Tudo rima com pintudo e Bauru rima com o que?

Homeman frutinha.

2- Seu maior fã?

Fã acho que não tenho nenhum, agora se você perguntou de meus ídolos, Raul Seixas e no esporte Rogério Ceni.

3- Sua maior alegria na sua vida?

Beber conhaque com os amigos e ficar com a minha namorada.

4- E a pior tristeza?

Não que seja uma tristeza, mas a diabetes já me incomodou bastante, principalmente quando fui mais jovem, hoje já assimilei tudo e convivo bem com minha doença.

5- Sua comida predileta?

Torta de batata.

GuiNozaki

1- Comente sobre os times da sua cidade e das cidades vizinhas.

O time da minha cidade disputou o paulista da A2, foi mal pelo que parece e o melhor da região é o Noroeste de Bauru que ficou entre os primeiros do Paulista da A1.

2- Se vc não morasse aí, em que outra cidade do interior paulista vc gostaria de morar?

Nenhuma, pra mim Jaú é perfeito.

3 - Fale sua opinião sobre as religiões:

Ok, falarei mas bem resumidamente, esse é um assunto que adoro, mas como estou numa entrevista com muitas perguntas serei breve em minhas opniões.

• Catolicistmo

Fui católico boa parte de minha vida, mas deixando a parte histórica de lado, nunca concordei com ela principalmente em relação a caminha, célula-tronco, falso moralismo, etc, que rola nessa igreja.

• Cristianismo/protestantes e etc.

Bom, o protestantismo está dentro do Cristianismo assim com o Catolicismo que respondi acima, sobre o Cristianismo acho até uma bela fábula, mas igual a tantas outras mais antigas e menos conhecidas, e o protestantismo surgiu de Lutero que era um padre que não concordava com certos pontos da igreja católica, pena que hoje muitas dessas igrejas são usadas pra deixar pastores ricos e seus membros cada vez mais pobres.

• Espiritismo

Sei lá, Kardecismo acho uma “viagem” tão grande que tá mais pra um conto de fadas e desenhos com suas evoluções e reencarnações...

• Budismo

Engraçado é que tem gente que confunde o ateu com budista (embora confundam até com o satanista) e vice-versa, já aconteceu várias vezes isso na comunidade do orkut, deve ser por essa religião (entenda-se por filosofia) não ter deuses, sei lá.

• Gnosticismo (Bem, não é uma relgião, mas aproveitando a pergunta xD)

Desculpe, mas do Gnosticismo não tenho muita sabedoria, mas pelo pouco que sei, é meio que uma mistura de outras religiões e crenças não é?

4 - Vc comemorou a vitória do Guará sobre o Noroeste? Se sim, como?

A unica coisa é que vi a noticia no fórum e dei um pouco de risada do Homeman, só isso.

5- Faça um top3 das distribuições do Linux q vc prefere

Debian, Ubuntu e Slack, só não coloco o Slack em primeiro por ser muito difícil pra mim, ainda.

6- Quem ganha o Mundial este ano?

O campeão do Japão, pra FIFA se tocar do quão ridículo seria e tirar clube convidado do torneio.

André/Presunto

1- Como começou a aprender a mecher em Linux?

Por curiosidade, adoro fuçar em meu pc desde “pequeno”, daí que acabei experimentando o Kurumin a um ano e pouco atrás e fui indo buscar outras distros...

2- Você se considera um Nerd?

Em parte sim, já que adoro um PC, mas minha vida é muito mais que informática.

3- Conte-nos um pouco da sua vida?

Vou fazer 20 anos em 30 de maio, trabalho por conta própria formatando computadores pela cidade, namoro, faço exercicios diariamente, faço regime também, tudo por conta da diabetes, sou ateu, são paulino, raul seixista quem sabe, roqueiro quem sabe também, cachaceiro, embora parado desde que comecei a namorar e por aí vai...

4- Qual o futuro da informática no Brasil?

Espero que democratizem mais e mais a informática por aqui, mas vender um pc com 256 de memória e com Windows XP instalado é o cumulo...

5- Apesar de ter muito Marketing em cima,a Microsoft conquistou o mundo inteiro com seus softwares,você considera a Microsoft como uma das maiores empresas do mundo,ou axa que é um "enganação"? Justifique.

Eu acho o tio Bill um dos caras mais “espertos” e filho da puta do mundo, já que ele no inicio de tudo roubou alguns projetos, fez pequenas mudanças e foi lançando tudo até que ganhou esse mercado todo que tem hoje.

caduzao

1- Principal motivo(antes de ja mexer a algum tempo no linux) pra ter mudado para tal?

Como já disse, foi por curiosidade no começo, depois me deparei com um sistema mais estável e confiável que o Windows, foi o que eu precisava pra querer trocar de vez.

2- Você acha que em quantos anos o linux pode dominar o "mercado"(aspas porque o linux eh free)

Dominar eu não sei se vai acontecer, até pq usa Linux quem quer e quem tem paciência pra aprender tudo de novo...

3- Você é ateista? Como você explica a origem do universo(se for big bang como a poeira surgiu?)

Sim, sou, mas esse lance de origem do universo me contento em responder que não sei, pois tudo não passa de teoria ainda, só não acho provável uma força superior ter criado.

4- Você acha que um dia todos os programas serao 100% funcionais no linux sem emuladores?

Programas funcionais? O linux tem os programas funcionais, só não possuem o mesmo nome em sua maioria do que se encontra em Windows, o Wine (WINE IS NOT EMULADOR) eu só uso pra jogar FM.

5- Kurumin Xubuntu Ubuntu Uberyl ou outra distribuiçao?

Das que usei a melhor é Debian sem dúvidas, das que você citou, Ubuntu é melhor.

6- Conte a historia do primeiro beijio

Tava na escola, me arranjaram uma gordinha feia e catei ela no fundo da quadra da escola mesmo. Huhuhuhu

7- Ja perdeu a virgindade? Como?

Sim, já perdi, foi na rua, praticamente no meio do mato. Hohohoho

Jou

1- Disserte sobre seu amor pela SE Palmeiras.

Ao contrário do que acham, eu não tenho nada contra o “Parmera” em si, só não concordo com aquele título de 51 e sim, quando perde, adoro tirar um sarro de meus rivais, mesmo que a arrogância de alguns fale mais alto e dizem que o São Paulo não é rival dos verdinhos, somos sim, não tanto quanto vocês são do “Curintcha”, mas somos.

2- Conte uma situação engraçada que aconteceu na tua vida.

Fui num show, bebi dois litros de vodka com laranja em 20 minutos SOZINHO virando na garrafa, entrei na casa de shows, minha mente apaga, de repente me vejo rodeado de cinco caras eu acho, eles roubam minha roupa e minha grana, dão um belo soco na minha nuca e eu só fico de calça pra ir embora no outro dia quando acordei do meu belo sono forçado, cheguei em casa chapado ainda as 8 da manhã, e NÃO, minha bunda não estava doendo no outro dia.

3- Agora uma triste.

Quando me descobri com diabetes aos 15 anos de iade, quando um tio e minha avó morreram e agora recentemente quando descobri que meu avô está na UTI do hospital, quase morto. (EDIT: hoje, 12 de maio, ele morreu na UTI do hospital)

4- Qual o motivo de falar com milhares de pessoas pela internet num fórum de esportes sendo que você nunca vai conhecê-las?

Acho legal, fazer amizades mesmo que virtuais, mas veja bem, o Bruno Homeman mora na cidade do lado, vou convidar ele pra tomar um conhaque do bar do Coloral qualquer dia, será que ele topa?

5- Faça a seleção dos jogadores que atuam no Brasil hoje.

Não sou bom em fazer seleções, coloca o time do São Paulo pro jogo.

6- Faça um top 5 dos melhores membros do fórum hoje.

Sem brincadeira é PMLF e mais quatro, só que aí quatro vagas pra tantas pessoas bacanas não dá certo.

7- Agora os 5 piores.

Não sei, cada membro tem seu bom dia e seu mau dia aqui no fórum, no geral todos somos bons.

8- Como o fórum te ajuda na sua vida pessoal?

Na vida pessoal em nada, a não ser arranjar alguns poucos, mas bons amigos.

9- 0 a 10 pro fórum.

9 esta de bom tamanho.

zoroastro

antes das perguntas, quero parabenizar o vencedor dos meus indivados

como diz o bot do Homaman no CS, ok, lets go!

1- fale da tua vida, as fases boas, as fases ruins, as namoradas, o primeiro passo com os dois pes, o primeiro gol na escola, como eh tua vida, se voce sempre morou em Jau, enfim, fa;a tua auto-biografia!

Sim, sempre morei em Jaú, minha vida até agora teve muito mais felicidade que tristeza, namoro uma menina que é dez comigo, tenho vários amigos que coloria a mão no fogo por eles, trabalho por conta, formatando pc's pela cidade, adoro sair pra beber de vez em quando, sei lá cara, é difícil falar de si mesmo...

2- me fale de Raul Seixas, suas musicas preferidas, o que sabe sobre ele, porque gosta e quando come;ou a gostar, viva a grande lei? curte a lei de thelema? vc prefere ser uma Metamorfose Ambulante? o que acha do trem das 7? um dia teremos este trem? e a vida eh um ouro de Tolo? vc eh Maluco Beleza?

Raul Seixas pra mim foi o grande músico que o Brasil já teve com músicas atemporais, muita coisa da SA eu concordo, faça o que tu queres, não ter preconceito, foi assim que deixei de ser preconceituoso com os gays, por exemplo, sem duvida sou uma metamorfose, cada hora pensando algo sobre tal assunto, sempre numa viagem louca, o trem das sete, a nova era que ele quer dizer na música, talvez, mas com o mundo do jeito que está, vai ser difícil, no fim a vida é um grande ouro de tolo, tudo uma merda, e sou um maluco beleza, só perguntar aos meus amigos reais.

3- seu primeiro computador tinha qual configura;ao? fale da Metamorfose que seu Computador sofreu ateh hoje, se colocou algo, se comprou outro etc

Coloquei memória, 768, contra os 128 que tinha antes, troquei placa-mãe, coloquei memória de vídeo, etc, só o processador continua o mesmo, um Celeron 2.4...

4- comente um pouco de futebol, o que sabe.

Eu só sei que futebol é o maior e melhor esporte do mundo.

5- Raul Seixas citava Discos Voadores em suas musicas. o que vc pensa da Ufologia? ja viu algo suspeito no ceu? ha tanta estrela por ai...

Nunca vi nada de suspeito, mas acredito sim, em vida fora da Terra, poxa, o Universo é infinito e acharmos que vivemos sozinhos nele é no mínimo egoísmo.

6- me fale como vc virou Ateu. como come;ou a questionar a sua existencia, tinha qts anos? as pessoas sabem que vc eh ateu?

Já faz alguns anos, fui católico, comecei a me questionar sobre tudo isso, comecei a pesquisar sobre os tantos deuses existentes e as histórias de cada livro sagrado existente, virei agnóstico e passei a ser ateu em seguida, e quando perguntam sabem sim que sou ateu, pois eu repondo, ué...

7- Eram os Deuses Astronautas? sera que os textos das civiliza;oes antigas se tratam de Deuses vindo do espa;o??

Hahaha, quem sabe não era algum etzinho não?

8- voce ja ouviu alguma historia engra;ado do Raul Seixas? se sim, conte. se quiser, varias.

ateh mais!

Ontem mesmo assistindo uma entrevista do Sylvio Passos na net, disse que uma vez Raul foi num comício (mas sem saber que era um) começou o show e a oposição do candidato que havia contratado o Raul espalhou um boato que não se tratava do Raul, por isso ele foi preso, e como estava sem documento chegou até a apanhar dos policiais, até a Kika Seixas chegar com os tais documentos, ou seja, um rolo só...

F J

1- Quando começou a sua historia de amor com a Sociedade Esportiva Palmeiras?

Já respondi essa pergunta pro Jou se não me engano.

2- Conte como um pseudo-time verde ficou 26 anos sem perder do melhor e mais foda e europeu São Paulo.

Deve ter sido na época das vacas magras, quando o estádio estava sendo construído, normal, acontece.

3- Sua sensação ao ver o Alencar levar 7 gols Botafogo?

Foi do Vasco e eu fiquei muito puto da vida, aquilo não era goleiro meu amigo!

4-Como é ser torcedor de modinha?

Não sei, não sou um, boa parte da torcida do SP é, pergunte a alguns deles.

5- Qual a sensação de saber que seu time foi salvo da falência pelos seus "rivais"?

Foi é? Muito obrigado, sem vocês não seriamos tri!

Erikin

1- pq vc é estranho ?

Seguinte, desde um tópico do ano passado que me revelei ateu, você começou com essa palhaçada, fique sabendo que o que você está fazendo dá cadeia se você pegar um cara mais esquentado que eu, se você não acredita na justiça tudo bem, o problema é seu, eu sou do ponto de vista que ateísmo ou teísmo (seu caso) não muda o caráter da pessoa, cada um tem a religião (ou não) que quiser, garanto que se existir um céu, muitos ateus o merecem mais que você, por exemplo, agora uma pergunta para você, pq você é perconceituoso? Quem te ensinou a ser assim?

2- qdo vc se revolto com a biblia ? pq ?

Eu não me revoltei, mas sim eu a li, conheci históricamente cada ponto dela, a estudei de cabo a rabo pra chegar as minhas próprias conclusões e isso é uma simples questão do meu PONTO DE VISTA PESSOAL, sacou?

3- vc odeia deus ou n acredita nele ?

É obvio que eu não odeio o Javé, assim como também não odeio Alá, Vishnu, Shiva, Tupã, Brahma, os deuses gregos, os deuses asiáticos ou qualquer outro Deus (viu como são tantos), pois não dá pra odiar algo que não exista (partindo do meu ponto de vista pessoal, lembra?).

4- tem medo q esteje errado ?

Dá pra mim reponder essa pergunta com uma frase já pronta: Se não há um Deus, estamos corretos! Se há um Deus indiferente, não sofreremos! Se há um Deus justo, não temos nada a temer pelo uso honesto da racionalidade! Mas, se há um Deus injusto, temos muito a temer – ASSIM COMO O CRISTÃO!

5- oq espera do seu time no brasileiro ?

Espero que traga a taça.

6- qual sua formula de disputa predileta no brasilerão ?

Pontos corridos com vinte times.

7- Quem serão os finalistas da Copa do Brasil na sua opinião?

Brasiliense e Figueirense.

8- e da Libertadores ?

Já que o SP saiu, que seja Cúcuta e Libertad!

9- ja experimentou drogas ? usa alguma ?

Sim, mas não uso mais faz um tempo, minha namorada deu uma endireitada na minha vida em algumas coisas.

10- Oq achou da torcida do Flamengo contra o Defensor ?

Eu sinceramente não vi nada desse jogo a não ser os gols.

Eucks™

1- O que levou você a ser ateu?

Já respondi pro zoroastro se não me engano.

2- Você não acha pura perda de tempo criar um tópico tentando "convencer" os outros a que não existe Deus, coletando "provas"?

Primeira coisa, eu não criei tópico pra desconverter ninguém, se pareceu isso foi errado, só usei argumentos para por em debate, pena que ninguém me respondeu, como eu já disse, adoro esse tema, mas esse fórum não é o lugar adequado pra isso, além de rolar muito preconceito, a maioria de vocês não gostam de debater esse tipo de coisa, pra isso existe o orkut e as várias comunidades que participo.

3- Você concorda com a tese zoroástrica de que quem acredita em Deus é porque não tem cérebro suficiente para ser ateu?

Óbvio que não, eu já disse milhares de vezes nesse fórum que eu sou a favor de cada um crer ou não no que quiser e que isso não muda o caráter em nada, veja bem, MINHA NAMORADA dá aula de catecismo na paróquia dela, eu mesmo já a ajudei em algumas aulas a conter a garotada, eu não tenho nada contra, rola o maior respeito entre a gente, poxa vida gente, pra quê esse tipo de perseguição, estamos em 2007! Isso é ridículo, e mais uma vez repito, dá cadeia qualquer tipo de preconceito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa entrevista, e, quanto aquela situação, tem certeza que a bunda não tava doendo? :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3- Você concorda com a tese zoroástrica de que quem acredita em Deus é porque não tem cérebro suficiente para ser ateu?

Óbvio que não, eu já disse milhares de vezes nesse fórum que eu sou a favor de cada um crer ou não no que quiser e que isso não muda o caráter em nada, veja bem, MINHA NAMORADA dá aula de catecismo na paróquia dela, eu mesmo já a ajudei em algumas aulas a conter a garotada, eu não tenho nada contra, rola o maior respeito entre a gente, poxa vida gente, pra quê esse tipo de perseguição, estamos em 2007! Isso é ridículo, e mais uma vez repito, dá cadeia qualquer tipo de preconceito.

Li toda a entrevista...E essa resposta me chamou atenção...Vitor subiu mto no meu conceito...Foda a entrevista...Parabéns aee :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa entrevista.

4- Fale sobre o maior time do Brasil, o Grêmio.

Maior time pq? A média de altura dos jogadores é tão grande assim? É bom time, pena que quando essa entrevista cair no fórum o Grêmio vai estar assistindo a Libertadores do sofá de casa.

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li toda a entrevista...E essa resposta me chamou atenção...Vitor subiu mto no meu conceito...Foda a entrevista...Parabéns aee :thumbsup:

A falta do que fazer hein??? :rolleyes: :bleh: :bleh:

Muito boa a entrevista...parabéns mas continuo sem entender

nada sobre Linux :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Bravo! Bravo! :D

Já desconfiava do nível de inteligência do cidadao aí ( ainda mais por torcer pelo time que ele torce! :P ) mas, depois desta entrevista tive a confirmaçao : Jahu, voce é muito bem esclarecido mesmo! A entrevista ficou ótima, respondeu com firmeza em alguns pontos e descontraiu na hora certa!

Parabéns pelas respostas. E obrigado pelo elogio que coube a mim. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erikin - Prefiro não comentar, meu intuito não é arranjar brigas nem inimigos.

:blink:

vc me odeia ?

nem sabia disso

pra mim só tinhamos opiniões diferentes :rolleyes:

:bleh:

mas já q é assim, é guerra :2guns:

:heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Jahu!

Quero deixar claro aqui, MAIS UMA VEZ, que desde anteontem o Vítor é um cara que eu admiro. Ganhei uma prévia da entrevista :D. Ele teve a humildade de me procurar para esclarecer a idéia COMPLETAMENTE ERRADA que eu tinha dele (ateu louco e retrógrado, como outros aqui). Enfim, li boa parte da entrevista, gostei do que li. Parabéns cara!

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... muito bacana a tua entrevista, valeu pela citação ao meu respeito o/

Curtí a entrevista,não sabia que você namorava,pensei que era daqueles nerds que ficavam 24hrs na frente de um PC^^

Powa! Eu sou um desses e tenho namorada também! hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara, não te odeio, simplesmente não quis escrever ali algo que você poderia interpretar de uma maneira errada, pois já basta o que escrevi nas respostas de suas perguntas para uma tentativa de esclarecimento, temos opniões diferentes sim, mas não use dessa ironia para se fazer de coitado, as repostas que dei não serve só pra você mas também pra vários outros que me perseguiram naquele tópico "DEUS".

E mais uma coisa gente, eu como disse pro Eucks no MSN, não sabia que muitas pessoas tinham uma idéia totalmente errada de minha pessoa nesse fórum, eu já tinha até esquecido daquele tópico do ano passado que me referi ao Erikin e do tópico que criei na tentativa de um debate que o Eucks se referiu, tava me divertindo muito respondendo as perguntas mas comecei a me sentir mal a partir das perguntas do Erikin e do Eucks, mas volto a ficar feliz pois vejo que minha tentativa de recuperar minha imagem riscada (que eu nem sabia que estava assim) deu certo, na verdade pensei que ia ser um efeito contrário com bomba atrás de bomba pra cima de mim só pelo fato de eu ser ateu não importando a jutificativa que eu escrevesse aqui, no mais agradeço a todos que participaram e aos elogios de agora, espero que agora eu faça mais amigos por aqui, enfim, que siga o enterro!

cara

n tenho nada contra vc

contra sua crença

se vc pensa assim deve ter seus motivos

naquele topico, só estava defendendo oq acredito

mas apesar de brincadeiras e tal

acho q nunca te ofendi

pq acho q n tenho direito de fazer isso nem contra um gay

q dirá com vc

mas se vc viu alguma coisa de mim vinda com ofensa

aceite minhas sinceras desculpas

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do que você disse até hoje ir ao contrário do que você está dizendo agora nesse post, além de você ainda não entender também que não tenho crença alguma, ateísmo não é crença, aceito suas desculpas, aconselho você ser mais light com as pessoas principalmente quando não as conhece direito, mas beleza, também peço desculpas por algo, tudo em paz no fórum de minha parte, acredito eu.

quis dizer crença no sentido das coisas q vc acredita

não em algum deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...