Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópicos de transferências


Visitante Pedro C.

Qual a melhor forma dos tópicos na seção de Transferências?  

55 votos

  1. 1.

    • Cada especulação ou transferência em determinado tópico
      19
    • Transferências de cada clube em um tópico específico
      19
    • Opção 1 e 2 juntas. Pode-se criar o tópico de cada clube se quiserem e postar notícias separadas na seção quando acharem necessário
      15
    • Outra sugestão (Poste no tópico)
      2


Posts Recomendados

Venho aqui em nome da Administração do Fórum Manager dar início a enquete para que os usuários resolvam um empecilho que está sendo debatido internamente entre a equipe.

Assunto: Se trata sobvre os tópicos de clubes na área de Transferências, localizada dentro do fórum de Futebol. Escolham entre as opções a que mais lhe agrada.

É bom ressaltar que a possível volta dos tópicos de transferência não será obrigatória caso seja o conscenso da maioria dos usuários.

Queremos saber se o método utilizado há um tempo atrás era de agrado dos frequentadores.

Caso tenham novas idéias sugiram neste mesmo tópico.

Obrigado pela atenção. :)

Link para o comentário

Votei na opção 1 e 2 juntas. Eu prefiro tópicos específicos mas poderia ser liberado para postarem-se notícias livres na área caso forem de maior importância ou da vontade do usuário.

Link para o comentário
  • Diretor Geral

Opção 1 e 2 juntas; dá liberdade pra quem quiser criar o tópico fixo de um clube mas, ao mesmo tempo, deixa do jeito como está : destacando uma transferência "polêmica" em um tópico só. Num destaque maior!

Link para o comentário

eu proponho uma coisa: criar o sub-forum Especulações de Transferencias

ai postam cada topico de especulações, e no sub-forum de tranferencias num topico só o usuario posta as transferencias CONCRETIZADAS

Link para o comentário

Depende do time. Por isso que existe a opção 1 e 2 juntas. Quando deixaram criar tópicos para cada clube, o do Grêmio era muito movimentado, por exemplo.

Link para o comentário

Eu axo que na época de transferencias mesmo, q no inter-temporada pode ter topico pra cada clube

mas no resto, abrir pra cada assunto é melhor

da maior visibilidade e tu ja entra direto no assunto q tu qr, n tem q ficar procurando

acho que fazer topicos pra cada clube iria meio q esfriar a seção...

Link para o comentário
Eu axo que na época de transferencias mesmo, q no inter-temporada pode ter topico pra cada clube

mas no resto, abrir pra cada assunto é melhor

da maior visibilidade e tu ja entra direto no assunto q tu qr, n tem q ficar procurando

acho que fazer topicos pra cada clube iria meio q esfriar a seção...

:specool: exatamente a minha opnião.

Link para o comentário
  • Diretor Geral
Votei em outra sugestao, pq nao entendi como eh essa proposta...

Acho massa a seguinte: Cada clube com seu topico e la dentreo do topico as especulaçoes e transferecias para ele.

Esta é a 2ª opçao, companheiro. ;)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...