crazycdm Postado 4 de Maio 2007 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Maio 2007 Ae.. Bom, se você começar a jogar com o Santos FC você vai começar com o Lateral Direito NETO lá no sue plantel, ele é ruinzinho ai vendi ele para o atlético paranaense pelo valor de 2M + 20% da proxima Transf. Quando vendi ele, veio a noticia que o Paraná(CLUBE DE ONDE ELE FOI COMPRADO PELO SANTOS) levou a bagatela de 40% da transferência, até ai tudo bem eu ja tinha vendido mesmo e ainda mais vo levar 20% da proxima transf. Porêm, olhando minhas financias me deparo com a seguinte situação... Vejam que está lá que eu tenho o direito de receber 20% da proxima tranf, porêm ainda está lá que o paraná tem o direito de 40% da proxima transferência sendo que o jogador ja foi vendido a meses e não está no meu plantel mais. Obs: Não existe mais nenhum outro neto no meu plantel que eu tenha comprado do Paraná e que eles tenham direito a 40% da proxima transf. hehehe O que seria isso ? BUG ? Abraços ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 4 de Maio 2007 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Maio 2007 Parece bug sim. Faz upload od seu jogo salvo no site FTP que está no tópico "como postar bugs". Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shamino Postado 4 de Maio 2007 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Maio 2007 Acho que é 40% dos 20% que vc ainda tem direito. Isto pq o Paraná tinha 40% da próxima transferência, dai vc vendeu o jogador, mas com direito a 20% da próxima transferência. É como se você não tivesse vendido 100% do jogador e, sim apenas 80%, ficando com 20%, dos quais o Paraná ainda teria direito a uma parte, já que ele recebeu apenas 40% da transferência realizada, ou seja, de 80% do jogador; então, como o Paraná tem direito a 40% de TUDO que você receber pelo jogador, ainda consta isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazycdm Postado 5 de Maio 2007 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Maio 2007 Acho que é 40% dos 20% que vc ainda tem direito. Isto pq o Paraná tinha 40% da próxima transferência, dai vc vendeu o jogador, mas com direito a 20% da próxima transferência. É como se você não tivesse vendido 100% do jogador e, sim apenas 80%, ficando com 20%, dos quais o Paraná ainda teria direito a uma parte, já que ele recebeu apenas 40% da transferência realizada, ou seja, de 80% do jogador; então, como o Paraná tem direito a 40% de TUDO que você receber pelo jogador, ainda consta isto. Eu nem sou tão burro ... mais li o que você escreveu 3 vezes e não entendi. huahuahua Mais de qualquer jeito ta errado pq o Parana ja recebeu o que tinha que receber e tinha que sair os 40% das minhas financias isso é fato. Vlw.. Flw !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BADricinho Postado 5 de Maio 2007 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Maio 2007 Eu nem sou tão burro ... mais li o que você escreveu 3 vezes e não entendi. huahuahua Mais de qualquer jeito ta errado pq o Parana ja recebeu o que tinha que receber e tinha que sair os 40% das minhas financias isso é fato. Vlw.. Flw !!! Tem logica o q ele falou... Eh com se o parana tivesse direito a 40% dos 20% que vc ira receber do Atletico! Isso tbm aconteceu comigo... Mas num axei q era bug naum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shamino Postado 6 de Maio 2007 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Maio 2007 Eu nem sou tão burro ... mais li o que você escreveu 3 vezes e não entendi. huahuahua Mais de qualquer jeito ta errado pq o Parana ja recebeu o que tinha que receber e tinha que sair os 40% das minhas financias isso é fato. Vlw.. Flw !!! :D O BADricinho resumiu direitinho... Você ainda vai receber 20% da próxima transferência que se realizará e, dessa parte, 40% ainda será do Paraná, porque o Paraná tem direito a 40% de tudo que você receber. Como ainda falta receber esta parte, esta informação não saiu de suas finanças. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazycdm Postado 9 de Maio 2007 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Maio 2007 Ae.. Mais po eu recebi 2M e eles ja receberam os 40% dos 2M que eu recebi.. Ta errado isso não existe ! Eles ja receberam 40% dos 2MBe ainda vão receber 40% dos meus 20% isso ta errado.. mais blz.. para mim é bug ! Flw !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 9 de Maio 2007 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Maio 2007 Eu também acho que seja bug, por isso eu perguntei se você tinha o jogo salvo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazycdm Postado 9 de Maio 2007 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Maio 2007 Ae o jogo que se diz eh meu save todo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 10 de Maio 2007 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Maio 2007 Sim. Salva ele naquele modo "comprimido" ou algo assim, compacta em zip (ou ace ou rar) e faz upload dele no site ftp da SI. No tópico "Como postar bugs" tem o endereço deste site ftp da SI. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 10 de Maio 2007 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Maio 2007 nao acho q seja bug.. o parana tem direito a receber 40% do valor TOTAL e nao apenas dos 80% que vc ja recebeu.. quando vc receber os seus 20% futuros, o clube ira repassar 40% desse valor para o paraná. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 11 de Maio 2007 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Maio 2007 Eu não acho que a inteligencia do jogo seja tão avançada assim para ter uma porcentagem da porcentagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.