Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos da Galera


Visitante Daniel Vinagre

Posts Recomendados

eduardofe8.jpg

Eu ae, do jeito que sou na maioria do meu tempo, muito doido e embreagado HAHAHAHAHA!

govindaeeuyr8.jpg

Clique na imagem para ampliar

Nessa outra mais comportado Rssss.

thumbsup.gif

Editado por Eduardo Jenner™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem... gostaria de dar um aviso que vai deixar a todos felizes! ESTOU DE VOLTA! hauehuahe! O comentarista OFICIAL do tópico esta de volta! bleh.gif

Eu ai bleh.gif

122bl5.jpg

Bom... você tem uma narina... digamos... larga?! E bota larga nisso. Mas nada que estrague esse rostinho "trakinas". original.gif

pedraouh4.jpg

img0539ar7.jpg

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Fez de tudo pra parecer bonito. Pose de galã na primeira foto, tentou tirar uma foto bem de longe pra não mostrar o lindo rosto... Mas não deu. Mas NÃO DESISTA! Tente tirar uma foto um pouquinho mais longe, coisa de 5 a 7km! E ah, você fez aquele seriado "Três é demais"? Porque porra, tem um cara IGUALZINHO você lá! heh.gif

gipaulo051br2.th.jpg

pra lá de bagdá

Esse aí é o parceirão monocelha (tentou desfarçar fazendo cara de "!", mas não deu!). ta com uma cara de pós-buteco, tava bebendo é? eyebrow.gif

eduardofe8.jpg

Eu ae, do jeito que sou na maioria do meu tempo, muito doido e embreagado HAHAHAHAHA!

govindaeeuyr8.jpg

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Nessa outra mais comportado Rssss.

thumbsup.gif

Rapaz... esse é dos meus. Olha só a mina que ta do lado dele! :blink: E que isso na sua mão na primeira foto? Um vibrador? Olha lá hein rapaz. Como diria o Zehluis (e o Netinho), de olho nesse teu cu ae mano! bleh.gifheh.gif

jucaeurodrigoha2.jpg

eu sou o do meio.

Bom, nesta foto podemos ver um Machão, isso mesmo, com "m" maiúsculo. Veja o porte físico de grilo raquítico dele. Um verdadeiro Vitor Belfort. Se você fazer mais 1 dia de musculação você explode! Reparem que na foto ele observa ATENTAMENTE o pipi do colega. Coisa feia hein rapaz? Ainda colocou um óculos para enxergar melhor. E ah, sua calça ta ao contrário, a frente ta pra traz e a traz ta pra frente! heh.gif

_______

Pow pessoal, lembrando que é só brincadeira minha, não se ofendam, quem não gostar da brincadeira fala que eu edito! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lohan comentarista? Isso não vai da certo rsss

Quanto a ser um vibrador... é nada é muito melhor uahuauhuhauha :x

E quanto a mulé respeite seu @#$%^&* heh.gif

thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, nesta foto podemos ver um Machão, isso mesmo, com "m" maiúsculo. Veja o porte físico de grilo raquítico dele. Um verdadeiro Vitor Belfort. Se você fazer mais 1 dia de musculação você explode! Reparem que na foto ele observa ATENTAMENTE o pipi do colega. Coisa feia hein rapaz? Ainda colocou um óculos para enxergar melhor. E ah, sua calça ta ao contrário, a frente ta pra traz e a traz ta pra frente! heh.gif

HAUEHAUHEAUHEAUEHAUHEAUHEAUHEUAHEUAHUEHAUEHAUHEUAHEUAHEUAHU :yes: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, nesta foto podemos ver um Machão, isso mesmo, com "m" maiúsculo. Veja o porte físico de grilo raquítico dele. Um verdadeiro Vitor Belfort. Se você fazer mais 1 dia de musculação você explode! Reparem que na foto ele observa ATENTAMENTE o pipi do colega. Coisa feia hein rapaz? Ainda colocou um óculos para enxergar melhor. E ah, sua calça ta ao contrário, a frente ta pra traz e a traz ta pra frente! heh.gif

SAHUIhsuaiHASUIHSAUISAH sem ser paga pau do Carlos andré :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eduardofe8.jpg

Eu ae, do jeito que sou na maioria do meu tempo, muito doido e embreagado HAHAHAHAHA!

Nessa outra mais comportado Rssss.

thumbsup.gif

AHuaHUAHUAhu essa coisa branca na tua boca é o que? :lol:

jucaeurodrigoha2.jpg

eu sou o do meio.

Que mlk feio rapaz... o filho raquitico do tarzan O.o Quem é Hortência?

Bom, nesta foto podemos ver um Machão, isso mesmo, com "m" maiúsculo. Veja o porte físico de grilo raquítico dele. Um verdadeiro Vitor Belfort. Se você fazer mais 1 dia de musculação você explode! Reparem que na foto ele observa ATENTAMENTE o pipi do colega. Coisa feia hein rapaz? Ainda colocou um óculos para enxergar melhor. E ah, sua calça ta ao contrário, a frente ta pra traz e a traz ta pra frente! heh.gif

ahaUhauHUahuaHUAhaUAuaHUAhu9aHAuaHU

erikinzuandoec3.jpg

eu zuando na sala de aula

FLW

Vc não deve pegar mulé não em rapaz... metendo o dedo no nariz em plena sala de aula? bleh.gif :lol:

Editado por Eucks™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc não deve pegar mulé não em rapaz... metendo o dedo no nariz em plena sala de aula? bleh.gif :lol:

heh.gif

num é no nariz nao véi, to mordendo o dedo, tpw aquelas poses sensuais :lol:

fiz de zuera

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

erikinsd2.jpg

eu lindão

erikinzuandoec3.jpg

eu zuando na sala de aula

ramomlatrasup6.jpg

so mais essa

FLW

Usando blusa de emo e cabelo em "V" a lá Phillip Cocu? GAY! Esse dedo na boca ai só mostra que o que eu estou falando é pura verdade. Coisa feia hein rapaz... logo você... flamenguista... ainda daria pra entender se você fosse s... é... isso ae.

Coisa feia! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eduardofe8.jpg

Eu ae, do jeito que sou na maioria do meu tempo, muito doido e embreagado HAHAHAHAHA!

Oia o Lança Lança Lança Lança!

HMMMM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heh.gif

num é no nariz nao véi, to mordendo o dedo, tpw aquelas poses sensuais :blush:

fiz de zuera

flw

Fez de zuera né? Tá bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usando blusa de emo e cabelo em "V" a lá Phillip Cocu? GAY! Esse dedo na boca ai só mostra que o que eu estou falando é pura verdade. Coisa feia hein rapaz... logo você... flamenguista... ainda daria pra entender se você fosse s... é... isso ae.

Coisa feia! :lol:

Ele ainda fala que eu sou gay... :blush:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usando blusa de emo e cabelo em "V" a lá Phillip Cocu? GAY! Esse dedo na boca ai só mostra que o que eu estou falando é pura verdade. Coisa feia hein rapaz... logo você... flamenguista... ainda daria pra entender se você fosse s... é... isso ae.

Coisa feia! :no:

heh.gif

essa blusa as mulheres se amarram, e esse dedo na boca n costumo faze, mas resolvi coloca ai pra vcs me gastarem um pouco, foi uma foto q meu colega tiro so de zuação

heh.gif

so vc msm Lohan

Ele ainda fala que eu sou gay... :lol:

q isso véi, nunca pensei assim de vc nao

so estranhei vc topa faze fio terra

mas sei q era zuação

flw

Editado por Erikin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As mulheres do Paraná sao cegas ??? heh.gif

FLW

Não...

As mulheres do PR são mto carentes.

E os homens do PR não ligam pra nenhum relacionamento sério.

Confirmado isso por curitibanas e não curitibanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não...

As mulheres do PR são mto carentes.

E os homens do PR não ligam pra nenhum relacionamento sério.

Confirmado isso por curitibanas e não curitibanas.

NGM FALO Q EU SOU EMO, CARA DE PATO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oia o Lança Lança Lança Lança!

HMMMM!!!

LANÇAAAAAAAAAAAA LANÇAAAAAAAAAAAA PERFUME =X

No carnaval é o que há .. contrabando de canto da Argentina aqui hahahaha heh.gifheh.gifheh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... esse é dos meus. Olha só a mina que ta do lado dele! :blink: E que isso na sua mão na primeira foto? Um vibrador? Olha lá hein rapaz. Como diria o Zehluis (e o Netinho), de olho nesse teu cu ae mano! bleh.gifheh.gif

Use a Foto-Resposta... biggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gif

perdoado0mi4qz5ov8jlza6.jpg

Huehuaheuaheuaheuhaeuh. Eu tinha mais uma dessa, mas não sei aonde está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...