bob23 Postado 25 de Abril 2007 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Abril 2007 Como faço para adicionar porcentagem nas transfêrencias futuras eu não acho isso no editor, valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 25 de Abril 2007 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Abril 2007 Eu não uso o editor do jogo (até porque não preciso), mas se tiver lá, deve estar na parte dos contratos. Você quer adicionar porcentagem nas transferencias de quem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bob23 Postado 25 de Abril 2007 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Abril 2007 Quero tirar a de Tevez o do Mascherano e colocar por exemplo 50% para o Brangantino na venda do Zelão Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bob23 Postado 17 de Maio 2007 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Maio 2007 ninguém? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 17 de Maio 2007 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Maio 2007 Acho que isso não é editável no editor que vem com o jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coutinho Postado 18 de Maio 2007 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Maio 2007 acho q da sim! future trans ultima opçao Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F J Postado 23 de Maio 2007 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Maio 2007 Se eu não me engano é assim Vai na parte de Finanças do time, procura a parte de contratos, coloca o jogador, o time e a porcentagem que vai pra aquele time quando ele for vendido Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.