Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FMP (add FAQ!)


Visitante Ulisses Odisseu

Posts Recomendados

PQP velho, essa idéia é demais!

Vou participar certo! Como jogador creio eu, porque meu PC não aguenta MIRC + FM...

Então, vai ser muito divertido, galera no Mirc torcendo e tal!!

Qualquer coisa, posso te ajudar, MSN no perfil...

[]'s

Link para o comentário

Ae cara parabéns pelo trabalho!

Sobre a ficha de inscrição, você vai ter que tomar cuidado. É muito facil de enganar os valores, dá para colocar atributos acima do estipulado facilmente.

Outra coisa que percebi é que nos atributos técnicos, não existe "passe", apenas "toque de primeira".

Preenchi a minnha ficha, para quem eu mando agora?

Link para o comentário
Ae cara parabéns pelo trabalho!

Sobre a ficha de inscrição, você vai ter que tomar cuidado. É muito facil de enganar os valores, dá para colocar atributos acima do estipulado facilmente.

Outra coisa que percebi é que nos atributos técnicos, não existe "passe", apenas "toque de primeira".

Preenchi a minnha ficha, para quem eu mando agora?

Já tava ligado com isso :thumbsup:

Por equanto não vai esta valendo ainda, mas se quiser me mandar pode ficar a vontade para min dar um olhada, só me add no msn.

Eu vo da uma olhada no formulario se esta errado :thumbsup:

a altura, idade.. não precisa ser as reais né?

Precisam nao :thumbsup:

ideia GENIAL...

vo querer ser patrocinador ou jogador :P

Você pode ser ambos, se quiser :thumbsup:

Link para o comentário

Ulisses pq em vez de os patrocinadores serem adidas,nike etc...nao poderia as pessoas que patrocinar inventarem o nome nao?

tipo no cmfederation

Link para o comentário
Ulisses pq em vez de os patrocinadores serem adidas,nike etc...nao poderia as pessoas que patrocinar inventarem o nome nao?

tipo no cmfederation

Pode ser tambem, eu vou pensar nisso depois posto aqui se rola ou nao rola de mudar.

Agorinha vou postar um folder que fiz do campeonato :thumbsup:

Os nomes dos times etc... etc... já ta tudo criado tambem, agora estou começando a editar os escudos quando tiver pronto mostrarei tudo como ficará já no FM. :specool:

Link para o comentário
:heh: tipo...abre inscrição hj?

se nao abrir pode deixar uma vaga "reservada" ^_^

Então irá demorar um pouco ainda para as inscriçoes, pois tenho que terminar de editar tudo ainda e tem muita coisa. E depois tem que ve se o Bruno acha que vale apena liberar um espaço pra agente aqui no forum :thumbsup:

Link para o comentário

Cara, precisa ser no excel ou será que alguém me podia passar o formulário em bloco de notas? Meu PC tá com vírus, o excel fecha em 5 segundos HAUHAUHA. Mas vou formatar ele, se as inscrições ainda não forem iniciadas, eu ja formato o PC antes.

Link para o comentário
Cara, precisa ser no excel ou será que alguém me podia passar o formulário em bloco de notas? Meu PC tá com vírus, o excel fecha em 5 segundos HAUHAUHA. Mas vou formatar ele, se as inscrições ainda não forem iniciadas, eu ja formato o PC antes.

O Excel facilita muito as coisas...

Se for no bloco de notas vo te que ficar somando pontos... ai complica hehehe

Link para o comentário

Achei a idéia simplesmente SENSACIONAL! Parabéns Ulisses! Vou participar com certeza! Inclusive, minha ficha de inscrição já está pronta. :D

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...