Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Continental Seeding


Visitante cimino

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou com uma dúvida no editor do FM2007, quando você entra na tela de times e edita as "Competitions" que ele participa existe a "Continental Cup" que no caso estaria libertadores, sul-americana, e embaixo um local onde você pode colocar números, o que seria esse "Continental Seeding"? Como eu coloco um time na fase pré-libertadores? Como eu escalo um time para jogar a libertadores e a sul-americana (ex: SP)?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continental Seeding é um coeficiente europeu de clubes, uma espécie de ranking para definir, entre os classificados, os cabeça de chave, segundos cabeças de chave, etc... isso só para as equipes européias, não tem serventia para equipes de outros continentes.

Para editar as equipes na libertadores e pré-libertadores, você tem de mudar a classificação do time no ultimo campeonato nacional, se não me engano na mesma pagina. O critério é o que esta em vigor e caso não saiba funciona assim: 1º e 2º colocados no brasileiro direto na fase de grupos. 3º e 4º pré-libertadores. O Campeão da copa do brasil também cai direto na fase de grupos.

Se estiver jogando com outra liga se não a brasileira, só posso te adiantar que a Argentina segue o mesmo padrão. Os outros países tem menos vagas se não me engano. É só pesquisar que encontra isso fácil por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se não me engano pode por o seeding na libertadores também:

2 - Pré-Libertadores

1- Libertadores direto

só que isso nem sempre funciona muito bem

já no caso da sul-americana não faz diferença pq todos saem na mesma fase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se não me engano pode por o seeding na libertadores também:

2 - Pré-Libertadores

1- Libertadores direto

só que isso nem sempre funciona muito bem

já no caso da sul-americana não faz diferença pq todos saem na mesma fase

Sim, é isso mesmo.

Na Sul-americana deve funcionar também, mas não dá aí para colocar um time na Libertadore e Sul-americana ao mesmo tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...