Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeonato Pernambucano


Visitante A. Shevchenko

Posts Recomendados

Opa decidi começar em um time menor dessa vez.

Escolhi o Nautico. Ganhei o pernambucano invicto e não saiu nem uma noticia sequer!! Fiquei revoltado... não ganhei, dinheiro, nem saiu nas noticia que meu time foi campeão e nem contou como umk titulo pro meu tecnico.

Mancada isso. :angry:

É bug ou eh assim mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente...

Evite criar suas frases totalmente em negrito, vai de contra as nossas regras!!!

Regras, Topicos e Respostas

14. O uso de letras maiúsculas, em negrito ou com fonte maior do que 2 (dois) é proibida na postagem de mensagens inteiras. O seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção de forma desnecessária. Postar mensagens com o título ou o texto em maiúsculas, é extremamente desagradável, na Internet equivale a GRITAR. Além de tornar a leitura desagradável, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais.

Estranho, aqui sempre sai noticias nao so do estadual que jogo como de alguns outros, tem como colocar imagens dos dias seguintes a conquista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fase Abertura: 081841_1_s.gif

Fase encerramento: 081852_2_s.gif

Classificação Geral: 081849_3_s.gif

Noticias: 081857_4_s.gif

Ele só me da 600 mil reais e fala que me classifiquei pra Copa do Brasil, mas não fala em nenhum momento que fui campeão e nem mostra como campeão na classificação geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

isso sempre acontece quando você é campeão vencenco os dois turnos...

não sei porque, mas so sai noticia do campeão quando há uma final!

quando se é campeãp antecipado informam apenas o premio e a classificação a copa mesmo! :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso sempre acontece quando você é campeão vencenco os dois turnos...

não sei porque, mas so sai noticia do campeão quando há uma final!

quando se é campeãp antecipado informam apenas o premio e a classificação a copa mesmo! :mellow:

Po então é um erro que precisa ser corrigido hein??

Tipo, se vc vence a final, conta como um titulo pro seu tecnico??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...