Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assinaturas


Visitante Jonera

Posts Recomendados

eu gostaria de pedir à moderação que liberasse o tamanho das assinaturas, até 500x200, nas batalhas o máximo é esse, com 400x200 a imagem perde a qualidade...é apenas uma sugestão... :thumbsup:

Link para o comentário
  • Presidente

Antes era uns 300x100, agora 400x200, ta querendo 500x200, daki a pouco, com monitor fodona que aceita 4000x2000, vai querer 1000x500

Nem todo mundo aqui tem speedy, velox...

Link para o comentário

Como ja falamos aqui muitas e muitas vezes, o objetivo do fórum é outro. Eu sei que quanto maior o espaço para um trabalho gráfico numa assinatura é melhor, mas devemos levar em conta que o objetivo do fórum não são gráficos, exceto de jogos managers. A assinatura atual ja está grande, participo de fóruns gráficos e as assinaturas são menores que aqui ainda. ;)

Link para o comentário

Deveriam colocar um MOD para evitar assinaturas maiores do que o tamanho permitido.

Link para o comentário

É uma boa mesmo...

Tem gente que nem liga pra essa regra, antes eu tambem nao ligava, ate que eu fui repreendido, agora to com sign dentro da norma

E Bruno, tem alguma coisa que voce possa instala pra bloquea sgin acima de 400x200?

Link para o comentário
É uma boa mesmo...

Tem gente que nem liga pra essa regra, antes eu tambem nao ligava, ate que eu fui repreendido, agora to com sign dentro da norma

E Bruno, tem alguma coisa que voce possa instala pra bloquea sgin acima de 400x200?

Sim, o Mod que bloqueia assinaturas maiores que 400x200, só não sei se ja tem para essa versão do fórum.

Link para o comentário

Quanto ao tamanho, 400x200 ja ta bom demais

Sim, o Mod que bloqueia assinaturas maiores que 400x200, só não sei se ja tem para essa versão do fórum.

Seria interessante e iria economizar um bom tempo da parte dos mod e da adm pra ficar editando as signs que estao fora da norma...

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Presidente

Bom, vou postar por aqui mesmo

Quero dar um aviso que a equipe do Fórum Manager tem total liberdade de 'zerar' a assinatura do membro assim que desrespeitar as regras como o limite de tamanho 400x200, maior que 400kb, máximo 5 linhas...

Portanto, verifique se sua assinatura está dentro das regras... para saber se está dentro, basta 'atualizar' a assinatura sem modificar. Se não der mensagem de erro, é porque está dentro das regras :)

Link para o comentário

Meu colega do colégio está com uma assinatura do tamanho dum wallpaper quase :heh:

Tuna colorado, já mandei ele mudar mas ele não muda. Reseta ela. acho que seria melhor...

Link para o comentário
Meu colega do colégio está com uma assinatura do tamanho dum wallpaper quase :heh:

Tuna colorado, já mandei ele mudar mas ele não muda. Reseta ela. acho que seria melhor...

Já reportei aos moderadores e eles não fizeram nada :rolleyes:

Link para o comentário
Meu colega do colégio está com uma assinatura do tamanho dum wallpaper quase :heh:

Tuna colorado, já mandei ele mudar mas ele não muda. Reseta ela. acho que seria melhor...

Você reclama do cara mas tambem está com uma assinatura fora das regras :eyebrow:

Link para o comentário
  • Presidente
Sou contra as linhas de caracteres. Devia ser mais liberado.

Como assim? 5 linhas ou qtde de caracteres por linha?

Se for qtde de caracteres por linha, aumentei para 400

Link para o comentário

Ai, fui testar pra ver se dava pra colocar uma sign maior que 500x200 não deu não!

Então o mod foi instalado com sucesso! ;)

Link para o comentário
Meu colega do colégio está com uma assinatura do tamanho dum wallpaper quase :heh:

Tuna colorado, já mandei ele mudar mas ele não muda. Reseta ela. acho que seria melhor...

NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

PELO MENOS EU JÁ TIREI :thumbsup:

Link para o comentário
Você reclama do cara mas tambem está com uma assinatura fora das regras :eyebrow:

Tava dando sorte contra o São Paulo aquele gigante HAUAUAHUAH :heh::heh:

Agora já arrumei faz uma semana, e dá sorte também :thumbsup:

Link para o comentário
Deveriam colocar um MOD para evitar assinaturas maiores do que o tamanho permitido.

Assim que tiver tempo, vou instalar.

Ta precisando mesmo desse MOD ja em atividade...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...