Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Jaum !


Visitante zehluis

Posts Recomendados

Bruno Athayde

1- quando vc iniciou sua vida homosexual?

Faz tempo amor =*, quer que eu te inicie também?

2- pq jaum?

Apelido, joão jaum, saca?

3- fale seu nome, idade, cidade e etc...

João Marques,14.. Nasci em RJ mais estou morando em curitiba,vendo monza 91 preto quatro portas e em bom estado, lol.

4- quando comecou seu amor pela sociedade esportiva flamengo?

Agora é sociedade esportiva?E eu achando que era clube de regatas, mais fazer o que...

5- pq to perdendo tempo aqui ¬¬ ?

Boa pergunta cara,vai ver porque já é 1 hora da manha e você não tem nada para fazer, certo?

6- quantas horas vc chorou após a queda do esporte clube são bento?

Sinceramente? Nem sabia que ele tinha caído

7- Papa 16 = São bento 16 pontos no paulistão = Maldição?

OMG, isso é terrível =O

8- como e pq se registrou no forum?

Como?abri a index cliquei em registrar preenchi os dados recebi o email confirmei e pronto,registro efetuado com sucesso :D.. o porque é aquele de sempre, estava procurando coisas sobre o cm no google faz um tempo,me registrei para procurar downloads e tlz,nunca postava ficava só zoiando com uma conta antígona , só que perdi a senha e criei a atual, a partir daí comecei a ficar ativo no fórum.

9- eu odeio o romario e vc?

Romário é foda , sem mais.

10- agora fale como comecou a torcer pelo clube de regata vasco da gama

Família inteira vascaína,influencia do pai, quando vi os jogos daí já sabe amor a primeira vista.. entre outras milhões de coisas

Lista básica:

-=CMaster=- - John!! Conversávamos bastante sobre signs

-=Guedes=- - Vascaíno gente boa pra kralhooo, narra os jogos pelo msn ahuehae, e ainda é poser, cada foto que o cara poe no msn,serial killer do mega drive, ou a puta frentista :heh: ...

•daNiLLo• - Parceiro de truco, jogamos umas vezes depois nunca mais falei com ele..

Alemão – Não é da minha época..

AnDrÉ LeMoS - uma biba, posta muito bem na área de off topic.

André/Presunto - Não falo muito com ele, bom user, posta bem, famoso pelo tópico das discussões, falando nisso, é um excelente tópico =D

Athaíde - esse é o torcedor do galo? Ruim pra caramba no gustop xD, converso com ele regularmente pelo msn, gente boa também.

Barca - Esse ai é foda,apesar de nunca ter falado com ele, só naqueles chats gigantes, pelo fórum dá para perceber.

Bastos - Emo! Vive pedindo para postar nas llm’s dele ahuehaeiiuae, gente fina também, falo com ele de vez em quando..

Branquelo - Postava bem pra kramba aqui no fórum, principalmente na área de esportes, mais faz um bom tempo que não aparece por aqui.

batata-recife - Viciado no popomundo, falo bastante com ele sobre o jogo, o cara é meio doido quando se trata de futebol (leia-se Sport)

Brenner Senna - Flamenguista,me ajudou com o desktop e essas coisas, quando entrei ele estava meio ausente portanto não o acompanhei muito.

Bruno – criador de tudo isso aqui devemos muito a ele .

Bruno Athayde – O responsável por me fazer perder horas respondendo essa lista hehe

caduzao – Converso com ele sobre design, posta pouco aqui no fórum...

Caio – Não conheço.

Caio Eduardo – Bicha locaaaaaa, sempre converso com ele sobre signs e tlz, gosto dele aqui no fórum, posta bem em varias áreas..

Carlos André - Atleticano, não o conheço muito bem.

Cesarrock9 – Postava muito bem no off-topic, depois deu uma sumida, agora vejo alguns posts dele na seção esportes quando se trata do santa cruz.

César NSS - Nunca falei com ele,nunca desistiu de tentar voltar o fórum, parece meio doido :heh:

cobainsamamba – Faz tempo que não vejo os posts dele na seção de futebol, nunca falei com ele então não tenho uma opnião formada..

Conqueror – Também não conheco

Daniel Ferreira – Não conheco, vai ver porque mudou de nick, sei lá =x

DareDevil – Gremista rocho, parece fazer bons trabalhos em design...

DeAdSlAyEr – Outra bichinha, parou de fazer signs,posta pouco aqui no fórum mais é muito gente boa..

digoals (Diego de Andrade) - Nunca falei com ele, mais parece ser um ótimo user!

Diogo™ - Botafoguense se não me engano, outro que eu não conheço...

Diogo Mitch – Mod meio ausente aqui no fórum, nunca falei com ele..

Eduardo Jenner – Grande Mod da área de fm,sempre resolvendo as duvidas da galera..

Erikin – Flamerdista meio afeminado,sempre posta na área de off topic e algumas vezes na área de futebol,sempre pra zuar alguém hehe..

Eucks™ - Euclidão vulgo belchior =P... Conversava bastante com ele, nos chats principalmente.. Posta muito bem no fórum e até que enfim se tornou moderador,já merecia faz algum tempo..

Fábio Menezes – Ajudou muito o forum pelo que eu acompanhei, exercia como ninguém sua função, alem de ser engraçado pra kralho..

fabiofa – Postava bem na área de futebol, sempre gerando discussões..

Felipee – O cara dos 15 cm.

Felipe lol – Palmeirense roxo,conversava com ele quando participávamos da LLM do joeBM.

F J - corinthiano muito doido,gente fina pra kct, vive contando as obinagens dele, alem de ter amado saber que seria indicado :rolleyes:

Gaucho_da_Fronteira – Gauchão, rei das perolas na seção de futebol hauehea, outro ótimo user!

Gfmzidane - O melhor designer do fórum atualmente, alem de um ótimo coordenador!

ggpofm – Rei nas llm’s, todas que ele fez foram fantásticas.

GØÐÃØ™ - Aqui de curitiba, tambem não o conheço muito bem, vejo bastantes posts dele na área de fm.

Gui Anselmo – Ele e a pinga de 1,80 haha.. muito foda, e engraçado

Guilherme™ - O botafoguense, tive umas discussões com ele, parece ser uma boa pessoa, tirando o seu gosto futebolístico ta tudo certo =p

Guinozaki – Não conheço..

GuY 73nEbR0zO – Maloqueiro, punheteiro e pixador, não me meto com esse tipo de gente, brincadeira, abandonou o forum mais de vez em quando falo com ele no msn..

Harter – não o conheço, meio ausente do fórum..

hillel – Gente boa, outro que vivo falando sobre design e discutindo sobre futebol..

Il Capitano Totti - Postava perfeitamente na área de futebol,concordava com 99% de seus posts, pena ter parado de freqüentar o fórum..

Ivo Junior - Era frequentador dos chats tambem, falei com ele poucas vezes mais é um ótimo user..

Jader Abreu - Grande vascaino, sempre postando sobre o vascão, gosto dele.

joaopco – Não conheço..

JoeBM - Grande amigo, sempre estamos falando sobre as suas llm’s magníficas, na minha opnião as melhores do fórum..

Jou – Mais um palmeirense, ainda não conversei com ele..

JuniorMendes – Junior,meche bem com signs, conversei com eles algumas vezes via msn, bom user..

Justus - Viciado no vitória, a maioria de seus posts são sobre o time hehe...

Léo Reis - ótimo líder, conversamos um pouco sobre o popomundo.

Leon - Não conheço..

Lohan Van Kelsyn - Lenda viva do fórum, o dono do maior pau do mundo, deus queira que ele não chegue perto de mim com aquela coisa hauha

Luciano – Outro ótimo vascaíno, quando comecei no design acompanhava muito o trabalho dele, muito ativo na área de esportes e um bom moderador..

Luquinhas™ - Falei com ele poucas vezes, nunca mais o vi postando no fórum...

Magic - Portuga, não o conheço muito bem mais me parecia um ótimo user aqui no fórum, outro que anda um pouco ausente..

Mantrax - Muito gente fina tambem, converso bastante com ele, excelente user!

Marcos™ - Não conheço..

Masca - Vem postando pouco comparando a antigamente, fiz um avatar e uma sign pra ele, alem disso falei pouquíssimas vezes com o masca..

Marolla – Genio das llm’s tambem, infelizmente parou mais continuo o admirando aqui no fórum, criador das provas aqui da entrevista, que são ótimas!

Montanha – Grande designer, falava regularmente com ele, já até fizemos um collab juntos

Nandinhaa – Não concordava muito com seus posts, era bem ativa na área de futebol e é a única mulher do fórum , um grande feito!

Ne0 – acabei de perder uma aposta pra ele hauehuiah, grande botafoguense, tivemos uma discussão saudável no tópico da vitória botafoguense, outro user que eu gosto bastante apesar dele estar puto comigo aheuhaue.

Neto bolinha – torcedor do náutico? Não o conheço muito bem..

Neto Marques - Marques tambem \o/, exerce muito bem sua função na equipe..

nEw LuxA – To devendo uma sign pra ele hauhae, mais ainda vou fazer,outro cara gente boa!

nitrox – Vive me pentelhando no msn sobre signs xD

OFFTopic Man (ou Bruno™) – o deus do off topic, vive falando merda no msn ahuehaue, e rejeitou o trabalho de porteiro aqui do prédio =/

Pac0 - Tambem devo estar devendo uma sign pro kra, sempre pede pra passar na llm dele mais na maioria da vezes estou ocupado e não comento, mais depois vou dar uma passada lá, juro! :rolleyes:

Pedro Cademartori - Ele e esse sobrenome estranho haueai, Fazia boas llm’s e depois se tornou moderador, grande user.

Perera – Outro que concordo bastante na área de futebol, sempre com ótimos comentários.

periculous beleleu - fera, comecei a falar com ele faz pouco tempo e me parece uma ótima pessoa, alem de exercer bem suas funções aqui no forum .

PMLF – é uma maquina, pqp, o chuck norris do fm.

ProZac – Viciado no gustop, 50 vitorias seguidas heuahe, muito gente boa

Ralph - Vascaíno foda, quem me indicou aqui para entrevista, domina bem o off topic junto com o bruno.

Rawer - Um dos meus primeiros amigos aqui, infelizmente nos abandonou.

Rebrov - Não o conheço, sei que é palmeirense e vejo ele postando sobre o palmeiras sempre..

ReGrazyan - Me ensinou muitas coisas sobre design, depois perdi contato e agora voltei a falar com ele.

RULF - Gênio do photo shop..

Salvaro - mais um da equipe que esta meio ausente.

Samuel Grolli - Não ia muito com a cara dele aqui no fórum :heh: mais depois tive algumas conversas com ele via msn, administrava bem a sport-art (antes de ficar abandonda) ótimo co-admin.

scary_metal - Tem uns posts muito doidos na área de off topic hauehe, alem de ser muito ativo na área de futebol.

Shevchenko - Não é da minha época.

Sneijder - Não falo muito com ele, posta bem na área de off topic.

tricolor90 - Daniel, ótimo user, sempre falava com ele.

Vinnycyus - mais um que não conheço =x

Vitor Jahu - esse é o torcedor de jec? Não o conheco

Vítor Timm - não conheço tbm xD

vitinh0 - era um ótimo design, sumiu do fórum..

Young - Doido pelo manchester, achava meio estranhos os comentários dele na área de futebol, mais é um ótimo user na parte de fm..

zehluis - Zeh! Ótimo moderador,deve ser duro organizar essas entrevistas.

zoroastro - Parece ser bem inteligente, não acompanho muito o posts dele mais é um bom user.. PQP, não acredito que cheguei no final.

Jou

1- O que pretende fazer da vida?

Ainda sou novo para pensar nisso,no momento só penso em estudar,provavelmente irei tentar uma faculdade de direito,ainda não sei ao certo

2- Qual a razão de falar com centenas de pessoas num fórum sendo que você provavelmente nunca as verá na vida?

Boa pergunta cara, e pra você qual a razão?eu me sinto a vontade aqui no fórum, é um tipo de lazer..

3- Os 5 melhores membros.

Pow, fica difícil escolher apenas 5, são vários!eu até ia citar alguns aqui mais fica chato esquecer de alguém :heh: ... temos ótimos membros um atuando mais na área de futebol,outro na de fm, outro na de off topic, é complicado comparar.

4- Os 5 piores membros.

Creio que nunca tenha “brigado” com alguém aqui do fórum, não gosto dos posts de alguns mais não quer dizer que eles são membros ruins.. clones do cesar e masterflood, serve? xD

5- Pensa em algum dia moderar algo aqui no fórum?

Claro que sim, 99% dos membros ativos aqui no fórum pensam nisso!Estou tentando fazendo o meu melhor aqui dentro, quem sabe um dia consigo chegar até a equipe =D

6- Como o fórum te ajuda na sua vida pessoal?

Lazer principalmente, eu sou viciado MESMO no fórum.. entro todos os dias haha, e a maioria do meu tempo online é navegando aqui.

7- De 0 a 10, uma nota pro fórum quando você entrou nele.

10.

8- 0 a 10 pro fórum hoje.

9.5 antes havia umas discussões muito interessantes, apesar de não participar delas sempre acompanhava.. atualmente o fórum ficou mais pacifico,mas continua perfeito.

9- Aprendeu tudo o que sabe no Ps só com tutos??

Nunca, para ser sincero, nunca usei tutoriais, odeio eles! Um dia tentei um aqui do fórum de smudge, não passei da metade haha, aprendi mesmo fuçando e com a ajuda de alguns caras, bruno massinham me dava umas dicas legais,regrazyan no começo tentava me ensinar e eu não entendia nada hehauehae, e o tenebrozo...

Eucks

1- Defina:

- Família: o principal de tudo.

- Amigos: sempre nos apoiando,é quem nós podemos confiar e contar para tudo.

- Amor: Um sentimento muito forte, que atualmente vem perdendo seu valor, todo mundo ama todo mundo e na verdade nem sabe do que estão falando.

- Deus: o Centro do mundo,criador, devemos tudo a ele..

- Vida: uma coisa muito complexa,alguns acham apenar ser o espaco entre nascimento e morte, já eu acredito que seja algo maior.

2- Você já se apaixonou, ou está apaixonado? Se sim, aual a sensação que você sente/sentiu?

acho que ainda não me apaixonei,pelo menos não aquela paixãooo mesmo..

3- Você acredita no acaso ou no destino? Ou nos dois? Você acha que estamos vivos apenas por estar?

Destino, se deus nos colocou aqui é porque tinha um motivo, só nos resta aproveitar ao maximo essa opurtunidade.

4- O que uma mulher precisa ter pra conquistar você?

ser companheira,sincera,amiga,etc.. e ser bonita nunca é demais,enfim, a maioria dos homens tem a mesma opnião sobre isso..

5- O que você dá prioridade em sua vida?

“Viva intensamente cada dia como se fosse o ultimo”

6- Você é um membro que vem se destacando ultimamente. Você acha que mudou seu comportamento ou sempre foi assim?

mudei meu comportamento sim, antes era mais perdido,dei uma amadurecida aqui no fórum, mudei bastante minha atitude nos posts, continuo postando muito mais agora posto com conteúdo, não aqueles comentários ridículos.

7- Qual os critérios que você estabelece para uma pessoa ser sua amiga?

Não tenho um critério “padrão”, eu sou o que sou na frente de todo mundo, espero que eles sejam assim comigo tambem..

8- Falando em amizade, o que é amizade pra você?

já defini o que são os amigos para você mais vamos denovo :D, para acontecer uma amizade acho que precisa de lealdade,confiança, conhecimento sobre ambos e amor,alguns vão pensar, nossa, amor? Existem vários tipos de amor para quem não sabe e o da amizade se não me engano é o filial, e isso é parte fundamental de uma boa amizade.

9- O que você considera seu hobbie? Não vale a Internet, hehe.

Vale futebol? Se eu tivesse que parar de jogar futebol ia ser terrível, eu amo esse esporte, já me machuquei e tive de passar quase 2 meses futebol, parei os treinos, fiquei puto da vida sem contar que dei uma engordadinha :S

10- Agora sobre futebol, dá para definir o que você sente pelo Vasco da Gama?

Amor e mais amor, eu sou daqueles torcedores fanáticos mesmo, infelizmente.. tem vezes que isso é bom mais em algumas situações é complicado, por exemplo quando o vasco perde, eu fico louco haha..

Tricolor90

1- Como você se sente sabendo que seu time ficará um mês sem jogar, pois não está disputando NENHUM, repito, NENHUM campeonato ?

Eu me sinto bem, e você?

2- Renao Gaúcho - Amor ou Ódio ?

Os dois haha.. por uns tempos amor, ultimamente ódio

3- Caio Eduardo já tentou introduzí-lo (no bom e no mau sentido) à homossexualidade ?

Todos já foram vitimas dessa pessoa cruel, e graças a deus ele não conseguiu me introduzir nem no bom nem no mal sentido..

4- Você me acha legal ?

Você é uma boa pessoa miguxinho :D

5- Se sua resposta da pergunta 4 for sim, vc quer me dar ?

Não sei, posso te enrabar antes?

6- Se sua resposta da pergunta 4 for não, Pq VoXê NaUm GoStA dE mIm MiGuXoO ?

Ela foi sim =/

Henrique Melo

1- Até quando o Dunga dura no comando da Seleção Brasileira?

Até o fim da copa,ele vem fazendo um trabalho regular e se tratando de seleção brasileira ele não vai cair tão facilmente... quem sabe e ocorrer uma bela cagada ele caia antes

2- Que jogador você gostaria de ter em seu time?

Umonte de jogadores, na maioria uma negociação seria impossível, para o vasco atualmente quem sabe o edmundo, ele está velho mais continuo gostando do futebol dele, e esta em crise la no palmeiras (pra variar) não seria dificil traze-lo...

3- Fora do Brasil, qual seu time favorito? Por que?

Manchester,não sei bem um porque, peguei afinidade com este clube, tenho algumas blusas dele e sempre que posso acompanho os seus jogos..

4- Quanto que é 12 + 12 - 13 + 13?

Não to afim de pensar agora hehe..

5- Quantos números naturais existem de 0 a -1000?

Você não vai com a minha cara?? :heh:

6- Caso pretenda formar uma família, quantos rebentos planeja ter? E qual mulher seria a ideal para ficar prenha de você?

sobre a mulher ideal eu já respondi, quantos filhos? Acho que uns dois :D

7- Você se considera um macho alfa?

posso me tornar um, acho que ainda não sou um líder :heh:

8- Você acha que a tentativa do Romário marcar o gol 1000 atrapalhou o Vasco em algum momento? O que você pensa sobre Marcelo Uberaba? Sabia que ele foi reserva do time que leva o mesmo nome que o apelido dele e que esse time disputa o Módulo II do campeonato mineiro?

Não só o 1000 gol como muitos outros fatores atrapalharam o vasco, o marcelo? Um grande sortudo, nada mais que isso, sobre o time.. depois procuro eles no fm.

9- Defina o conceito de amizade e amor.

Já defini os dois nas perguntas do eucks..

10- Quanto é 25!?

Hein?

Erikin

1- Pq o Vasco é ruim e vc pensa q é bom?

Pq você é lesado e acha que vai conseguir me zoar?aueaehuahe, zoeira ;)

2- Pq o Vasco foi eliminado pro inútil time do Gama?

Pelo mesmo motivo que vocês foram eliminados da taca rio :rolleyes:

3- Pq o Vasco foi eliminado pro Botafogo?

Coisas do destino..

4- Qual foi sua 1ª camisa de futebol?

Uma do vasco, coca-cola patrocinava na época :heh:

5- Como foi a 1ª vez q vc foi ao estadio?

Não me lembro muito bem =/

6- Vc tem esperanças de um dia o Vasco conseguir bater de frente com o Flamengo?

Acho que a pergunta tinha de ser inversa..

7- Como perdeu sua BV, se é que perdeu ?

Como todos os outros, beijando, acho que é o único jeito né erikin? Hehehe...

Bom, aconteceu como acontece com a maioria, fiquei nervosão na hora e tlz depois foi normalmente..

8- Como é ter q ficar até o inicio do Brasileirão parado?

Eu vou ficar parado? Não sei como é cara, pergunta pro eurico.

9- Vc vai torce pro Flamengo vence o Boca?

Obvio que não..

10- Quem vc acha q o Flamengo pega na final da Libertadores?

Ou melhor, quem você acha que o flamengo pegarIA..

Hillel

1- Pq toda vez que o vasco perde vc me xinga no msn ?

Porque quando o flamengo perde você me xinga no msn?aheuahe, sei lá cara, coisa de torcedor querendo descontar em alguém, você vem me zuar e pau..

2- Pq toda vez que eu te pertubo no msn quando o flamengo vence, vc fica bolado e me xinga ?

Essa não é a mesma pergunta da numero 1?

3- Quem são os 5 Membros mais gays do forum ?

Essa pergunta é complicada viu, são tantos.. Beleleu,caio, FJ, neto marques, barca...

4- Quando vc percebeu que seu coração era rubro-negro ?

Outra vez essa pergunta? Ainda não percebi nada, felizmente!

Presunto

1- Qual é o gostinho de ser entrevistado?

Arroz e feijão hehe, é muito legal participar disto aqui.

2- Como vc veio parar no forum?

Já respondi esta pergunta,procurando artigos sobre cm no google..

3- Que area vc mais gosta aqui dentro?Justifique.

Gráficos e design, foi a área que eu mais me dediquei aqui dentro, afinal é uma das minhas paixões, o PS .

4- E a que menos gosta?Justifique

a que eu menos gosto é a de NSS,literatura, quase nunca freqüento essas áreas.

5- O que acha da equipe do forum que está aí? (Sem puxar saco )

Boa, temos ótimo lideres e moderadores que vem se destacando cada vez mais, mas pelo outro lado temos alguns moderadores muito ausentes no fórum, claro que eles devem ter seus motivos,mais acho que isso prejudica o andamento do fmanager.

6- Faça um top 5 musicas que te façam pensar na vida,tudo que vc ja fez de errado mas que gostou,todos os drama q vc passou mas conseguiu superar.

Eu ouço muita musica, não tenho as preferidas, tente outra vez e mais algumas do raul, varias da legião urbana, não vou conseguir te responder esta..

7- Faça 1 top 5 de pessoas (vida real) que vc mais gosta

não vou sair divulgando nomes aqui né?

Mãe,parentes,amigos...

8- Justifique cada 1 dos 5 citados acima

São partes fundamentais da minha vida, me ajudam a crescer e a ser uma pessoa melhor em um geral..

9- Faça 2 tops,1 top 5 com os 5 usuarios do forum que mais te agradam,por serem bons membros,ativos,postadores e etc...E um top 5 com os 5 usuarios que vc não gosta ou questiona por algo que faz de errado.

Já respondi um top 5 ruim e um bom, e como disse lá, não consigo indicar só 5, inclusive estou numa maldita duvida para saber quem eu vou indicar para as próxima entrevistas.

10- (Vou te dar de lambuja)Se quizer comente os 2 tops da questão 9.

Opa, valeu!

Marolla

Vestibular fórum manager!

Nome Completo: João Marques Data de Nascimento: 30/10

1- Um cidadão de nome Bruno caminha tranquilamente, quando de repente avista a Manuela, atriz da Malhação. Qual a ação de Bruno?

B- Faz cara de bobo, pede pra tirar uma foto e faz também cara de bobo na foto

2- Na figura abaixo, sabe-se que BC=10, AC=5 e que CD=AB. Encontre x:

a- Obviamente, x encontra-se na bunda do Caio

3- Perera, Shevchenko, Lênin, Il Capitano Totti, scary metal e mais algum outro pavil curto estão conversando tranquilamente em um bar. Se voltarmos ao local 20 minutos depois, encontraremos:

a- Uma chacina

c- Sangue, muito sangue

4- Sabe-se que Branquelo foi abduzido por alienigenas canibais. Os alienigenas estão furiosos e querendo sangue. Com base nestas informações, responda: com quantos paus se faz uma canoa?

20? Não tenho nem idéia professor .

5- Qual a frase famosa que marcou a época dos fóruns após o modernismo, idealizado pelos flooders do mal?

a- "Somos pessoas tudo juntinho" Sator

6- Léo Reis foi ao supermercado comprar maracujina. Ao chegar no caixa, Léo Reis lembra-se que esqueceu sua carteira em casa. Mas ele olha para trás e vê Lohan na fila. Lohan concorda em emprestar dinheiro a Léo, contando que este pague com a bunda. Léo deve:

c- Deve chamar Neto Marques e Barça, para ajudar na negociação, e de repente conseguir um desconto

7- Jaum assistia á final do jogo do Vascão. Sabe-se que o jogo foi para a disputa de pênaltis. De quanto o Vasco perdeu?

a- 3x0, nenhum jogador do Vasco é apto a bater penaltis

8- Homeman foi ao puteiro. A prostituta mais gostosa do recinto concordou em dar de graça para ele, apenas com uma condição: ele deveria passar um mês sem entrar na internet. Homeman:

d- Homeman trata-se de um bot, portanto seria impossível cumprir a promessa

Marcola, você é um gênio!

Paco

1- Como você consegue fazer aquelas signs fodasticas com uma facilidade que chega a dar raiva no kra ?

Auehaiehiae, minhas signs ainda não são fodasticas, quem sabe um dia eu chegue lá!

2- Por que torce pro Vasco ?

Já respondi,influencia familiar alem dele ser o melhor time do mundo]

3- Comente sobre o maior clube Gaucho o Grêmio ?

Grêmio? quem? So muito mais o inter =D

4- Por que você não comentou na minha história?

estava ocupado cara, depois vou dar uma passada lá :heh:

5- Você gostava do Renato Gaucho como tecnico ?

Gostava,infelizmente perdeu alguns títulos de bobeira, mais era um técnico razoável.

6- Pra terminar. Se eu cuzinho da pra vinte comer ?

Se o cuzinho for ser dá até pra 30

Caduzão

1- O que você faz da vida? Como veio parar neste cocozito de cidade denominado curitiba

Estudo, toda a família por parte de mãe é daqui..

2- Se em curitiba faz calor, se o lohan na sua parte da cidade(1/4 de curitiba) o que estaria acontecendo?

Se estivesse calor provavelmente eu não estaria em um quarto

3- Qual dos tres times paranaenses tem o melhor estadio:

Atlético(Kykocera arena/Meio Estadio)

4- Explique como e ser sempre vice do Flamengo

Quem diz isso é dono de uma grande ignorância, se você procurar saber mais sobre o clássico dos milhões talvez mude essa pergunta..

5- Como romario fara o seu gol mil?

com a cabeça.

6- Você acaba de ganhar um fantasminha, ele é muito legal e pula a 7ª questão

Nossa, estou emocionado

7- Porque nao tem 7ª questao mesmo?

Porque você não tinha criatividade para produzir mais uma pergunta , certo?

8- Tempo para respirar e começar a torcer para o time do alto da gloria

Sonhar é bom e não custa nada

9- Você tem horas pra dar? Se nao tiver vc me diz que hrs sao afinal o lohan ta sempre acordado se vc mudar de idéia

Infelizmente estou com a agenda cheia, mais se você quiser eu arranjo um programinha para você com ele.

Zoroastro

1- se Rodrigo é Digão, entao João é Jaum?

Exatamente

2- Barça e Lohan estão fazendo sexo. quem foi o receptor? o Neto Marques ou o Fábio Menezes?

Não pode ser os dois? =P

3- Mantrax gasta seu tempo no computador vendo conteúdo pornô. quantos pelos na bunda tem o Caio RBD?

Não sei, pergunta pro lohan.

4- quem foi o vice-campeao do segundo big brother?

Porra, que pergunta é essa? Auehuiehae, não sei nem quem foi o campeão =/

5- Homeman está na seca. entao ele resolve tomar agua?

Pergunta pra ele, acho que sim :heh:

6- quantos anos tem o caso Roswell 1955?

o caso Roswell é de 4 de julho de 1947, portanto são 59 anos? =D

7- tem certeza? se o Caso roswell aconteceu em 1947?

Hum?

8- se o homem tem direito de agir, ser e fazer o que quiser(Raul Seixas), entao o que faz Marcolino, o Ganso?

Ahuehueh, não entendi absolutamente nada.

9- responda qndo tiver respondido todas de todos os membros inclusive as minhas perguntas 9 - escolha a pergunta que vc mais gostou

Não dá para escolher só uma, a maioria das perguntas foram interessantes, tem algumas bobas como é típico das entrevistas, mais obrigado a quem perguntou

10- e a mais engraçada? comente as duas

Concerteza as do marcola, ninguém vai conseguir superar o vestibular fmanager!

Batata-Recife

1- que voce espera do SPORT esse ano na Serie A e na Copa do Brasil?

O sport tem um bom time, pode surpreender na copa do brasil,mais não acredito que vocês consigam uma excelente posição no brasileirão, quem sabe um décimo segundo, décimo terceiro lugar,que no caso atual (o sport ter acabado de voltar a primeira divisão) é uma colocação muito boa, mas não mais que isso

2- a Serie B esse ano, faça uma redaçao discurssiva sobre esse torneio de no minimo 20 linha e no maximo 25, com introduçao, desenvolvimento e conclusao.

Quer que eu faca capa,folha de rosto, sumario, referencias bibliográficas,glossário,anexos tambem? :heh: Minha onpnião é a seguinte:

Acho que os 5 primeiros serão, São caetano, Fortaleza, Ponte Preta, Coritiba ou santa cruz. Os 4 mais fracos fica difícil dizer, não conheço muito dos times da segunda divisão, mais barueri,CRB, Remo, Avaí, Portuguesa, Ceará não parecem ser muito fortes, desculpe se falei merda mais realmente não tenho acompanhado muitos estaduais tirando rj,pr,sp.

3- Faça uma analise do plantel do Sport. Não precisa ser muito analisada não.

Pqp, você só pensa em Sport? Não sei muito sobre esse time, fica do outro lado do pais :heh: , sobre o plantel, fiquei sabendo que o sport contratou o Cleber, ex atlético PR, ótima contratação para vocês, ele pegava todas aqui, dos jogadores atuais eu gosto do carlinhos bala, rosembrick, fumagalli, whasington..

4-Quais as chances do nauticu nao ser rebaixado esse ano? Faça um comentario sobre esse infeliz time que so ficou conhecido porque passou a maior vergonha de todos os tempo do futebol universal.

Realmente são poucas as chances do não rebaixamento deste time, time infeliz? Você diz isso porque é sportiano xD, eu simpatizo com o náutico, e tem um plantel razoável assim como o Sport, mais infelizmente fica difícil competir com times da 1 divisão só se der uma puta zebra e algum time grande vacilar, mais é difícil mesmo.

5- No popomundo voce fica colocando pro meu personagem ficar comendo o seu, eu ja disse inumeras vezes que nao gosto disso, mas voce continua com essa pratica, porque?

Como? Que eu me lembra fui eu que te enrabei hauehahe, teu personagem que é baitola e fica se esfregando pro meu lado.

6- E Fumagalli que sempre foi um jogador mediocre em todos os times, mas no SPORT conseguiu jogar um belo futebol, faça um comentario sobre ele.

Realmente, nunca gostei do fumagol e foi como você disse, vem tendo um certo destaque no sport, vai ver foi sorte :D

7- O curintcha tem chance de ser rebaixado? Porque? Porque esse time so vive em crise?

Não, apesar de estar sempre em crise e não ter ótimos jogadores atualmente ele não vai cair, pelo menos eu acredito que não hehe... o time tem tradição, é um time de “peso”, e sabe como que é, haja roubo...

8- Faça uma analise sobre os programas esportivos da Record, RedeTV e da Band.

Precisa mesmo? Eu não assisto a redeTV mais meu deus, o resto são ridículos, estão mais para programas humorísticos , outro dia eu estava conversando com o guedes sobre os comentaristas, datena milton neves e o homem do ponto de exclamação (bomba bomba no palestra haeuhea) esqueci o nome dele..

9- Ronaldinho Gaucho e so uma das varias enganaçoes do futebol mundial nos ultimos tempos?

Obvio que não, ele tem pipocado na seleção mais isso não quer dizer absolutamente nada! Se ele não fosse craque não ia estar ai, no barcelona, na seleção e com esse puto reconhecimento, e se não me engane ele é o jogador mais bem pago do mundo,e cai entre nós, ele merece!

10- Porque nenhum dos novos craques do FM (como Mokoena) crilha no futebol da vida real?

Infelizmente nenhum jogo consegue produzir o REAL mesmo.. o fm é um dos que mais se aproxima da perfeição, e não se esqueça que a maioria das futuras revelações tem PA(ou CA) aleatório.

FJ

1- Conte sobre aquela memoravel Cabofriense de 1915

Totalmente excelente, a maquina carioca, chega a me faltar palavras para descrever tamanha perfeição.

2- Ja dançou macarena?

Infelizmente já.

3- Completa a frase: Pega no..........Dela, Pega no..........dela, pega no............ dela, sobe

Essa eu não conheço =/

4- Vasco é Vasco o resto é.... ?

Resto \o/

5- Se tatu caminha dentro, jacaré no seco anda?

Pergunta pro jacaré, talvez ele até faca uma demonstração pra você =D

K9999

1- Qual foi a melhor equipe do Vasco

O vasco já teve times maravilhosos, o expresso da vitória que na época era liderado pelo grande ademir, tivemos aquele time da libertadores,brasileiro...

2- Onde Esta Mauro Galvão?

Porra, boa pergunta! Faz um tempão que ele não aparece em noticias ou algo do tipo,a ultima vez que o vi foi comentando o clássico vasco x botafogo para o JS mais só isso mesmo..

3- O q vc acha do Celso Roth?

Ridículo, nunca gostei dele como técnico, enfim, acho que NINGUEM gostou dele hehhehe.. mais quem sabe consiga fazer um bom trabalho no vascão.

Pedro Cademartori

1- Qual tua expectativa para o futuro na tua vida pessoal?

Ainda não planejei meu futuro não cara,e foi como eu disse em outras perguntas ai, no momento é estudar e conseguir passar de ano pra depois pensar nessas coisas

2- Tens namorada? Já namorasse?

se namorar que você diz é aquele relacionamente duradourooooo ainda não tive..

3- Já sabes o que serás quando profissional formado na Universidade?

Ainda não tenho certeza, mais sei lá, eu curto direito..

4- Qual a definição para a tua família?

Minha família é perfeita velho, me dou bem com todos os tios/tias primos/primas...

Enfim são parte fundamental da minha vida,obviamente :D

5- Uma frase preferida.

“O vasco é o time da virada, o vasco é o time do amor!” hahaha, essa já era previsível

6- Quais as pessoas que mais te marcaram durante a tua vida?

Meu pai, infelizmente ele faleceu mais foi o melhor enquanto esteve aqui, alguns amigos ai de RJ que faz muito tempo que não vejo tambem..

7- Sonha em constituir família?

Claro! Todos sonham em ter uma família um dia

8- Qual tua opinião sobre a atual situação do nosso país?

Minha opinião é igual a de toda a população “consciente” :heh: , nosso pais está em uma situação constrangedora, o que dizer do nosso nível de educação? O nível de analfabetismo é ridículo.estive pesquisando esses dia e puta merda, agente quase chega perto da serra leo em alguns aspectos..., a corrupção então? Nem se fala, mais fazer o que, não sou eu que vou mudar essa vergonha.

9- Acredita que toda essa miséria pode ser revertida?

Quem sabe com um presidente decente e com a conscientização de toda a população, mais tem outro problema, achar um político decente.. quando eu chegar nos 18 me candidato :heh:

10- Defina a tua pessoa.

Minha pessoa? Sou tímido mais com quem eu conheço costumo ser bem solto, sei lá, fica difícil agente se definir, os outros me definirem é mais fácil :D

Arthur Figueroa

1- Jaum , o que tem feito de bom da vida?

Minha rotina não está muito boa, tirando o meu futebolzinho e o fórum o resto é foda, colégio,fisioterapia (to com o joelho estorado =/ )

2- O que você sabe sobre cartografia?

Simplesmente nada, larga de ser folgado e vai pesquisar cara ahueha

3- Veja seu destino e depois cole-o aqui:

http://www.felizpracaralho.hpg.ig.com.br/destino.htm

era brincadeira né? Essas coisas são ridículas aheuhae

4-Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuúúú

AaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaH :O

5- Assustou?

porra, assim você me mata =x

6- O que voce acha da visita do Papa ao Brasil?

Não acho nada,sou católico e tlz mas não ligo para estas coisas, principalmente porque não gosto desse papa, mais do antigo eu até iria

7- Qual sua opinião sobre a Hello Kitty?

Bichinho do demônio. A lenda dela é criativa heuhaue

Mantrax

1- Quando o juiz rouba no FM, vc mete a boca?

Essa é coisa de meter a boca é com você.

2- Jogando FM vc dará pra um bom técnico?

Não tenho futuro pra isso, infelizmente.

3- Disserte de Forma Pormenorizada aquele Incrivel Guaratingueta de 64.

Pormeno o que? Posso pedir a ajuda dos universitários?

4- Você gosta de usar o estilo de cabelo: desfia na frente e pica atrás?

Uhuahuaha, essa piadinha eu não conhecia, parabéns :D

5- Na vida real vc joga em que posição? Atacante? Com um meia sempre enfiado pelo meio?

Zagueiro, prefiro ficar por trás, sempre metendo a bola nos meias ou laterais

6- Você prefere Verdura, Coxão Mole ou Peru?

Picanha =D

7- No FM vc prefere q os jogadores correm ou só Caminha?

Correm mesmo...

8- Se eu não lavo não como.. E se eu Cozinho eu como?

Não, você ta de regime esqueceu?

9- Se você tivesse apenas uma camisa Rosa Coladinha e uma Pintada de Preto.

Você usaria a Rosa Coladinha ou levava Pintada de Preto?

Eu ia sem camisa, a pintada de preto eu deixava pra você amor.

10- Vc já conseguiu dar a bunda pro bubba ou ainda mantém esse desejo?

Bubba, que bubba? lol

Matheus

1- Um carrinho a vela

Um rapaz faz um carrinho a vela e usa um ventilador para soprar o ar sobre a vela. Não ha atrito em nenhum lugar. Se todo o vento produzido pelo ventilador incide sobre a vela e se reflete para trás, o que acontece com o carrinho?

Porra matheus, belas perguntas você fez ein, vou chutar todas =D

c) Não sai do canto.

2- Uma bola e uma rampa

Uma bola cai verticamente de uma altura h sobre uma rampa inclinada de 45o com a horizontal. Qual é a distância L1 entre os pontos de primeiro e segundo impacto da bola com a rampa? Suponha choque elástico.

Boa pergunta, testa ai e me conta depois :D

3- Corpos que caem

Duas réguas de plástico, A e B, são indistinguíveis por fora mas a régua B tem uma esfera de metal embutida em uma de suas pontas e a régua A tem uma esfera de mesmo peso embutida em seu centro. Será possível distinguir qual das duas tem o peso na ponta observando ambas cairem da mesma altura, partindo de uma posição horizontal? A experiência é feita em uma sala de aula normal.

Sei lá, deve dar O.o’

4- Mais corpos que caem

Você conhece a famosa experiência de Galileu deixando cair duas esferas de pesos diferentes da Torre Inclinada de Pisa. Ninguém sabe ao certo se Galileu realmente fez essa experiência mas todo estudante de Física sabe o resultado que está nos livros-texto: ambas chegam ao solo ao mesmo tempo.

Será que isso é mesmo verdade? Por exemplo, suponha que deixamos cair duas bolas da mesma altura, a partir do repouso, do alto da Torre de Pisa. A bola A é feita de aço, a bola B é feita de isopor e ambas tem exatamente o mesmo diâmetro, 20 centímetros, por exemplo. Você acha mesmo que elas chegam ao solo no mesmo instante?

Tu gosta de corpos ein?

Sim, elas chegam.

5- Blocos e Planos

O vetor v indica a velocidade do bloco em relação à mesa, em um certo instante.

Não há atrito em nenhum lugar e v = 3 m/s.

Qual é a velocidade V do plano inclinado? Diga o valor, a direção e o sentido.

sinceramente, não tenho nem idéia.

6- Um cabo da Terra à Lua

Suponha que a atração gravitacional entre a Terra e a Lua deixasse de existir. Para manter a Lua em sua órbita a força gravitacional seria substituida pela tensão em um cabo de aço ligando os dois astros. Um cabo de aço pode resistir a uma tensão de 10 toneladas por centímetro quadrado.

Qual deveria ser o diâmetro desse cabo?

Pegue o valor de G e os valores das massas e distâncias relevantes em algum livro disponível. Por exemplo, o livro de Halliday e Resnick.

Deve ter que ser grande, é só comparar com o pau do lohan, dá pra tirar uma media :D

7- Uma roda relativística

Um disco circular de material de alta resistência gira tão rapidamente que a velocidade dos pontos na borda se aproxima da velocidade da luz, c.

Levando em conta a contração de Lorentz, como esse disco parecerá a um observador externo?

elipse? O que é elipse? auahua

a) Como uma elipse.

8- Bolinhas em queda livre

Quatro bolas estão juntas a certa altura acima do solo. Elas recebem, simultaneamente, a mesma velocidade v, do jeito que mostra a figura.

Descreva a localização relativa das bolas depois de um dado tempo t, supondo que não há atrito no ar e que as bolas ainda não chegaram ao solo.

As bolas estão no meio das minhas pernas amigo, pelo menos duas delas.. as outras eu não sei.

9- O trenzinho do caipira

Se você leu nossa discussão sobre o Efeito Doppler na seção Tintim por Tintim, essa questão é fácil.

O apito do trenzinho produz a nota RE, com freqüência de 288 hertz, quando o trenzinho está parado. A menina vê o trem se aproximar com mais de 100 km/h, passar por ela e depois se afastar. Qual dos 4 gráficos, 1, 2, 3 ou 4, melhor representa a variação do tom do apito, conforme é ouvido pela menina?

Pois é, eu não li a tua discussão sobre o efeito doppler =/

10- Os sons da marimba

As pranchas de madeira A e B estão apoiadas entre dois trilhos paralelos, formando uma pequena marimba ou xilofone. Golpeando as pranchas com o martelete obtemos sons. Comparando os sons obtidos, podemos afirmar:

eu gosto da letra C vai essa mesma

c) O som de A tem a mesma tonalidade que o som de B.

- Se encontrasse, Um atleticano e um Flamenguista beijando, tu acharia algo normal ou indiferente?

Normal, se fosse um torcedor do atlético PR, porque baitola é assim mesmo.

Esribeiro

1- Como descobriu o Forum Manager?

Já expliquei 2 vezes, pesquisando artigos sobre CM.

2- Participa de outro Forum?

Não, já participei, mais atualmente só este mesmo, até visito outros mais sem comentar e tlz.

3- Qual o primeiro jogo manager que voce jogou?

Cm.

4- Porque torce por Vasco?

Outra vez essa pergunta? Ahueahaue, sobe a entrevista ai que você acha.

5- Qual seu jogador favorito e porque?

Ronaldo gordo, joga muito.

6- Que posiçao no futebol voce prefere?

Zagueiro, como jogo futsal, Central..

7- Joga bem futebol?

Sei lá, eu acho que sim...

8- Se descreva em uma palavra

Perfeito aheuae

9- Se voce conhece alguem com suas caracteristicas, ficaria amigo, ou acgaria chato?

Depende, impossível achar alguém com as mesmas características, mais sendo parecido, acho que ficaria amigo sim..

10- Avalie-se de 0 a 10

8

Guedes

1- Senhor Jaum, posso iniciar?

A vontade senhor guedes.

2- Onde se encontra o jurado Temujin? O que fizeste com ele?

Você não tem este direito promotor,esta induzindo o réu, o que eu fiz com ele é particular =x

3- Comendo sobre a belíssima contratação de Celso Roth(favor não faer trocadilhos com esse nome)

Comer aquele baixinho fdp? Não! Ahuahe, entendi que vocês quis dizer comente, então, achei uma contratação ridícula,celso roth é horrível.

4- Comendo sobre sua emoção ao ler a revista Turma da Mônica no parque de diversões da Turma da Mônica em Coritiba

Aheuahueheau, quando eu era pequeno eu ia nesse negocio ai, mais acho que agora nem tem mais antes era em um shopping ai, e não é coritiba velho é Curitiba

5- É verdade que você gosta muito de entrar na tumba do Penadinho?

Depende, se você estiver me esperando la dentro :*.. aheuheuae

6- Por que o remédio Silêncium é para curar a tosse, se com tosse você faz mais silêncio?

Claro que não, com tosse você faz barulho, fica tossindo toda hora e tal.

7- Qual meu prêmio por estar fazendo essas perguntas? Vai me dar a bunda a mais? Se eu não fizesse perguntas você faria greve na cama?

A gente negocia, eu juro te enrabar por duas semanas seguidas.

8- Comente sobre a atuação de Elias, sobre contrato com o Vasco

Auheuaheua, foi ótimo em todos os jogos que fez, participou de praticamente todas as competições disputadas neste ano, enfim, muito útil ao vascão, dizem que ele já esta sendo negociando com o chelsea.

9- Comente sobre os jogadores do Vasco e Palmeiras, final da Mercosul em 2000

O vasco é o time da virada o vasco é o time do amor aheuhe, eles estão putos até hoje, mais fazer o que. Os jogadores, ganhamos graças ao junior baiano, é claro

10- Quantas vezes coçou o saco ao responder isso aqui?

Umas 52, no mínimo.

Cmaster

1- Você acha que a Beija-Flor vai perder o título desde ano por conta da compra do campeonato denunciada pela PF?

Acho que não, mais o irmão do farid é foda, bicheiro do caralho, vive sendo preso.

2- Você ficaria mais feliz com o Eurico fora ou o Eurico dentro?

Precisa responder essa? Fora é claro.

3- O que achou da mudança de técnico?

A saída do renato não foi tão ruim, mais a entrada do celso bigode, pqp.

4- Você gosta de jogar tênis? Qual a marca dele?

Não curto jogar tênis, mais quem sabe faço uns testes, o meu é nike..

5- O que você vai fazer enquanto não tem jogo do Vasco?

Entrar no fórum, e ver os jogos do vasco, no fm, pelo menos comigo no comando o time se sai bem!

horsinho

1- O q vc acha do Eurico Miranda?

Ridículo, ladrão, enfim, desgraçado filho de uma puta.

2- Fale sobre o relacionamento extraconjugal e homo-afetivo da terceira idade entre Romário e Eurico Miranda:

Homo afetivo? O negocio é divido afetivo.. vasco deve uma porrada de dinheiro pro romario, ou melhor, o eurico deve...

3- Leandro Amaral e Romário dá casamento?

Difícil ein, ultimamente as duas andaram se desentendendo...

4- Você pinta com meu pinto?

Não ursinho, mais se você quiser eu te empresto o meu pincel.

5- Carolina Dieckmann ou Débora Secco?? (Pergunta bizarra)

Ahueahuae, as duas são lindas, mais prefiro a débora!

6- Gosta de q time fora do Brasil?

Manchester

7- Melhor jogador do mundo?

Atualmente? C.ronaldo..

8- Ronaldinho Gaúcho ou Kaká?

Ronaldinho.

9- Treinador ideal para o Vasco?

Qualquer um com títulos,experiência e que honre o time que ira treinar...

10- Se vc fosse escolher, somente pelo nick, para praticar sexo pederástico, vc escolheria o Branquelo ou o Montanha? Opção diferente das dadas aqui, Significa q vc gostaria dos dois aos mesmo tempo.

Sexo poderastico?? Isso não é comigo cara.

Ralph

1- Qual sua opinião sobre a violência presente no Rio de Janeiro?

Um horror, e pelo jeito não vai ser solucionado tão cedo, com as atitudes que o governo vem tomando (ou seja, nenhuma) fica dificil.

2- Se você pudesse mudar o mundo, o que faria?

Paz em todo o mundo com isso já diminuiva a grande putaria que é essa coisa, acabaria com a desigualdade, saúde para todos etc.. ah, depois tirava o eurico do vasco.

3- Como seria sua escalação ideal para o Vasco da Gama com o atual elenco?

Roberto;Fábio Bras, Julio Santos, Dudar (Líbero), Guilherme, Abedi, Amaral (outro volante), Renato, Morais, Conca, Leandro Amaral.

Quem fez essa escalação foi o jader no tópico do celso roth, a formação não é das melhores mais com o nível dos nossos laterais o jeito é fazer isso mesmo e talvez trocar o amaral por um atacante...

4- O que acha do Renato Gaúcho?

Um futuro técnico, ainda não tem experiência e maturidade para isso, quem sabe daqui a uns anos possa se tornar um dos melhores,ainda está evoluindo...

5- O que achou dos novos reforços do Vasco, os jogadores Thiago e Anselmo, vindos do Boavista?

O thiago eu nunca vi jogar, portanto não tenho opinião sobre ele, já o anselmo, puta merda, contratação pior impossível , o cara não jogava nada antigamente, imagine agora!

6- Qual o maior fator pra você, responsável pela aparente queda do dólar?

Não fui prejudicado em nada, ou melhor, só fui privilegiado, comprei um esquema ai muito mais barato do que pagaria antigamente!

7- Acha que o Rio de Janeiro teria condições de se tornar uma cidade global?

Quem sabe um dia.. só precisa ser tomada algumas atitudes em relacão a violência entre outras milhoes de coisas...

8- Se pudesse criar um feriado novo em homenagem a alguém, quem seria essa pessoa?

Não sei cara, tenho varias pessoas para criar feriado não consigo definir só uma =D

9- Qual sua opinião acerca desse majestoso e sagrado número, o 9?

Majestoso, sagrado??? Não sabia que ele era tudo isso não,eu so muito mais o 7 ou o 2 =D

Galera, a entrevista foi ótima, obrigado a todaaaaas pelas perguntas, amo vocês.

------------

Recadinho do Zé: Desabilitei emoticons nessa entrevista, quando são muitos o fórum não permite o post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3- Completa a frase: Pega no..........Dela, Pega no..........dela, pega no............ dela, sobe

Essa eu não conheço =/

4- Vasco é Vasco o resto é.... ?

Resto \o/

3- Dança da manivela kra: Pega no dedinho dela, pega no joelinho dela, pega no umbiguinho dela, sobe devagarinho(8)

4- Vasco é Vasco o resto é Fiasco

não passou :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-=Guedes=- - Vascaíno gente boa pra kralhooo, narra os jogos pelo msn ahuehae, e ainda é poser, cada foto que o cara poe no msn,serial killer do mega drive, ou a puta frentista

aehueiahaeuihaeiuheaiuaehuiaehaeuihaeuiea mijei de rir com isso ehaueaheuahaeu... mas afinal, eram belas fotos, não ?

Agora que vi... toda hora torcava comendo com comente...isso que dá ficar falando de comer tua bunda enquanto escrevo =x

Ótima entrevista Jaum, agora não se esqueça que me prometeu me dar a bunda se eu fizesse as perguntas aehuaehuae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bubba do popomundo sua anta suhasuashuaushaus

Aquele q eu te disse q come os meninos mals q vão pra cadeia :F

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcedor de jec?

O que é jec?

huhauahuahhua

JEC = Joinville Esporte Clube

ele te confundiu com o Vitor Timm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da entrevista e principalmente das respostas às minhas eprgutnas.

Abraços, Jaum! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipee – O cara dos 15 cm.

IOHAIOHAOIHAOIHAOIHAOIHAOIHAOIHAIOHAOIHAOIHA (Y)

=P BEu não to achando ou não perguntaram sobre a primera vez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

Bem bacana ficou a entrevista, Jaum! Fanático em fórum entao .. hehe.

E essa porra de Marolla sempre me tomando como exemplo das 'perguntinhas' .. :lol:

Assim nao dá Marolla pô, o Lohan atrás na fila?! Se qué me matá, fala logo

:yay:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...