Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[IDÉIAS] Big Brother Moderação Fmanager


Visitante Homeman

Posts Recomendados

Como eu vi uma boa agitação desse tópico http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=38947 eu vim ver com os usuários deste forum se vcs têm mais idéias pragente continuar a brincadeira.

Valido dizer que as regras continuam as mesmas (o mais votado será sacado e poderá levar mais um com ele). Mas quem quiser opinar, deixar algum recado ou algo do genero, poderá fazê-lo isso aqui.

Essa brincadeira que criei é apenas um teste para futuramente (quem sabe!) montarmos um jogo desses aqui com os usuários.

Então, garotada!

Coloquem suas cacholas pra funcionar! :D

Link para o comentário

qdo eu jgava TLA Bruno

tinha o BBF, abria-se inscrições a todos os interessados

escolhiam-se os 16 mais polemicos, ou q mais postassem, ou mais ativos, enfim...

tinha prova do lider, prova do anjo, varias coisas

era mto legaw

podia-se pensar em fazer algo similar, eu tenho o MSN do cara q organizava, posso até te por em contato com ele...

Link para o comentário

Já que tinha gente querendo ser re-entrevistado poderia se fazer assim,abria uma votação (mas de 1 modo globalizado,users e equipe) e os 2 que saissem da casa teriam uma nova entrevista.

assim teria mais entrevistas e o pessoal teria a chance de ser entrevistado denovo

Link para o comentário

assim q eu ver o diego bortoli(venen0s0), q era o responsavel pelo BBF da TLA, eu falo com ele e peço ideias, n lembro bem como eram as provas, mas era mto da hora!!!

Link para o comentário
Já que tinha gente querendo ser re-entrevistado poderia se fazer assim,abria uma votação (mas de 1 modo globalizado,users e equipe) e os 2 que saissem da casa teriam uma nova entrevista.

assim teria mais entrevistas e o pessoal teria a chance de ser entrevistado denovo

Boa idéia. Vou ver com o zehluis se ele organiza uma entrevista nova com o Diego e com o Lohan ;)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...