_SaAnTo_ Postado 15 de Abril 2007 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Abril 2007 Galera pode postar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marquitos Postado 15 de Abril 2007 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Abril 2007 1ª Repescagem: Real Madrid (_SaAnTo_) x Barcelona (Marquit0s) 1º Jogo: Classificação dos Jogadores: Estatísticas: O meu time não jogou nada, perdi de 2x0. O 1º gol do SaAnTo foi meio na sorte a bola bateu em todo mundo e sobro pro Nistelrooy, mas o 2º gol foi bonito. O SaAnTo mereceu ganha. <_< Gols do Jogo: http://www.youtube.com/watch?v=XTPv3j5cVzk 2º Jogo: Classificação dos Jogadores: Estatísticas: Nossa, jogamos muita bola, fizemos um gol no começo e recuamos um pouco mas no fim fomos arrasadores, fizemos aos 80min de penalti e ainda aos 89min Saviola fez um gol LEGAL que foi anulado :thumbsdownsmileyanim: , mas conseguimos o 3º jogo. :rolleyes: Gols do Jogo: http://www.youtube.com/watch?v=dyRz_aYL4Cw 3º Jogo: Classificação dos Jogadores: Estatísticas: Jogo muito foda, nós dois atacamos muito, tanto um como o outro perdeu vários gols, podia ter sido 5x5 se não fossem os goleiros, no tempo normal acabou 0x0 e foi para a prorogacão e então meu time cresceu muito e logo no inicio eu sofri um penalti que Eto'o converteu uns 5min depois Messi fez um gol mas foi anulado :thumbsdownsmileyanim: , não adianta, no finzinho Eto'o denovo, 2x0 e fim de papo, passei heroicamente :specool: . Gols do jogo: http://www.youtube.com/watch?v=4-nF68uw4a8 vlw ae _SaAnTo_, esse 3º jogo foi mai foda, mto style, boa sorte ae na 2ª repescagem :thumbsup: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 17 de Abril 2007 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Abril 2007 man utd (coldcase) x (bruno athayde) chelsea Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elastic Postado 19 de Abril 2007 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Abril 2007 Liverpool - elastic Arsenal - Featured Liverpool 1x3 Arsenal Time jogou muito mal, e o Henry, quero dizer o Arsenal, aproveitou pra vencer. Eles poderiam ter feito até mais, sendo assim o Featured mereceu a vitória. Arsenal 4x3 Liverpool Para esse jogo mudei a equipe, mas no 1º tempo não surtiu efeito algum. Já no 2º, o jogo foi espetacular, de um simples 1x0 para o Arsenal, a partida foi parar nos 4x3. Parecia que íamos vencer a partida por 3x2, e isso aos 80 minutos, quando eu ainda tinha esperança de marcar mais um e ter de realizar um 3º jogo... pois é, eu tinha, já que Henry mais dois, um de pênalti. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe Ferreira Postado 23 de Abril 2007 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Abril 2007 1º jogo: Milan dominou e Toldo fechou o gol no primeiro tempo, mas Kaká no segundo conseguiu um golzinho. Sorte do Milan no final quando Figo, sozinho, perdeu um gol na cara. Milan com uma pequena vantagem pro segundo jogo. 2º jogo: Começamos a jogar, estávamos no 2º tempo, 0x0, aí o Presunto caiu... Estava esperando ele voltar quando vi a MP dele: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndreP Postado 23 de Abril 2007 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Abril 2007 Tava quase batendo no PC,até tinha chances de fazer 1x0 pra forçar o 3° jogo ou 2 x 0 pra classificar pq eu tava jogando em casa,mas essa internet de merda começou a cair e eu perdí a cabeça. BRT LADRA DE MERDA. E Parabens Felipe,realmente dominou o 1° jogo e estava bem fechado no 2°,espero ter uma conversa "tatica" contigo qualquer hora dessas :D Sorte do Milan no final quando Figo, sozinho, perdeu um gol na cara. Quase tive um pire paque quando eu ví ele errando,e no 2° jogo ele tornou a errar um gol impossivel :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Gustavo M. Postado 26 de Abril 2007 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Abril 2007 2ª repescagem Gustavo-rj(Universidad Católica) x Santo(Colo-Colo) 1º jogo 2º jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndreP Postado 29 de Abril 2007 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Abril 2007 2ª repescagem Eu (Boca) Bruno Bauer (River) Jogamos o 1° jogo,demoramos 30 minutos pra acaba-lo,o resultado foi 0x0 Antes do 2° jogo eu ja tava dormindo e passando mal por causa da minha febre,então eu desistí.E o vencedor foi o Bruno por W.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Presidente Bruno Postado 29 de Abril 2007 Presidente Denunciar Compartilhar Postado 29 de Abril 2007 Galera, só dando um toque... eu acho melhor você hospedar na imageshack.us e pegar o link do thumbmail (aquele imagem pequena e tals) para não ficar carregando muitas imagens grandes aqui no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 1 de Maio 2007 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Maio 2007 2ª repescagem: America de Cali (K9999) x (coldcase) Deportivo Cali Só teve uma partida pq o K9999 teve problemas pessoais e não poderá seguir no campeonato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.