Fu3L Postado 11 de Abril 2007 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Abril 2007 é muito chato esse "array access out of bounds", do nada aparece essa msg e tem q aperta umas 100 vezes no OK para ele sumir...alguem descobriu mais alguma coisa sobre como tira ela?? vlw pessoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dudu Jenner™ Postado 11 de Abril 2007 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Abril 2007 Ninguem nunca deu uma dica concreta pra fazer isso "sumir". Mais ja tivemos exemplos de algumas pessoas que desinstalaram o jogo e instalaram novamente que fez com que esse problema nao aparecesse mais, assim como tb pessoas que colocaram skins do proprio jogo em vez de extras e tb que retiraram os graficos extras tb, como por ex: camisas, logos, faces. etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fu3L Postado 11 de Abril 2007 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Abril 2007 já reinstalei o jogo...mas não saiu. tb tirei os graficos extras...troquei a skin...mas nada ainda! só postei pq axei q alguem podia ter descoberto alguma "dica" nova. vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papahico Postado 5 de Maio 2007 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Maio 2007 Prá mim começou a aparecer essa mensagem há poucos dias, depois que eu instalei logos, kits e sons novos. Acho que pode ser pelos sons instalados...............alguém de vocês fez alguma alteração no jogo ou a mensagem aparece mesmo sem nenhuma alteração?? Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael Marioza Postado 21 de Maio 2007 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Maio 2007 Mas esse erro o jogo continua ou trava totalmente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otto Postado 21 de Maio 2007 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Maio 2007 C:\Documents and Settings\(nome do usuario ativo no pc)\Dados de aplicativos\Sports Interactive apaga a pasta q o jogo volta com as configuraçoes originais em (default) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dudu Jenner™ Postado 22 de Maio 2007 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Maio 2007 Mas esse erro o jogo continua ou trava totalmente? As vezes da uma travada, mais depois continua normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henrycristo Postado 26 de Maio 2007 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Maio 2007 comigo ´dó acontece quando vou oferecer contrato a um jogador que ja anunciou que vai se reirar vlw galera vicio no fm Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.