Bastos Postado 4 de Abril 2007 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Abril 2007 Não tem como mudar esse regulamento? Porque é muito injusto o cara pega um time de merda "Cruzeiro" e jogar contra Fluminense, Inter, São Paulo. Muito melhor seria se fosse que nem a Copa Fmanager. Desculpa o encomodo, MAS ROMULO, NENE, KERLON e PEDRO JUNIOR NÃÃÃO DÁ! Tem uns que tem Pato, Fernandão, Cicero, Soares, Carlos Alberto, Obina, Souza e EU TENHO ESSES MERDAS AI. Ta dexado o descontentamente meu e acredito de outros aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 4 de Abril 2007 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Abril 2007 Amigo vc leu o regulamento? Eu só queria saber aonde você com o Fluminense enfrenta o São Paulo. Caso você tivesse lido o regulamento e baixado a planilha você teria entendido a competição e teria visto que existe um rodizio dos times. Não vou apagar este tópico nem nada, apesar de acreditar que o mais certo seria você vir falar comigo por MP, por msn ou qualquer coisa. Só peço que antes de qualquer comentário deveria ter lido como é a competição para evitar comentários infundados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bastos Postado 4 de Abril 2007 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Abril 2007 Estou com o Cruzeiro, mas enfrentar Fluminense é foda meu. Rodizio de times é uma boa, mesmo eu achando melhor cada um pegar um time, em dois jogos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 4 de Abril 2007 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Abril 2007 O problema de fazer isso em uma fase de grupos é que, um problema é que as vezes um jogador pode se adaptar melhor a jogar fora de casa com time fracos, o que lhe da certa vantagem ou seja, para diluir isso e tornar mais justo seria o certo ter quatro jogos, 2 jogos com os times sorteados (dentro/fora) e 2 jogos com os times invertidos (dentro/fora). Só desta forma seria uma disputa justa. A sugestão, caso todos aceitem, seria nas fases eliminatórias termos quatro jogos, fora isso continua da forma que está, eu sei que não é do seu agrado, mas acabou sendo uma solução encontrada para a competição, e nada impede de nas próximas se alterar o formato. Ps: Eu tb me ferrei no sortei com aquele lixo do Santos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samuel Grolli Postado 4 de Abril 2007 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Abril 2007 O problema de todas as copas, é que tem gente que nao quer ficar com os times piores e isso é ridículo. Pelo amor de deus, joguem com o que tiver se divirtam. Nem sempre é preciso ganhar pra se divertir. Eu queria poder organizar um campeonato brasileiro longo de fm, mas eu sei que vai ter um ou outro reclamando que esta em ultimo e que o time é ruim e daí vai desistir. Aí não funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thithimao Postado 4 de Abril 2007 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Abril 2007 Pow bastos!! Vc ta bem ainda no camp cara!! Em cada fase os times vao mudar e a sorte tb!! Ta muito legal o camp.. e na minha opiniao os times tao bem balanceados!! FLwssss!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marquitos Postado 4 de Abril 2007 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Abril 2007 eh um chorãoo... cruzeiro nem é ruim nada... hasduiahsdiushadui Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HrTr Postado 4 de Abril 2007 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Abril 2007 Primeiramente você deve lembrar-se que isso é uma diversão. Vocês levam tudo muito a sério, fazemos um campeonato para brincar. Se não sabem separar uma coisa da outra pq participam? Qualquer um pode pegar um time fraco, se entrou é pq está disposto a jogar, seja la qual for o time, não acha? Enfim, vamos brincar! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samuel Grolli Postado 4 de Abril 2007 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Abril 2007 Se alguém fizer um campeonato e me der o américa de natal, eu jogo. E mais, abraço o desafio de tornar o time bom em suas qualidades :D Essa é a máxima do manager. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ulisses Odisseu Postado 4 de Abril 2007 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Abril 2007 Isso é verdade, eu consegui ser campeao do outro campeoanto com o pior time. Armando o time bem nao tem essa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 11 de Abril 2007 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Abril 2007 Não adianta colocar uma tática que tu usa off e rezar pra dar certo. Tens que contar com tua inteligência. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marquitos Postado 18 de Abril 2007 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Abril 2007 eh um chorão msmo. fko ae reclamando e passo direto pra 3ª fase... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.