Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pelo Amor de Deus


Visitante Bastos

Posts Recomendados

Não tem como mudar esse regulamento?

Porque é muito injusto o cara pega um time de merda "Cruzeiro" e jogar contra Fluminense, Inter, São Paulo. Muito melhor seria se fosse que nem a Copa Fmanager.

Desculpa o encomodo,

MAS ROMULO, NENE, KERLON e PEDRO JUNIOR NÃÃÃO DÁ!

Tem uns que tem Pato, Fernandão, Cicero, Soares, Carlos Alberto, Obina, Souza e EU TENHO ESSES MERDAS AI.

Ta dexado o descontentamente meu e acredito de outros aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vc leu o regulamento? Eu só queria saber aonde você com o Fluminense enfrenta o São Paulo. Caso você tivesse lido o regulamento e baixado a planilha você teria entendido a competição e teria visto que existe um rodizio dos times.

Não vou apagar este tópico nem nada, apesar de acreditar que o mais certo seria você vir falar comigo por MP, por msn ou qualquer coisa.

Só peço que antes de qualquer comentário deveria ter lido como é a competição para evitar comentários infundados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o Cruzeiro, mas enfrentar Fluminense é foda meu.

Rodizio de times é uma boa, mesmo eu achando melhor cada um pegar um time, em dois jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de fazer isso em uma fase de grupos é que, um problema é que as vezes um jogador pode se adaptar melhor a jogar fora de casa com time fracos, o que lhe da certa vantagem ou seja, para diluir isso e tornar mais justo seria o certo ter quatro jogos, 2 jogos com os times sorteados (dentro/fora) e 2 jogos com os times invertidos (dentro/fora). Só desta forma seria uma disputa justa.

A sugestão, caso todos aceitem, seria nas fases eliminatórias termos quatro jogos, fora isso continua da forma que está, eu sei que não é do seu agrado, mas acabou sendo uma solução encontrada para a competição, e nada impede de nas próximas se alterar o formato.

Ps: Eu tb me ferrei no sortei com aquele lixo do Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de todas as copas, é que tem gente que nao quer ficar com os times piores e isso é ridículo. Pelo amor de deus, joguem com o que tiver se divirtam. Nem sempre é preciso ganhar pra se divertir.

Eu queria poder organizar um campeonato brasileiro longo de fm, mas eu sei que vai ter um ou outro reclamando que esta em ultimo e que o time é ruim e daí vai desistir.

Aí não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow bastos!! Vc ta bem ainda no camp cara!!

Em cada fase os times vao mudar e a sorte tb!!

Ta muito legal o camp.. e na minha opiniao os times tao bem balanceados!!

FLwssss!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente você deve lembrar-se que isso é uma diversão. Vocês levam tudo muito a sério, fazemos um campeonato para brincar. Se não sabem separar uma coisa da outra pq participam? Qualquer um pode pegar um time fraco, se entrou é pq está disposto a jogar, seja la qual for o time, não acha?

Enfim, vamos brincar! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém fizer um campeonato e me der o américa de natal, eu jogo. E mais, abraço o desafio de tornar o time bom em suas qualidades :D

Essa é a máxima do manager.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade, eu consegui ser campeao do outro campeoanto com o pior time.

Armando o time bem nao tem essa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta colocar uma tática que tu usa off e rezar pra dar certo. Tens que contar com tua inteligência. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...