Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crash Dumps


Visitante F J

Posts Recomendados

Ta dando erro do Crash Dumps aqui todavez q eu vou ver o jogo do brasil e clico para ver o elenco da seleção. Tem alguma coisa pra fazer? (alem de não ir mais ver o jogo do Brasil e clicar no elenco)

É que capaz de acontecer com coisas mais importantes e ferrar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deletei a pasta do erro aqui, fui testar e não deu pau

Essa pasta do erro que vc se refere, tem o mesmo nome do erro causado? Diz ai pra isso ser dado como possibilidade de correcão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa pasta do erro que vc se refere, tem o mesmo nome do erro causado? Diz ai pra isso ser dado como possibilidade de correcão...

É sim Eduardo.

Essa pasta ela fica em Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2007/crash dumps.

Ai tem alguns arquivos dentro dela, quando dá esse problema :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui surgiu esse problema. Mas abri o save normalmente após isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Aqui surgiu esse problema. Mas abri o save normalmente após isso.

Esse erro não destrói o save, só atrapalha o seu jogo :D E aos que disseram aí em cima que acabava com os erros apagar a pasta, isso é mentira, eu apaguei ela centenas de vezes e o erro permaneceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse erro não destrói o save, só atrapalha o seu jogo :D E aos que disseram aí em cima que acabava com os erros apagar a pasta, isso é mentira, eu apaguei ela centenas de vezes e o erro permaneceu.

Aqui destruiu... O crash dumps dá quando eu boto pra continuar o jogo, em um determinado dia. Aí não tem como passar o dia =~/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o problema de todos os usuários.. E nem o PMLF sabe como resolver

O problema disso é que tem várias causas diferentes (varia de computador para computador) e o único jeito de saber o que causou isso é enviando o arquivo que aparece lá na pasta...Mas quando eu fiz isso não conseguiram descobrir nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes, quando acontece esse problema comigo, meu save corrompe ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho pesquisado em busca de solução para o CRASH DUMP, e verifiquei que este problema pode não estar relacionado ao FM2007, mas ao WINDOWS XP OU MEMÓRIA. Pesquisas feitas no google, indicam problemas de CRASH DUMP em outras aplicações.

Eu tinha instalado na minha maquina o FM2007 sem problemas, mas depois que tive que formatar meu micro após alguns problemas no HD, e ter mexido na memória, começaram estes problemas.

No momento não posso formatar o meu HD e reinstalar o Windows.

Aqueles que puderem reinstalar Windows, reporte aki o resultado.

Obs.: Se puderem, verifiquem tb os pentes de memoria.

Obs.: Editado. by Eduardo Jenner

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wsoares, sua intencão é a melhor possível, porém sua segunda observacão poderia gerar um problema caso a discussão viesse a se estender em cima dela, por isso a editei...

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu tinha meu PC velho com 256MB de memória, eu tinha esse problema quando eu resolvia forçar a máquina, abrindo outros programas junto com o FM. Como disse um usuário ali em cima, creio que esse erro tenha a ver mais com a memória do PC. Mas o porquê eu não sei... O que eu fiz foi parar de forçar a máquina com outros programas juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Formatei o meu computador, mas o save que eu tinha continuou dando CRASH DUMPS. Deve ter corrompido.

Uma outra hipótese que me surgiu, seria referente ao patch que está instalado no FM2007 e o update usado para atualização da base.

Exemplo:

Se vc atualizou o FM2007 para o patch 7.0.2 e utilizou um update gerado a partir do patch 7.0.1, poderão acontecer problemas.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma sugestao é fazer uma partição com windows 2000 ou ME para jogar FM. vai ver o XP com suas coisas loucas faz este erro....

eu começarei a jogar amanha no linux ubuntu, vamos ver se dara erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí PMLF, cara, PELAMORDEDEUS vê se tu consegue uma luz lá com a SI sobre isso...nunca tinha tido problemas de crash com o FM 2007 até este ponto: janeiro de 2019!

Estou naquele estágio de se estar tão envolvido com um save q começar outro é simplesmente impensável....hehehehe

Se quiser, faço o upload do save (mas preciso q me digam exatamente onde, pois nunca fiz upload aki pro site, e num sei direito como fazer). Estou jogando com o Flamengo em 2019 e, além do brasil, estou jogando as ligas da inglaterra, espanha, frança, itália, alemanha e argentina.

A configuração do meu pc dá e sobra pra tudo isso, logo é impossível ser problema de falta de memória ou algo do gênero...

Por favor!!! Alguém dá uma luz!!!! Não quero perder este save!!!! :help: :help: :help: :help: :help: :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No tópico "como postar bugs" tem um endereço FTP onde você pode fazer upload do jogo salvo.

Mas antes tenta ver se sempre acontece isso na mesma data.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...