Erikin Postado 28 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Março 2007 é o seguinte ... desde q saiu o FM, nunca mais mexi em editores e ele é bem diferente ao antigo CM sempre q carrego, n aparece os jogadores fica tdo em branco eu tenho q carregar outra coisa ou tenho q baxa algum programa ? :thumbsup: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hlprado Postado 30 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Março 2007 VocÊ deve clicar em "load" para que carregue os dados do jogo!! Depois, digite o nome do jogador em "source" e edite normalmente!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erikin Postado 31 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Março 2007 vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hlprado Postado 5 de Abril 2007 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Abril 2007 nada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gust Postado 5 de Maio 2007 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Maio 2007 tem algum de eu adicionar uma seleçao para o meu treinador controlar pelo editor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hlprado Postado 6 de Maio 2007 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Maio 2007 Tem jeito não... O editor edita apenas atributos de jogadores e times!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.