F J Postado 24 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Março 2007 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 24 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Março 2007 Só o Juventude? Como ele se classificou para a Libertadores? Envia o jogo salvo para o endereço FTP que eu postei no tópico "como postar bugs" e diz o nome do jogo salvo aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F J Postado 24 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Março 2007 Só o Juventude? Como ele se classificou para a Libertadores? Envia o jogo salvo para o endereço FTP que eu postei no tópico "como postar bugs" e diz o nome do jogo salvo aqui. Que eu vi só o Juventude. Eles se classificaram ganhando a Copa do Brasil 2008 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 24 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Março 2007 Faz upload do jogo salvo naquele site ftp (verifica o tópico "Como postar bugs", que está pendurado). Sem o jogo salvo, não tem como a SI verificar e corrigir o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F J Postado 24 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Março 2007 Ja upei o nome é palmeiras1.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 24 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Março 2007 Avisei a SI sobre isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hlprado Postado 26 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Março 2007 Comigo não deu problema!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 28 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Março 2007 FJ, você teria um jogo salvo de um pouco antes do problema ocorrer? A SI está pedindo isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F J Postado 28 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Março 2007 FJ, você teria um jogo salvo de um pouco antes do problema ocorrer? A SI está pedindo isso... bah~... tenho não, eu salvo tudo no mesmo arquivo o unico q eu tenho eh o começo do começo em 26/12/06 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.