Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FMM 2.13 (chines apenas)


Visitante lgbs2004

Posts Recomendados

Saber dizer o que exatamente mudou?

Então, quando eu postei eu ainda não tinha testado mas parece que não mudou nada.......é dificil saber se mudou algo pq eu não entendo nada de chinês!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continua a mesma coisa de voltarem os atributos apos alguns dias =(

Cara salva um perfil de jogar que vc quer e aplica, ae nao desce.

Ex: quero o ronaldinho no meu time, eu vou la no FMM capturo o profile e colo no jogador que eu quiser e pronto

os stats nao caem pq ele vai ter PA/CA definido (movimentos preferidos e posicoes tmb)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae amigos se vcs quiserem deixar ele pelo menos parte em portugues, pegeum akele arquivo q eu traduzi la das outras versões do fmm e renomeia ele pra Chinese e coloca na pasta principal do FMM ele traduz algumas coisas não tudo mas traduz algumas coisas... Eu vou esperar pra ver se sai a versão dele em inglês pra mim traduzir ele direitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae amigos se vcs quiserem deixar ele pelo menos parte em portugues, pegeum akele arquivo q eu traduzi la das outras versões do fmm e renomeia ele pra Chinese e coloca na pasta principal do FMM ele traduz algumas coisas não tudo mas traduz algumas coisas... Eu vou esperar pra ver se sai a versão dele em inglês pra mim traduzir ele direitinho.

eu fiz isso mas não traduz tudo, os botões continuam em chinês mas jah dah pra entender melhor, pra quem já conhece as versões anteriores é fácil saber oq cada botão faz!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soh se for no seu, pq aqui num altera em nada, vc muda lah e nao acontece nada

Então você não sabe usar! =D.

Você aperta "SAVE" depois de mexer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara salva um perfil de jogar que vc quer e aplica, ae nao desce.

Ex: quero o ronaldinho no meu time, eu vou la no FMM capturo o profile e colo no jogador que eu quiser e pronto

os stats nao caem pq ele vai ter PA/CA definido (movimentos preferidos e posicoes tmb)

O que eu digo é o seguinte (vamos ver se me entendes) tipo... não to afim de procurar um jogar e ficar alterando identicamente a ele. O que eu sempre fiz é, coloco PA e CA em 200 e meto 100 em tudo no jogador (ele fica com 20 em tudo) digamos assim... ai a cada mês, quando recebo os relatorios dos treinos eles voltam p/ 16 ai faço de novo e assim vai indo... nunca tive dor de cabeça com isso... o problema é sei lah pq a SI resolveu mudar isso (acho que p/ barrar as alterações) a cada 2 dias é tudo re-balanceado de novo, então não ficam os jogadores com tudo 20. Já sei que alguns vão falar que é normal, que não existe ninguem com tudo 20. A questão é que no 7.0.1 demorava 1 mes p/ cair os atributos, agora são 2 dias... e isso me deixo mt fulo da vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu digo é o seguinte (vamos ver se me entendes) tipo... não to afim de procurar um jogar e ficar alterando identicamente a ele. O que eu sempre fiz é, coloco PA e CA em 200 e meto 100 em tudo no jogador (ele fica com 20 em tudo) digamos assim... ai a cada mês, quando recebo os relatorios dos treinos eles voltam p/ 16 ai faço de novo e assim vai indo... nunca tive dor de cabeça com isso... o problema é sei lah pq a SI resolveu mudar isso (acho que p/ barrar as alterações) a cada 2 dias é tudo re-balanceado de novo, então não ficam os jogadores com tudo 20. Já sei que alguns vão falar que é normal, que não existe ninguem com tudo 20. A questão é que no 7.0.1 demorava 1 mes p/ cair os atributos, agora são 2 dias... e isso me deixo mt fulo da vida...

nao precisa ficar alterando identicamente a ele

O programa faz pra vc

OLha que facil ter o ronaldinho no seu time

Clica no campo de pesquisa e digita Barcelona, ae vc vai na opcao de ver o time la vai estar o ronaldinho

Ae vc clica 2x nele e ele aparece na lista de baixo

ae vc clica nele e depois em DATA SETS (em baixo do botao save)

Ae vc clica em save current.

Depois vc vai no seu time (repetindo o processo ali)

vai no jogador que vc quer que vire ronaldinho e clica em data sets e depois em replace by

Ae vc escolhe o arquivo que vc salvou do ronaldinho e pronto.

dica: Coloque o valor da clausula de rescisao ALTO d+ senao os times la de fora vao cair em cima dele.

E mais rapido do que ficar colocando 20 em tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, também não sabia dessa!!!!

É bom para montar um time dos sonhos, independente dos jogadores que se tenha!!!

hahhaha

Mas só depois, porque agora, tô jogando sério!!!

hahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nuss, cara, baixei a versão em inglês dessa coisa aí (o que dá pra ser alterado)...

Mas ainda não testei!!

Sei que o 2.12 funciona no 7.0.2, embora dê alguns erros!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema que esta acontecendo e pra tentar criar craques depois do patch 7.0.2

Os stats caem e nao da pra fazer nada. no 7.01 ficou de boa

EXATAMENTE o que eu tinha falado que acontecia.... viu viu... huahuahuahauhua... acho que novamente a SI fez algo p/ nos privar desse "cheat"... abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...