Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contrato do jogador diminui em 1 ano de repente


Visitante arthurmc

Posts Recomendados

Estou jogando no campeonato italiano com a Lazio e contratei o Del Horno, seu contrato vence em jun/2010. Estou em agosto de 2009 e tento renovar com ele. Dois dias depois vou no Del Hono denovo pra ver se ele aceitou a proposta e para minha surpresa seu contrato está vencido com data de término em Jul/2009. Pronto perdi o jogador, já que ele já havia demostrado interesse em sair.

Alguém me ajudar a entender o que aconteceu, se foi um bug ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera q no meios dessas tentativas de renovacao vc colocou pra renovar ate jul/2009 ele aceitou e vc nao percebeu? =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera q no meios dessas tentativas de renovacao vc colocou pra renovar ate jul/2009 ele aceitou e vc nao percebeu? =x

Também achei isso, mas é impossível porque a data que eu estava é posterior ao da data que apareceu como fim de contrato.

E quando isso aconteceu eu reiniciei aquele jogo e propus o contrato com calma pondo a data em 2012 e a mesma coisa aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é bug sim. Você tentou renovar e ele recusou, não é?

No 7.0.1 (segundo build) tinham corrigido isso, mas parece que o bug pode ter voltado no 7.0.2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é bug sim. Você tentou renovar e ele recusou, não é?

No 7.0.1 (segundo build) tinham corrigido isso, mas parece que o bug pode ter voltado no 7.0.2...

Então estou sujeito a que aconteça com outros jogadores?

Isso só ocorre com jogadores com menos de um ano para o fim de contrato?

Isso ocorre com jogadores dos outros times?

Obrigado pelo esclarecimento PMLF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este bug não está acontecendo com a mesma frequencia no 7.0.2 do que acontecia no 7.0.1 antes do segundo build.

Aqui por exemplo não aconteceu isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...