Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 7.0.2 e ainda SEM RECEBER DINHEIRO DAS TRANSMISSÕES DE TV


Visitante Arraso

Posts Recomendados

Incrível. Pelo que seu, no patch 7.0.1 o bug de não receber o dinheiro proveniente das receitas televisivas já tinha sido consertado.

Pois estou com o 7.0.2 e não ganhei os R$ 1,1 milhão das receitas televisivas do Paulistão 2008.

DEVO começar um novo jogo para o bug ser corrigido?

Isso é uma vergonha, pois nada é dito no readme do patch sobre começar novo jogo ou não.

No mais, há algum editor para que eu possa adicionar manualmente esse dinheiro no meu time?

É pequeno e como vocês sabem, faz falta (é mais do que tenho em caixa!).

Raiva.

(Ainda mais quando ví que no dia do único jogo transmitido eu ganhei só R$ 7,5 mil).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tinha um esquema no 7.0.1 que vc recebia durante o ano parcelado as cotas da TV? ou é imprensão minha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

To com o patch 7.0.2 e no inicio da minha segunda temporada com a Roma disse que eu RECEBERIA 40M de euros pelos direitos televisivos da temporada, oq eu entendo sobre isso eh q eu vou receber durante a temporada todos esses 40M nao de luvas no inicio dela. entao acho q nao eh bug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aproveitando, não tem nada a ver... mas há previsão de um patch 7.0.3? pq eu to aqui com o 7.0.1 (esse 7.0.2 é horrivel) mas não posso mudar de clube se não ele zera meu quadro de honra... (ou há algum modod de corrigir isso sem ser pelo patch?)

abs pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando, não tem nada a ver... mas há previsão de um patch 7.0.3? pq eu to aqui com o 7.0.1 (esse 7.0.2 é horrivel) mas não posso mudar de clube se não ele zera meu quadro de honra... (ou há algum modod de corrigir isso sem ser pelo patch?)

abs pessoal

Claro... o quadro de honra é por liga e não geral... isso não é Bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quadro de honrra naum, historico pessoal de clubes (escrevi errado) lah ond tem sua trajetoria como treinador, se eu to em um clube e seleção e saio da seleção ele fala que eu sai do clube tambem...... t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem estou com o path 7.02 começei outro jogo, passei o ano, quando vejo recebo 8 milhoes dos direitos televisivos da 1a divisao, qaundo olho as finanaças nada entrou nos cofres do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olha, eu com minha net discada fudida e problemática, tava pensando em pegar o 7.0.2 mas com dor no coração, pq ja tou em 2012 e sou LLM, subi pra primeira divisão em 3 anos e eh uma merda começar de novo, parece q o trabalho n rendeu nada, mas vendo esses patches cheios de bug e eu tou notando que certos bugs n tem na minha versão fida dida, melhor deixar assim e continuar jogando q eu saio no lucro hehehe, pelo menos ainda não descobri um q me faça trocar pelo 7.0.2. Fica pro próximo patch então.

:thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q so corrige msm para novos jogos, eu nao testei com jogos antigos, mas mta gente ja disse q nao corrigiu jogos começados previamente, mas recomecar um save eh triste msm.

E como ja disseram, a grana nao cai de uma vez, eh parcelada durante a temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
tambem estou com o path 7.02 começei outro jogo, passei o ano, quando vejo recebo 8 milhoes dos direitos televisivos da 1a divisao, qaundo olho as finanaças nada entrou nos cofres do clube.

Incrivel! Voces nao vêem que o dinheiro que se recebe dos direitos televisivos NAO SE RECEBE DE UMA VEZ! Vai-se recebendo ao longo da epoca! E se tivessem mais atentos, liam que o que é noticiado é que o clube "ira receber ao longo da epoca x Milhoes de Euros". O mais impressionante é que estao a culpar o jogo, quando a culpa é da vossa burrice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...