Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seria bug?


Visitante Dudu Jenner™

Posts Recomendados

Bem, logo após a conquista do título baiano me vem a imprensa perguntar se eu irei estar forte pra próxima disputa da série B já que eles tb indagam que eu conquistei a série B em vez do estadual :blink:

As imagens ilustram... (Em inglês tb)

lolga1.jpg

lol2py2.jpg

E ai, seria realmente um bug?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito estranho mesmo.

No seu jogo salvo, a notícia ainda aparece?

Se sim, faz upload do jogo naquele site ftp e me diz o nome aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que o jogo deve tar programado para ter uma liga só no ano (campeonato nacional), e no Brasil são duas, aí fica dando essas loucuras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que o jogo deve tar programado para ter uma liga só no ano (campeonato nacional), e no Brasil são duas, aí fica dando essas loucuras.

É, ele só considera a liga principal (no caso o brasileiro) e ignora "ligas secundárias", como os estaduais.

É pode crer, entao fica ai a dica pra colocarem uma a mais no Brasil na próxima versão :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer, sem os estaduais o que seria dos times brasileiros antes do inicio das competicoes nacionais? Porém é fato... nunca que a SI irá acabar com os estaduais no Brasil pois se trata da nossa realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fora de questão acabar com os estaduais no jogo. Seria um retrocesso fazer isso.

Não dá para garantir que o formato deles esteja sempre certo, mas eles tem que estar lá, mesmo que o formato não possa ser atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho um saco jogar campeonatos estaduais. mas pra quem joga com time da terceira divisão eles são de extrema importancia pra levantar um dinheirinho e entrosar o time

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...