motellual Posted March 13, 2007 Report Share Posted March 13, 2007 Pessoal, se eu estiver no meio de uma temporada e entra com este programa e mexer nos atributos dos jogadores, as mudancas passam a valer de imediato? oque posso editar com ele? Valeu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dudu Jenner™ Posted March 13, 2007 Report Share Posted March 13, 2007 Como se trata de um editor de jogos salvos, tudo que ele permitir editar funcionará sim no decorrer da temporada que estás jogando e de imediato. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThaidE Posted March 14, 2007 Report Share Posted March 14, 2007 Nao acho correto chamar o fmm um editor de jogos salvos e sim de um trainer para o fm, pq ele edita diretamente o jogo e nao somente o savegame. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vikter Posted March 18, 2007 Report Share Posted March 18, 2007 da pra usar no path novo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hooligan Posted March 18, 2007 Report Share Posted March 18, 2007 da... soh que tem diferenças p/ a versão 2.0.1 (se vc coloca 20 em tudo no jogador, no 7.0.1 é de mes em mes que os atributos voltam, no 7.0.2 é de rodada em rodada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vikter Posted March 22, 2007 Report Share Posted March 22, 2007 onde tem pra dl o novo fm? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lowko é Powko Posted March 23, 2007 Report Share Posted March 23, 2007 da... soh que tem diferenças p/ a versão 2.0.1 (se vc coloca 20 em tudo no jogador, no 7.0.1 é de mes em mes que os atributos voltam, no 7.0.2 é de rodada em rodada Há um modo de alterar isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hooligan Posted March 27, 2007 Report Share Posted March 27, 2007 Há um modo de alterar isso? que eu saiba não, soh voltando p/ o patch 7.0.1 =( soh qeu aquele tem um raio de um bug, que se eu to an seleção e clubo e rescindo com a seleção ele para de contar meu historicono clube, como se tivesse saido do clube... (mt bosta) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.