Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

R$1600 não tem condições mas


Visitante Felipe Ferreira

Posts Recomendados

Não sei se é bem um BUG, mas penso que no mínimo é algo estranho.

Estava começando um save novo num time pequeno, com staffs muito ruins. Fui procurar melhores, e via alguns em times menores ou de mesmo nível que o meu, que pediam de salário R$1.600,00. E via também alguns staffs livres, que pediam R$4.000,00.

Fazia a proposta pra primeira opção. Salário bem mais baixo, atributos parecidos, vale a pena. Quando chega a notícia de que ele aceitou vir pro time, vem outra junto perguntando se queria adiar pois o time não tinha condições financeiras pra contratá-lo. Então fiz proposta pra um staff livre, o qual não tive esse problema, pagavam R$4.000,00 de salário tranqüilamente.

Vale lembrar que dinheiro em caixa e dinheiro pra salários não eram problemas.

Agora fica a pergunta: ?ma como¿

Alguém já teve essa situação também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser porque quando você contrata algum staff de um time, você tem que pagar uma multa. Esta multa é igual ao valor da transferência. Assim, se você tiver dinheiro em caixa e tiver abaixo do limite de salários, mas não tiver dinheiro disponível para transferência igual ao valor da multa, não terá condições financeiras para realizar a transferência, pois o valor da multa é o valor da transferência. É como se você estivesse contratando algum jogador por este valor, só que no caso é multa por staff estar saindo antes do término do contrato.

Já se contratar algum staff livre, não pagará multa, logo será custo zero e terá condições financeiras para trazer o staff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...