Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crack significa warez ?


Visitante Senior

Posts Recomendados

Gente, eu tenho o jogo original, mas uso o crack só pra não foçar meu leitor de mídias. Assim, nem sempre a pessoas quer o crack pra jogar o jogo pirata, vcs nao acham ? Se discordarem podem fechar o topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas crack não é feito para nao forçar leitor de mídia, e sim para pessoas que possuem o jogo pirata poderem jogar sem ter o jogo original, ou seja, baixado da net, o crack é feito com a finalidade de pirataria e não em ajudar a rodar jogo original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir do momento em que eu comprei meu lindo cd, eu nao tenho nem coragem de baixar um crack :D

Forçar o leitor de mídia? Mas ele é feito pra isso amigo, e o fm não roda do CD. Ele só lê o cd quando vc abre o jogo, depois vc pode inclusive tirar o cd que não faz diferença.

Se contar que com crack vc não vai poder baixar os updates.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

O crack é um fm.exe modificado que o cracker faça qualquer modificação. Além de burlar o leitor do CD, pode modificar a estrutura do jogo, como: quer comprar o jogador por valor de x, mas você vai ter que pagar o dobro quando concluir a negociação.

Como outros dissem, a finalidade principal do crack é fingir que tem jogo original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive que instalar o crack com o FIFA 07 pois a porcaria do cd vem com um programa que evita copias e assim quando coloco no meu leitor de dvd (que tb é gravador de cd) ele não reconhece o dvd! Por isso fui obrigado a baixar o crack para poder fazer o jogo rodar mesmo ele sendo original!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma dica que você pode fazer é usar o daemon tools e o nero para não desgastar o cd... eu fiz isso com vários jogos que eu tinha e precisava do CD.

assim: use o nero pra criar uma imagem do cd (formado nrg). depois instale o daemon tools e procure onde você criou a imagem. depois é só usar.

funciona...

e essa dica não é warez, acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é considerado warez porque teoricamente você pode passar a imagem para outra pessoa e ela não vai precisar comprar o cd do jogo para joga-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é considerado warez porque teoricamente você pode passar a imagem para outra pessoa e ela não vai precisar comprar o cd do jogo para joga-lo.

Mais ele nao falou que era pra usa passa p-ara outra pessoa, ele disse que era para uso proprio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, se eu compro um CD e desejo uma cópia para uso próprio não é caracterizado crime no Brasil.

O crime se dá a partir do momento em que eu distribuo minha cópia.

Eu posso ter quantas cópias para mim eu quiser.

Desde que não as comercialize!!

E que tenha o original!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais ele nao falou que era pra usa passa p-ara outra pessoa, ele disse que era para uso proprio.

Sim, mais como fora dito a ele em um post anterior que o mesmo após o jogo ter sido lido ele pode retirar o cd sem problemas que o jogo continuará funcionando normalmente e consequentemente nao estara "forcando" mais o seu leitor... Não há motivos para que nós disponibilizemos ou mesmo passemos a permitir cracks e/ou utilitários do gênero aqui.

Na verdade, se eu compro um CD e desejo uma cópia para uso próprio não é caracterizado crime no Brasil.

O crime se dá a partir do momento em que eu distribuo minha cópia.

Eu posso ter quantas cópias para mim eu quiser.

Desde que não as comercialize!!

E que tenha o original!!

Bem, eu nao sei se isso é de fato permitido, mais minha opinião é bem simples, pra que vc irá comprar algum jogo original e fazer uma cópia do mesmo? Qual sentido faz isso, se o original já te permite desfrutar do jogo? Qual sentido tem ainda ter 1000 cópias pra uso próprio quando o cd original já te permite usufruir do jogo? Só um cego não ver que é pra pirataria ou mesmo um recém nascido acredita nesse papinho de uso próprio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tem sentido, sim, cara!!

A mídia se desgasta, pode arranhar, eu posso querer levar em uma viagem e não correr nenhum risco!!

Até por isso, a lei protege esses casos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu estava levantando outra questão....

Que é SIM relevante, uma vez que se trata da legislação vigente em nosso país!!!

É expressamente proibida a comercialização... a cópia pessoal é permitida!!!

Se vão fazer mal uso da lei, não é problema meu!!

Em relação às regras do fórum, são claras, e estão aí para que todos leiam!!!

Você nunca me viu postando warez aqui, nem nunca verá!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o problema se é permitido ou não? Se vc decidir usar, ninguém da FManager, ou da SI, ou do FBI vai passar na sua casa pra ver como vc está rodando o jogo. Postar sobre isso só vai causar polêmica à toa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Qual o problema se é permitido ou não? Se vc decidir usar, ninguém da FManager, ou da SI, ou do FBI vai passar na sua casa pra ver como vc está rodando o jogo. Postar sobre isso só vai causar polêmica à toa.

Querendo ou não, crack facilita o pessoal que instala o patch principalmente.

Sobre FManager ou SI ou FBI visitar a sua casa, pode ser que nunca visite, mas e o fmanager.com.br ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse papo de gastar o cd, forçar o leitor.. é pra rir neh?

ou vc compra um tenis e anda descalço nas ruas pra nao gastar a sola?

tenis eh feito pra andar amigo.. assim como o cd que eh feito pra rodar quantas vezes vc quiser.

só vai estragar se fizer mau uso.

agora, quem gosta de jogar o cd no chao, na parede e etc, eh bom fazer copia mesmo.. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse papo de gastar o cd, forçar o leitor.. é pra rir neh?

ou vc compra um tenis e anda descalço nas ruas pra nao gastar a sola?

tenis eh feito pra andar amigo.. assim como o cd que eh feito pra rodar quantas vezes vc quiser.

só vai estragar se fizer mau uso.

agora, quem gosta de jogar o cd no chao, na parede e etc, eh bom fazer copia mesmo.. :rolleyes:

AHUAhUAhauHauHAUhauHuahuAHauhauAHaU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos estados unidos os caras fazem copia de imagem direto, tanto que quando a EA Games começou a bloquear parte dos jogos dela como the sims2, os americanos ficaram mó bravos, e eles que começaram com aquela imagem de cd que roda o jogo sem o cd, ou seja isso foi criado como um metodo de nao desgastar seu cd, dai o povo brasileiro começou a usar de outra maneira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para não criar nenhum atrito com ninguem, porque alguem pode interpretar mal o meu post acima.

Ninguem aqui está julgando quem usa crack, que comprou original e etc.

Só estamos seguindo as regras do fórum de não poder postar crack e nem qualquer outra forma de burlar o jogo.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...