Mourão Posted March 9, 2007 Report Share Posted March 9, 2007 Tem como tirar este treco? toda hora q vou começar a jogar uma partida aparece isso....desde o primeiro jogo do campeonato..o estranho eh q nos amistosos naum aparecia... Link to comment Share on other sites More sharing options...
fernando boleirão Posted March 12, 2007 Report Share Posted March 12, 2007 então, o meu acontece isso direto tbm, nem sei como faz hein, começou a dar isso dpois q eu instalei o novo patch Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitinh0 Posted March 12, 2007 Report Share Posted March 12, 2007 no meu acontece quando vou propor um contrato a alguem, é aleatório... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fu3L Posted March 26, 2007 Report Share Posted March 26, 2007 tb to com esse problema...quando estou jogando do nada aparece essa msg...alguem conseguiu resolve??? vlw galera,... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otto Posted March 27, 2007 Report Share Posted March 27, 2007 bem, ja me aconteceu isso.... eu simplesmente deletei o jogo e instalei denovo... dai resolvi dexa o jogo mais leve tirei a fotos de mto jogadores q era inuteis desabilitei algumas coisas em preferencias e coloquei skins mais leveis nunca mais me deu esse problemas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.