Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulistao 2008


Visitante kenshin_hell

Posts Recomendados

E ae galera.. olha que coisa estranha.. joguei uma temporada aqui com o corinthians blz.. comecei em dezembro de 2006.. joguei ganhei o paulista.. e o resto nao importa... o que importa é que não vai ter o paulista em 2008 olhem a SS fui até em outros times como santos palmeiras e o calendario ta do msm jeito... fui la na comptição e aparece a final de 2007 que eu fui campeao e talz mto estranho...

paulista.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não kra nunca usei save cleaer... e nao uso antivirus aki.. so firewall o zone alarms...

..

ah eu to continuando aki.. espero q em 2009 tenha os campeonato estaduais... ai tipo la pra abril q eh qdo acaba apareceu la q eu tive jogador escolhido na seleção do ano do paulista.. negocio ta eh doido ahuahuahuahuahuahuahu

flwz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu isso cmg com Carioca, mas pq eu acrescentei o time q eu tinha criado, AF Rimax, e eskeci d tirar o Estácio de Sá da 1ª Divisão Carioca... Dah uma olhada na seu db pelo FM Editor msm, pod c isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Provavelmente foi aquele problema de um monte de arquivos do jogo acabarem deletados...Normalmente é causado por certos programas sendo usados ao mesmo tempo que o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe comentar algo q não tenha muito a ver com o tópico...

mas onde vc conseguiu essa skin e esse logopack?

obrigado

ae kra a skin eh a hellenic vc pega aki

http://www.hellenism.net/fm2007/

os logos eu num lebro kra.. mas foi por aki pelo forum... axo q eh um pack e2g logo um negocio assim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...