Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modificar o titulo do tópico consoante os acontecimentos


Visitante Universal

Posts Recomendados

Arrume a sua assinatura. Deixou as páginas todas quebradas.

E o fórum te proporciona tanta coisa. Se tu quer alguns privilégios podes proporcionar algo ao fórum em forma de contribuição financeira para mantê-lo online. :)

Link para o comentário

O que custa enxer o saco de um moderador pra mudar o titulo do tópico...

Ele é moderador e tem essas funções. Se essas coisas fossem facilitadas, não teria moderador então!

Link para o comentário

Isso se trata de uma dentre várias vantagens de ser membro VIP, nós moderadores da área estando disponíveis em um momento de pedido por MP mudamos em forma de favor, pois não se trata de uma de nossas obrigacões. Já que morás onde a moeda é Euro, não sairia por mais que 3,50 euros, para se tornar VIP, se estou ainda por dentro da cotacão.

Link para o comentário

Não ter 10 reais para ser membro vip é trova!!

Particularmente eu não aceitaria que isso fosse mudado,porque eu comprei esse recurso!

Aí se muda pra deixar os membros trocarem a titulo,seria desrespeitar os vips,que pagaram por uma coisa que ficou de gratis ;)

Link para o comentário
Não ter 10 reais para ser membro vip é trova!!

Particularmente eu não aceitaria que isso fosse mudado,porque eu comprei esse recurso!

Aí se muda pra deixar os membros trocarem a titulo,seria desrespeitar os vips,que pagaram por uma coisa que ficou de gratis ;)

Voce realmete acha que mudar o titulo do topico e uma coisa tao 'especial' assim?

Ter blog e poder mudar o nick isso sim e 'especial', mas mudar o titulo do topico e uma coisa besta.

Link para o comentário
nem todo mundo tem dinheiro pra gastar com essas coisas gente

po, tem gente que mal tem internet discada e olhe lá!

e tem gente que gasta com bobagens piores...

:rolleyes:

Link para o comentário

Se em vez de gastarem todo dia 5 reais com lanches bobos e superflúos na escola, vocês economizassem, teriam comprado um computador melhor, pagado as mensalidades de uma banda larga.

É só querer, não é difícil...

Link para o comentário

Vou ser mais simples... basta economizar durante um mês 0,35 centavos ao dia que no fim do mês terás 10,50 reais, ou até mesmo 0,70 centavos por 15 dias que economizará a mesma quantia. É tão simples quanto mudar os títulos e/ou subtitulos, porém cada coisa estar enquadrada nas diretrizes do fórum e essa ajuda só favorece vcs mesmos.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Bom, eu tambem gostaria que o membro comum, como eu pudesse alterar o titulo, e o subtitulo da historia

Eu se pudesse, ajudaria financeiramente o forum, mas tenho 15 anos, nao trampo ainda, e meus pais tem um certo receio de pagarem o VUP aqui pra mim...mesmo sabendo que apenas para ajudar um site a ficar online.....

Ainda eu que fiz uma historia, eu so pedi duas vezes para mudarem o titulo, e agradeço a quem mudou, e sem pedir nada em troca...obrigado moderadores :thumbsup:

Link para o comentário
Bom, eu tambem gostaria que o membro comum, como eu pudesse alterar o titulo, e o subtitulo da historia

Eu se pudesse, ajudaria financeiramente o forum, mas tenho 15 anos, nao trampo ainda, e meus pais tem um certo receio de pagarem o VUP aqui pra mim...mesmo sabendo que apenas para ajudar um site a ficar online.....

Ainda eu que fiz uma historia, eu so pedi duas vezes para mudarem o titulo, e agradeço a quem mudou, e sem pedir nada em troca...obrigado moderadores :thumbsup:

Mas EsRibeiro,idade não é motivo de VIP cara,eu tenho 16 e paguei 10R$,6 meses de VIP,impossivel não ter essa grana....

Mas temos que agradecer os MODS mesmo,eles fazem um baita trabalho,e de graça ainda.

Link para o comentário

Não tem nada a ver ter 15 anos, e não precisa perdir pros pais, é só ir no banco e depositar, lá tem todas as instruções é fácil.

E se essa opção fosse tão ''insignificante'' não teria muita gente pedindo.

Link para o comentário

Porra nao ter 5 reais para membro vip eh dose, mais ja que eh sugerido, vou elaborar um bolão para o paulistão que dara dois membros vips e depois elaborarei mais um bolão para libertadores que dara mais 4 membros vips, essa eh oportunidade de vcs ganharem membros vips de graça.

Ja fiz para o mundial de clubes e quem ganhou foi o Perera e o Eucks e paguei e foi tudo certo nao foi balela, então fiquem espertos.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...