blk Posted March 2, 2007 Report Share Posted March 2, 2007 Sei que o regulamento do Campeonato Paranaense utilizado no FM é do ano passado, e que no próximo FM já deve ser utilizado o regulamento deste ano... Mas mesmo assim tenho uma reclamação, e um pedido... Tipo, to com a ADAP aqui, fiz uma campanha perfeita na primeira fase (14 jogos, 12 vitórias, 1 empate e 1 derrota). Primeiro lugar no grupo A e do Campeonato em geral. Pelas quartas de final obviamente tenho que enfrentar o 4º colocado do grupo B, até aí tudo certinho, o problema vem depois disso. É partida ÚNICA e na casa dos caras que fizeram uma campanha bem pior que a minha! Foda, e pior que no FM06 já era assim... :( O certo seria a partida ser no meu estádio... Será que não tem algo que dê pra corrigir isso? Algum editor que eu mesmo possa editar? Valeu, desde já agradeço... :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
PMLF Posted March 2, 2007 Report Share Posted March 2, 2007 Não dá para corrigir, só com um patch... Link to comment Share on other sites More sharing options...
blk Posted March 3, 2007 Report Share Posted March 3, 2007 Que pena! hehe Minha campanha na primeira fase: 12V, 1E, 1D! Primeiro lugar geral do Campeonato! Aí em partida única perdi de 1x0 e to fora! huahuahuahua Mas sem problemas! Valeu pela resposta PLMF! ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.