Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Perera !


Visitante zehluis

Posts Recomendados

Scary Metal:

1. Conte-nos sua trajetória pelo fórum e como o conheceu.

R: No auge do meu vicio em CM 01/02 eu navegando pela net comecei a procurar alguns sites e talz sobre o jogo pra entender mais oq tava jogando e pra ficar mais viciado msm, visitei muito CM Brasil e CmPopular, até q um dia fui entrar na Cm Popular já jogando acho q CM 4, vi q o site tava fora do ar, e vi q tinha a opção " forum", cliquei, vi algumas coisas e gostei, me registrei só pra ver coisas sobre cm, baixei fm e só freqüentava aquela área, ai resolvi ler algumas coisas na área de esportes, logo surgiram algumas discussões com alguns users, principalmente com Totti, até a briga com o Checo, falou merda do Brasil, o mandei pra puta que pariu, fui suspenso por 7 dias se eu não me engano, eu e Brenner q foi me defender e acabou tomando também, durante um dia Paranoiko invadiu a conta do Checo q tinha uma senha espetacular: 123456! Tirou a minha suspensão e a do Brenner, Alemão soube q tiraram a suspensão e baniram nós 2, ai surgiu o Barça, conversou com o Alemão, explicou a historia direitinho, uns 4 dias depois ele tirou o ban de nós 2, na época quem tinha mais posts tinha uma certa moral e talz, eu tinha mais de 2 mil, voltei com 0, recomeçando do 0 msm, abandonei um pouco o forum, sumi por um tempo, agora voltei a postar mais freqüentemente, caiu muito o nível e talz, mais eu continuo adorando isso aqui.

2. O que faz atualmente? Conte-nos sobre sua rotina.

R: Só estudo, acordo as 6:00 da manhã, chego em casa 12:30, às vezes aparece algum esquema à tarde com alguma menina, às vezes não, fico no pc, ajudo nas tarefas de casa, afinal, minha mãe tem tendinite nos 2 pés e trabalha de faxineira todos os dias, meu pai também trabalha, eu q sou o vagal da casa tenho q ajudar em alguma coisa, mais considero minha rotina até q boa.

3. O que pretende para o futuro? Quantos anos têm no momento?

R: Pretendo fazer faculdade de educação física voltada ao esporte, é um curso relativamente novo ainda q a Unicamp já tem, 1 por vaga no momento, se tivesse idade com certeza estaria cursando já, pq zerar é complicado.Apesar da cara de velho tenho "só" 16 anos.

4. Sua maior qualidade e seu maior defeito?

R: Maior qualidade acho q é a Lealdade q eu tenho com os amigos, é difícil eu ser amigo de alguém, mais quando sou a pessoa pode contar comigo pra tudo q eu sempre vou estar lá pra tentar ajudar. Maior defeito acho q o orgulho de dificilmente voltar a trás em alguma coisa q eu julgue estar certo mesmo sabendo q estou errado, se eu penso q certa coisa está certa, defendo minha idéia até o fim, pra me fazer mudar de opinião é complicado.

5. O que acha do nosso time?

R: Acho o Corinthians um time fora de serie, um time de 27 milhões de torcedores, tetra campeão brasileiro, orgulho pra quem torce, inveja de quem tem mais títulos q nós mais não tem a mesma paixão pelo clube, um time q sofre muito com as merdas q o Sr. Dualib faz, mais acima de tudo um time eterno, podemos não ter Libertadores e o caralho q eles tem, mais temos um amor pelo clube q ninguém chega nem perto de ter, isso pra mim é um orgulho imenso.

6. O que acha do São Paulo e de seus torcedores?

R: São Paulo é um grande time, não tudo isso q a imprensa fala, mais é um exemplo de organização, tem o estádio feito com a ajuda do povo, mais é um timaço. Os torcedores tão aproveitando a boa fase do time, conheço muito são paulino gente boa, tem os arrogantes, como em toda torcida, enfim, normal.

7. Faça um top 5 de: Bandas, Mulheres, Hobbies e Livros.

Bandas: Mamonas Assassinas, Raimundos, Dashboard Confessional, Slipknot, Edson e Hudson ( :D )

Mulheres: Anjelina Jolie, Viviane Araújo, Juliana Silveira, Bruna Ferraz, Vivi Fernandes.

Hobbies: Play 2, Pc, Jogar Futebol, acho q mais nada...

Livros: Poderoso Chefão, A Metamorfose, Vidas Secas, mais 2 seria difícil escolher, os 3 foram os q eu considerei melhores.

8. Escale aquele Corinthians do final de 1908.

R: Time amador ainda, rápido, consistente, ótimo toque de bola, enfim uma maquina:

Rodolfo; Pinho, Tcheno, Survivor e Lambretinha; Pinhareli, Seno, Cosceno e Tonho; Rato e Castilho, timaço!

9. Fale-nos sobre o Capitalismo. Aproveite e faça uma analogia com a influência do Teorema de Pitágoras em elefantes cor de rosa. Aproveite e comente sobre como o rebaixamento do XV de Piracicaba para a terceirona influenciou na economia brasileira.

R: Porra uhahuaHUAhuaUHA sem palavras apos ler essa pergunta, fiquei emocionado.

10. E pra fechar: A primeira vez

R: Contei no tópico do amigo secreto, mostrei foto e talz, vou resumir aqui, aquela ficou muito grande, cheio de detalhes e talz. Fui entrar na escola, uma menina da minha sala chamada Mayara me chama do outro lado da rua me chamando pra matar aula, enfim, matei, fomos pra casa dela, ela tava sozinha e talz, conversamos, uns amassos e talz, ela literalmente me jogou na parede e me chamou de lagartixa, enfim, pra resumir, fomos pra cama dela, eu só de cueca e ela por cima, ela tirou a cueca e talz, eu virei ela e fiquei por cima, acertei o buraco e dei umas 15 bombadas lá dentro, 2 minutos depois eu já tinha gozado, pensei: que merda pra mina, ela deve ter odiado... Realmente, ela não gostou, deu uns 5 minutos, ela bateu uma pra mim, meu pau subiu denovo, ela foi por cima, sentou em cima e cavalgou, dava umas travadas na buceta q eu sentia a cabeça do meu pau explodindo, até comentei com o Fabio Menezes e com o Totti e disseram q a buceta contrai pela mina estar cansada já e talz, dessa vez eu demorei pra gozar, deu pra chupar os peitos dela e talz, demorou uns 10 minutos, ela parece ter gozado, ficou mole, eu gozei também denovo, ficamos na cama uns 20 minutos ainda só nos beijinhos e talz, hehehe, no outro dia na escola eu olhava pra ela e via ela pulando e gemendo, era uma maravilha uAHUAhua mais nunca mais a gente repetiu a dose, mais foi bom pra caralho, e ela diz ter gostado também por eu ter esperado ela gozar, coisa q eu não quis não, foi conseqüência, mais se ela gostou ta blz uhAHUA... =]

PMLF:

1. Se fosse morar em outro país, onde você moraria e por que?

R: Pergunta boa e difícil de ser respondida, provavelmente a Itália, por ser descendente de italiano e gostar bastante da cultura italiana, um povo q se parece bastante comigo e talz, isso pesaria a favor, Alemanha também me atrai pela condição de vida q o povo de lá parece ter, Estados Unidos é um pais q eu não moraria de jeito nenhum, tirando ele, a Europa me atrai bastante, Suíça seria ótimo, mais ai já é sonhar demais.

2. Quais são os seus jogadores favoritos no Corinthians (desde que você começou a assistir futebol e também os seus favoritos entre os que estão atualmente no time)?

R: Marcelinho Carioca me marcou bastante, batia faltas como ninguém, gostava muito dele, Edílson e Dida também gostava muito, Rincon pela raça, mais recente, Liédson, Gil, Nilmar e no momento estou gostando muito do futebol do Arce, raçudo, rápido, tem futuro na minha opinião.

Zoroastro:

1. vc é chato?

R: Me considero bastante chato, com quem merece ainda mais do que o normal.

2. vc é burro?

R: Não me considero um gênio, longe disso, mais burro estou longe de ser.

3. pq vc é corinthiano?

R: Influencias do meu avô por parte de mãe, corintiano fanático, me deu uma camisa do Corinthians quando eu tinha 5 anos, de pivete eu gostava muito do Botafogo, não sei pq mais adorava o time, com 7 anos ganhei outra camisa do Corinthians, ai decidi ser fanático por esse time, e sou até hoje.

4. vc puxou seus cabelos qndo o Guilherme fez o gol aos 15segundos de jogo no primeiro jogo da final de 1999 ?

R: Era relativamente novo nesse jogo, me recordo de pouca coisa, mais puxei muito mais os cabelos na cabeçada dele em 2002 dentro da pequena área q o Fabio Costa defendeu, ali eu quase morri.

5. já conversou com algum jogador do Corinthians? ou qqr outro clube?

R: Do Corinthians não, de outros clubes com o Thiago Ribeiro do São Paulo, Celsinho q era da Portuguesa e ta na Rússia, Macedo que quando eu era juvenil já veio conversar com a gente e talz, joguei com o Celsinho e com o Thiago dos 3, Macedo seria uma honra, mais infelizmente não deu.

6. me diga 6 jogadores que vc gosta bastante.

R: Henry pra mim o melhor do mundo, Ronaldo Fenômeno, Diego do Werder Bremem, Robinho, Beckham pra mim o melhor lançador do mundo, Rooney.

7. me diga 7 mulheres que vc pensa quando vai ao banheiro.

R: 7 é complicado, penso pouco em mulheres famosas, sonho baixo, penso nas meninas da escola, mais sempre me vem em mente Vivi Fernandes, Viviane Araújo e Márcia Imperator, puta que pariu, essas 3 eu comeria por umas 20 horas sem parar.

8. me diga 8 coisas especiais pra vc.

R: Família, Amigos, Amor, Futebol, Mulher, são as principais, falando oito aparecia coisas inúteis, tipo Computador, etc.

9. me diga 9 jogos inesquecíveis do Corinthians.

R: Sou péssimo de memória, mais as finais dos Brasileiros de 98 e 99, já daria 5 jogos, o jogo contra o Real Madrid no Mundial, contra o Vasco na final, já seriam 7 jogos, e as finais contra o Santos em 2002, mesmo perdendo foram jogaços inesquecíveis, sem contar o eterno 7x1 ! Foi foda demais.

10. e 10 derrotas tb.

R: Derrotas fica complicado lembrar, as contra o Palmeiras na Libertadores foram tristes pra caralho, 2002 foi triste também, contra o River aqui no Morumbi, no famoso “ pega pega “ q o Geninho fez o Roger dar no meio do D’Alessandro, aquela derrota contra o Santos na Vila com direito ao Robinho imitando a dança do Tevez foi dura também, enfim, varias.

Jaum Vascão:

-=CMaster=- - Tinha ele add no MSN acho, parece ser um cara legal, não acompanho seus posts.

Alemão – Foi perfeito na função dele, agradeço muito a ele por ter tirado o ban e talz.

André Lemos – O cara que me deu o VIP, parece ser gente boa, faz umas piadas meio sem graça mais a intenção dele é boa, tipo a da namorada, achei tão tosca q resolvi nem postar nada.

Barca – Companheiro das antigas, rapaz muito gente fina, amigão mesmo, conversava sempre com ele, de uns tempos pra cá ele virou viado e talz, ai cortamos relações de amizade, ultima conversa foi sobre a cor da gravata q eu ia comprar uhaHUA

Bastos – Típico rapaz rebelde com a vida, diz ter problemas pessoais, mais não acho certo dizer isso num fórum, mais enfim, não gosto dos posts dele, acho sem conteúdo nenhum.

Branquelo – Como tricampeão era bizarro, horroroso, como Branquelo melhorou 1000%, discordo de varias coisas com ele, mais é um baita user, inteligente e tranqüilo, se não tivesse sido banido e feito merda com a outra conta, seria da equipe tranqüilamente, é ótimo, um dos melhores users do fórum, talvez o melhor.

Brenner Senna – Outro amigão das antigas, gente boa demais, ficou muito tempo fora, ta voltando aos poucos, entende muito de pc, vai longe o rapaz.

Bruno – Excelente na sua função, e bastante ausente sobre posts e talz, paga pela nossa diversão, enfim, Bruno alem de extremamente competente, é uma baita pessoa, merece tudo de bom na vida.

Bruno Athaíde – Posta mais sobre o Atlético, difícil eu ler algum post dele.

Bruno Athayde – Fanático e exagerado, tem bons e péssimos posts.

Caio – Sobre o Flamengo ele é brilhante postando, posts perfeitos, sobre outros assuntos leio pouca coisa, era muito bom na equipe.

Caio Eduardo – Uma bicha louca, enche meu saco todo dia no MSN, postando é razoável, mais é gente boa.

Carlos André – Sempre me elogiou, um cara que eu não tenho contato mais tenho respeito, parece ser gente boa, posta bem.

Cesarrock9 – Posts chatos e inúteis, não sou fã do senso de humor dele não, mais tem quem goste.

César NSS – Banido né ? Não acompanhava os posts dele.

cobainsamamba – Sumiu, era um dos melhores users do fórum.

Conqueror – Posts inteligentes pra caralho, posta pouca coisa, mais sempre bem.

Daniel Ferreira – Outro que sumiu, Boladão é parceiro das antigas também.

Diogo™ - Fanático e Inútil, posts bons e posts ridículos.

Diogo Mitch – Portuga né ? Não o vejo no fórum.

Eduardo Jenner – Por incrível q pareça não conheço, nem lembro de ter lido nenhum post dele.

Erikin – Soldado Erikin hehe, se acha bonito como todo feio não assumido, mais parece ser gente boa, não gosto dos posts dele, entendo pouca coisa do q ele diz.

Eucks™ - Euclides, gente boa demais, merece uma vaga na equipe, muito calmo, posta bem pra caralho, vai longe.

Fábio Menezes – Gente boa por MSN apesar de ter conversado com ele 1 vez só, no fórum faz falta na função q fazia, era muito bom.

fabiofa – Inteligente pra caralho, faz falta, um dos caras que eu mais respeito aqui.

F J – Fanático pra caralho, tem bons posts, parece ser irritado com tudo.

Gfmzidane – Antigamente era importante pra caralho por ser um dos únicos corintianos, meio ausente agora, mais é um baita user.

ggpofm – Faz boas historias, quando postava na área de futebol humilhava.

Gui Anselmo – Bom user, parece ser gente boa, fez o owned mais foda da historia no Caio.

Guilherme™ - Se for o botafoguense, posta bem e discute bem, bom user.

Guinozaki – Não conheço.

GuY 73nEbR0zO – Completamente inútil, criança ainda, infantil pra caralho, pra mim o corintiano que poderia ser palmeirense, tosco demais.

Harter – Meio sumido também, era ótimo na equipe, postava muito bem, infelizmente deu uma sumida.

Il Capitano Totti – Faz muita falta, posts hilários, humilhantes e inteligentes, baita user, uma pena q sumiu do fórum, mais teve seus motivos.

Ivo Junior – São Paulino gente boa, provavelmente vai ser uma das minha indicações, posta bem, é calmo, baita user.

Jader Abreu – Inteligente pra caramba, posta muito bem, tem posts excelentes, nego pega no pé dele por erros de português, mais ele manja muito.

jaum vascão – Me mandou essa porra de lista, pqp, mais parece ser gente boa também.

joaopco – Leio raramente os posts dele, user comum na minha opinião.

JoeBM – Criativo, legais as historias dele.

jou – Americanense também, não tenho contato, nem vejo ele postar.

Justus – Inteligente, fanático, enfim, bom user.

Léo Reis – O melhor dos melhores, calmo, gente boa, ótimo user.

Leon – Não conheço.

Lohan Van Kelsyn – Viado demais, gente boa pra caralho também, me odiava antigamente, hj a gente conversa até q bastante, baita user.

Luciano – Ótimo user, posta muito bem, respeito bastante ele também.

Luquinhas™ - Não conheço.

Magic – Portuga mais popular do fórum, tem bons posts, parece entender bastante de futebol.

Mantrax – Tomou um esporro meu de graça, malz bixo, é o cara das fotos hehe, parece ser gente boa.

Marcola – Outro cara foda, posta muito bem, inteligente pra caralho, tem personalidade forte e talz, vai longe.

Marcos™ - Não conheço.

Masca – Companheiro das antigas, amigão, sempre tranqüilo, mascão merece tudo de bom na vida.

Montanha – Gente boa demais, muita zuera com ele pela net a fora, faz assinaturas fodas, Matheus é foda.

Nandinhaa - Tem bons posts, e posts bizarros, user normal, mais até que entende um pouco.

Neto bolinha - Não conheço.

Neto Marques - Grande Netão, gente boa demais também, como user fica chato pra cacete, vai pra equipe vira outra pessoa, faz bem pra caralho a função dele.

OFFTopic Man (ou Bruno™) - Engraçado às vezes, sem graças também, movimenta o off topic, gente boa.

Pedro Cademartori - Dono de um projeto foda, inteligente pakas nos posts, grande user.

Perera - Chato, irritante, e mestre dos ban, huaHUauha vai longe o garoto.

periculous beleleu - Doidera, fala oq pensa, tem otimos posts.

PMLF - A maquina, simplesmente perfeito postando, inteligente demais, user completo.

Presunto0 - Me add no msn há pouco tempo, achava ele chatão, melhorou bastante o senso de humor, bom user.

ProZac - Gente fina, posta bem pra caralho, calmo, dificilmente se irrita, quase meu oposto.

Ralph - Ausente.

Rawer - Sem noção, muito crianção ainda, pode melhorar, mais é um user comum.

RULF - Só sei q faz umas embaixadinhas legais, parece ter uma habilidade grande.

Salvaro - Irritado, porem, muito inteligente, pensamos igual quando o assunto é política, grande user.

Samuel Grolli - Como user não sou muito fã dele não, é inteligente, mais muito fanático, isso atrapalha muito ele, fazendo a função dele é excelente.

scary_metal - Corintiano inteligente, respeito bastante ele, posta bem demais, sou fã dos posts irônicos dele.

Shevchenko - Era muito bom user, inteligente, irônico ao extremo e muito fanático, discuti muitas vezes com ele, mais o cara era muito bom, faz falta.

tricolor90 - Gente boa, tranqüilo, longas conversas no msn com ele, posta pouco no forum, mais tem potencial.

Vítor Timm - Não conheço.

vitinh0 - Não conheço.

Young - Chato, tosco, inútil e sem noção, user chato demais.

zehluis - Parece ser gente boa, engraçado pakas às vezes.

zoroastro - Concordo com pouca coisa do q ele diz, user normal.

2. Como foi(é) jogar pelo rio branco, e você continua lá?

R: Foram anos ótimos, conhecer o mundo da bola por dentro realmente é bem legal, tu viaja, conhece muitas pessoas, ganha um preparo físico foda, foi bom enquanto durou, meu joelho direito infelizmente me impediu de tentar ser profissional, tinha chances. =/

3. o seu time preferido, tirando Corinthians e rio branco.

R: Flamengo, pela torcida, pela historia, time muito foda, sempre procuro saber se o Fla ganhou ou não, gosto bastante do time.

4. o time que menos gosta, e porque.

R: Palmeiras, pela rivalidade, pelo pênalti defendido pelo Marcos, odeio o Palmeiras, se o Corinthians perder na rodada e o Palmeiras ganhar é horrível, agora se ambos perderem já fica mais tranqüilo, jogo entre eles então pra mim é final de copa do mundo.

5. Qual seu sonho de consumo?

R: Ter uma família cara, pode parecer que estou querendo falar bonitinho e talz, mais pra mim uma Família é à base de tudo, uma mulher que eu ame, filhos, uma vida legal, pra mim ta perfeito.

6. Quantos anos?

R: 16 anos, faço 17 em julho.

7. Comente porque resolveu me indicar para a próxima entrevista ahusahias... zuera =p

R: Tu é um nome bom, difícil escolher três nomes, mais vamos ver.

8. Quais as pessoas que você mais conversa no fórum?

R: Converso mais com pouca gente, acho q com o Lohan, Eucks, Caio Eduardo e tricolor90, às vezes com Neto, Léo, e mais alguns.

9. Quais usuários você realmente não gosta no fórum?

R: Tenebrozo, Rawer, Diogo, users que pra mim não tem conteúdo nenhum.

10. e pra finalizar, minha típica pergunta, demorei um bom tempo para fazê-la, afinal exige muito do entrevistado na hora de responder... pense um pouco, relaxe, e vai com fé!

Que horas são? =P

R: 02:28 da manhã de domingo... =]

Erikin:

1. Qts pêras vc come Perera?

R: Faz tempo que não como pêra, essa piadinha eu escuto desde a 6ª série quando começaram a me chamar de Perera... =P

2. Vc me pêra Perera ?

R: Não huaHUAhua

3. Já perdeu o cabaço? Se sim como foi?

R: Respondi nas perguntas do Scary

4. Usou/usa algum tipo de droga? Quais?

R: Nunca usei, maconha já tive milhões de oportunidades, nunca quis, pq odeio fumar, acho tosco, cocaína tive chance já, faltou coragem, mais já tive vontade, ecstasy tive oportunidade, mais tava caro no dia e eu sem grana, mais sei lá, não gosto muito de drogas, prefiro beber uma cerveja msm, sei lá, confio mais em mim bêbado do q drogado.

5. Qual time vc mais treina no FM?

R: Corinthians e Rio Branco, depende da paciência, Rio Branco demora um certo tempo pra arrumar o time, Corinthians já é mais fácil.

6. Qual seu melhor arquivo no FM ou CM até hj?

R: Difícil lembrar, meus saves dificilmente passam da 1ª temporada.

7. Apronto mto nesse Carnaval ou vc nem curte sai?

R: Não curto carnaval, adoro sair e ir pra festas e talz, mais carnaval eu não gosto.

8. Oq espera da Libertadores esse ano? Faça um breve comentário sobre os times Brasileiros e Argentinos...

Libertadores esse ano promete, um breve comentário dos times que eu lembre q estão no torneio:

Flamengo: Ta com o time arrumadinho parece, tem chances de chegar numa semi final por exemplo.

São Paulo: Com a perda do Mineiro e do Fabão o time ficou mais fraco, no maximo chega as semi também.

Santos: O time é médio, Zé Roberto e Cléber Santana são os caras que desequilibram, time arrumadinho, Luxemburgo de técnico, tem chances de chegar as finais.

Paraná: Zetti ta tirando leite de pedra, para nas oitavas na minha opinião.

Grêmio: Time calejado de jogar Libertadores, tem chances de chegar as semi finais.

Internacional: Pra mim o time mais forte do Brasil, Pato e Fernandão desequilibram, tem chances de fazer mais uma final.

Boca: Com Riquelme são candidatos ao titulo, Román - Palácio - Palermo promete muito.

River: Pode estar sem ninguém de nome, mais sempre complica.

Vélez: Time arrumadinho, vai longe.

9. Na sua opinião o titulo da Libertadores ficaram msm cm um time desses dois paises? Qual time de outro pais vc acha q corre por fora?

R: Acho que São Paulo, Boca e Inter tem grandes chances, América corre por fora, LDU talvez, ou algum mexicano que tenha se reforçado também.

10. Vc n acha estranho o Barça e o beleleu sumirem do fórum? Sendo eles tricolores isso é mto suspeito, de sua opinião...

R: Barça é viado assumido, Beleleu não sei, mais ambos sendo de niterói da pra desconfiar msm huaHUA

Tricolor90:

Grande amigo Perera tocador de berimbau

1. Você faz parte da ala gay do fórum, composta por Barça, Caio Eduardo, Beliel entre outros?

R: Não, desde pivete uma racha me agrada mais do q um pirulito.

2. Comente sua trajetória na gloriosa categoria de base do Rio Branco EC!

R: Bom... Com 7 ou 8 anos eu comecei a treinar em campo, na época no Guarani, numa escolinha que eles tem aqui em Americana, perto da casa da minha avó e talz, odiava ir treinar, parei 1 ano, voltei com 9 pra 10 anos, fui numa peneira do Rio Branco e numa peneira da Ponte Preta, primeiro a do Rio Branco, fiz 1 gol e dei 1 passe pra outro, o treinador q chama Zé Purga uhAHUA me chamou pra voltar lá no outro dia pra fazer o físico, fiz o físico e passei, entrei no dentinho acho, dentinho ow dente de leite não lembro, treinei 1 semana no Rio Branco e fui fazer a peneira na Ponte só pra ver oq q dava, tomei um carrinho na canela com 5 minutos de peneira, continuei msm com a canela doendo, joguei bem, chutei uma bola no travessão e dei uma caneta num mlk, me chamaram pra voltar, mais é foda, pq sou de Americana, e a Ponte tava com o alojamento lotado, teria q pegar uma van todo dia logo de manhã pra ir pra campinas e voltar, resumindo, deixei queto, voltei pro Rio Branco com a canela toda arrebentada, tomei o maior esporro da minha vida do preparador físico, ganhei dois dias de folga, achei q seria dispensado, mais voltei já com a canela melhor, treinei bem novamente e voltei ao time firme e forte, com 14 anos eu tava quase pra subir pro juvenil, ganhei muita coisa nesses 4 anos, medalhas por exemplo ao todo eu tenho 27 medalhas, 12 de ouro e 15 de bronze, vice jamais uAHUauha ou ganhava o titulo ou era terceiro, voltando, com 14 anos comecei a sentir muita dor no joelho, mais muita dor msm, mais não falava pra ninguém, jogando um dia num campo de areia, brincando só com os amigos, fui disputar uma bola de cabeça com um cara bem maior q eu, resultado, o cara nem foi na bola, jogou o corpo em cima de mim, cai com a perna direita esticada no chão, na hora eu senti um estralo e meu joelho começou a doer pra caralho msm, enfim, tive q operar o menisco, porem, fuçando no meu menisco o médico descobriu q eu tinha um tumor benigno em formação no joelho, é amigos, como se toda desgraça fosse pouco ainda mais isso, tirei o tumor e "arrumaram" meu menisco, fiquei 1 ano parado, fiz fisioterapia, enfim, foi foda pra caralho, quando jogava pesava 59 kg, voltei com 15 anos pesando 69 kg, perdi massa e ganhei banha, enfim, 3 meses só fazendo físico pra voltar, rio branco foi descente pra caralho em não me dispensar nesse tempo, por isso gosto tanto do time, voltei depois de 3 meses como juvenil já, no inicio eu jogava 20 minutos e tava morto, depois fui voltando e talz, mais sempre joguei de 2º atacante, com a cirurgia fiquei lento, atrapalhava pra caralho, depois de 6 meses da minha volta, ia começar o treino, o treinador separou 3 times, e deixou eu de fora, eu fui falar tipo: esqueceu do meu colete professor! ele me chamou de lado e falou: então Renan, vc ta aqui faz 6, 7 anos já, todo mundo gosta de vc, mais vc sabe q seu joelho pode piorar qualquer hr e fica difícil pra gente manter vc aqui, vc ta lento, não é mais o msm, conversei com os outros técnicos e a gente resolveu te dispensar... na hora só agradeci por tudo, me despedi de todo mundo, peguei minha mochila e fui embora, sabendo q nunca mais ia voltar ali pra treinar, foi foda, mais ta sussa, aprendi muita coisa, agradeço por tudo, foi bom pra caralho.

3. Conte-nos sobre o famoso ataque de 36 do Rio Branco formado por Nequinha e Toquinho, famoso por seus gols de cabeça!

R: Minha nossa senhora, até arrepiei aqui ao lembrar do mestre Nequinha, rapaz, diz a lenda q Nequinha e Toquinho jogavam mais do q Coutinho e Pelé, Rio Branco de 36 merecia uma sorte maior.

4. O que você acha do Leão, atual treinador do Curintxa?

R: Leão é bom, mais é completamente chato, burro às vezes, insiste muito no erro, isso desanima.

5. Você acha que Caio Eduardo é homossexual realmente por escolha ou é apenas um desvio de caráter?

R: Caio nasceu com cara de homem mais na verdade tem cérebro de mulher, infelizmente um erro da natureza, virou viado, e diz estar feliz assim, temos que respeitar.

6. Elogie o São Paulo em 93 palavras. Sem repetir nenhuma!

R: Time organizado pra caralho! faltaram 89... =/

7. Você acha que o aumento da criminalidade no Rio de Janeiro tem a ver com o aumento dos ingressos, obrigando a torcida do Flamengo a encontrar outro tipo de renda para assistir as partidas?

R: Vocês fazem a mesma piada com o Flamengo ai no Rio que fazem com o Corinthians em SP, toda torcida tem seu lado bom e seu lado ruim, marginais tem em todo lugar, infelizmente.

8. O que vc acha da parceria MSI/Corinthians ?

R: A pior merda que já fizeram na historia do time, vão afundar muito ainda o Corinthians, pq de uma forma ou de outra eles vão querer lucrar, mais cedo ou mais tarde, bando de fdp's.

9. Tevez ainda não marcou pelo West Ham da Inglaterra. você está contente?

R: Contente eu não estou, pq pra falar a verdade quero q ele se foda até o resto da vida, mais, ele merece jogar num time melhor, num Liverpool por exemplo como o Mascherano, Tevez joga muito, só q é o troxa que mandou 27 milhões calar a boca, coisa q nem Neto no auge fez, resultado, tomando no cu na Inglaterra jogando nesse timeco, que quebre a perna agora, ai sim estarei contente.

10. Você ganhou um descanso, vá bater uma punheta!

R: Muito calor, e daqui a 4 hrs tenho q acordar pra jogar bola, melhor não... hehehe

11. Perera, disserte sobre o protocolo de Kyoto, diga sua importância para o futuro do Mundo

R: Seria muito importante se todos assinassem, coisa q já não aconteceu, com isso a importância cai um pouco.

12. Após ler este texto sobre violência no Brasil (http://www.brasilescola.com/sociologia/violencia-no-brasil.htm), destaque os principais pontos, dê seu ponto de vista e critique se necessário o autor do texto

R: Não vou ler nem fodendo uhAHUAuhaHU to com dor de cabeça.

13. Se você pudesse, o que vc mudaria no Brasil?

R: Já respondi coisa parecida.

14. Após ler sobre o Olaria Atlético Clube (http://pt.wikipedia.org/wiki/Olaria_Atl%C3%A9tico_Clube), o famoso clube da Rua Bariri, faça uma pequena redação de 15 linhas e no mínimo 95 palavras.

R: Outra q não vou responder huaUHAhuAHUA

15. Kurt Cobain, ex vocalista do Nirvana foi assassinado ou se suicidou? Apresente argumentos concretos, defendendo um dos pontos de vista.

R: Suicidou-se, era um drogado depressivo, a mulher pode ter ajudado para isso acontecer, mais o tiro acho q foi ele msm q deu.

16. Para você o que é melhor.. um pássaro na mão ou dois voando

R: ¬¬

17. Finalmente Martin Scorcese conseguiu ganhar um Oscar. Você se sente feliz ? triste ? orgulhoso ?

R: Bom pra ele, eu não sinto nada uhaHUAhua

18. Se eu tenho 17 chicletes, dou 2 pra você como 5, vendo o que sobrou cada um por 37 centavos, quanto de lucro eu terei sabendo você que eu paguei 16 centavos pelos 17 chicletes iniciais. Se eu tive prejuízo, dê-me uma solução para recuperar o dinheiro perdido.

R: Vai a merda Daniel uhAHUAuhAHUAHu

19. Oi, tudo bem ?

R: Não... e vc ?

20. eeeeeeeeeeeeeeee 20 perguntas \o/

R: Graças a Deus!

Eucks:

01. Pereira, você se considera um cara vivido? Não tem mais que 16, 17 anos e tem muita história e experiência pra contar... aproveite e conte uma engraçada pra gente.

R: Vivido não sei, acho q não, tenho muita coisa ainda pra aprender e talz, sou novo ainda e tenho tempo pra isso.

Historia engraçada é complicado, vai um texto q eu fiz depois de ter engasgado com uma bala na sala de aula, isso há 2 anos já, mais geral gostou do texto:

EU VI DEUS (Renan Pereira)

O dia 15 de abril de 2005, seria uma manhã normal, eu Pereira iria a escola e da escola iria ir ao centro com meu amigo BOY, pois bem, acordei lá pelas 6:00 da manhã, tomei meu banho, tomei meu café da manha, tudo normal...

Até que.................................

Saí de casa e fui caminhando lentamente até o infern..digo escola, eu mais Marco...

Tudo estava normal ate a 5 aula, estava eu conversando normalmente quando uma bala VITA C, parou em minha garganta...........

Confesso que naquele momento vi minha vida passar diante dos meus olhos, vi minha infância, minhas percas quando pequeno, vi mano Brown dando tchau pra mim, e o surpreendente eu vi GOD, Deus, ele estava logo a minha frente com uma camisa do Timão escrito, CARLITOS logo vi que o senhor tinha bom gosto, a lado dele o Demo com uma camisa do Palmeiras, normal afinal ele sempre teria mal gosto, voltando a minha quase morte...o ar não vinha me sentia zonzo via todos me olhando torcendo pra eu morrer, digo os quase salvadores (KBÇA, MARCELA, ALEXANDRE, SECO) os únicos que se desesperaram...Agradeço a eles...ahhahahahaha

Foi quando o KBÇA disse "Tosse, tosse vagabundo" a bala vazou pela boca sentia nela gosto de sangue, de morte, dona Ilma tava lá dando risada, torcendo pra eu passar dessa para uma melhor...

Vagabunda...

Uma historia baseada em fatos reais e quase na morte de um garoto com grande futuro...

Agradeço aos amigos:

Kbça pela idéia de tossir...

Piolho por ter ficado olhando...

Alexandre esse borrou a cueca achando que eu ia morrer...

Paula por dizer que gelou...

E vc por estar lendo essa idiotice...

Bons tempos hehe... =]

02. Continuando a falar de sua vida pessoal, diga um momento que lhe deixa saudade até hoje e porquê. Diga também o contrário, um momento que você prefere esquecer mas alguns caras chatos gostam de cutucar na sua ferida.

R: Tenho muita saudade do meu vô q morreu em 1998, considerava ele como um pai pra mim, era o cara q tava sempre do meu lado em todas as horas, difícil dizer um momento que eu não sinta falta quando eu estava com ele, deixou saudades.

Momento q eu tento esquecer acho q a cirurgia, foi um ano horrível, tudo deu errado, enfim, e sempre tem o cara que vem perguntar oq aconteceu, pq eu sai do Rio Branco, enfim, me desanima bastante.

03. Seus olhos azuis são um atrativo a mais pra mulheres? Você usa algum truque com eles para conquistá-las?

R: Com certeza é um atrativo a mais, menina de olho claro também eu curto pra caralho, mais a maioria acha meu olho bonito e talz, vem ver de perto, enfim, elas gostam, truque acho q não, uma troca de olhares já da pra vc conquistar alguém, só saber usar isso a seu favor.

04. Você já amou, está amando ou pelo menos pensa que sim? Você é pé-no-chão, quanto a isso?

R: Amar de morrer pela pessoa se for preciso não, acho q nunca amei realmente de verdade, sempre fui muito "galinha" como elas dizem, meu rolo q durou mais tempo foi 1 semana bixo, só pra tu ter uma noção, já experimentei de tudo, loira, ruiva, morena, negra, mulher feia, linda, gostosa, enfim, mais amar alguma delas acho q nunca, já gostei muito de algumas, de abrir mão de algumas coisas pra ficar com elas e talz, mais nada alem de gostar, não estou amando, só gostando bastante de uma no momento, e ela gostando de mim também, ta ótimo do jeito q ta, sou pé no chão acho q até d+, se eu vejo q posso me ferrar gostando muito de alguém eu parto pra outra, namorar é legal, ter uma pessoa sempre é massa, mais sou muito novo ainda e tenho muita coisa pra aproveitar ainda.

05. Agora, se defina. Tudo o que você gosta, o que você não gosta, o que você pode melhorar, o que você não pode piorar, enfim, tudo.

R: Pergunta difícil, complicado falar sobre mim mesmo, me considero um cara legal, amigo até demais, sincero, tranqüilo na maioria do tempo, inteligente quando pegam no meu pé, enfim, acho q uma pessoa normal.

Gosto de mulher e de aprender, mulher pra mim não tem nada melhor, quando estou sem sinto uma falta da porra, gosto de aprender e de tentar ajudar quem não sabe, ajudar o próximo como dizem, nisso eu sou bastante dedicado, difícil dizer sobre oq eu não gosto, falsidade e mentira pra mim não tem perdão, tudo que eu tenho q falar sobre alguma pessoa eu falo na cara, e gosto q façam o msm comigo, falou pelas costas perdeu minha confiança e amizade.

Posso melhorar na paciência, às vezes falta muito em mim e acabo falando demais, posso melhorar intelectualmente também, só questão de querer me dedicar, pq capacidade eu sei que eu tenho, não posso piorar na questão de não sossegar com determinada pessoa, eu enjôo fácil, pra mim é um defeito.

Agora, sobre o fórum:

06. Você gostaria de ser moderador de alguma área? Se sim, qual e porquê e o que você faria para ela melhorar. Se não, porquê.

R: Nunca pensei em ser moderador no fórum, pq a maioria dos users q viram moderas viram santos, não discutem mais, enfim, pra mim isso é um porre, caso fosse, continuaria do jeito q eu sou, isso na minha opinião já impediria meu nome de ser chamado pra ser modera.

Provavelmente na seção de esportes ou off topic q são as q eu mais freqüento, tentaria melhorar na questão de deixar as discussões rolarem mais, com menas repreensões, quer discutir? Discutam, se nenhum user entrar no meio, em 5 posts a briga acaba, não tem necessidade de ir e fechar o tópico.

07. Você é um membro importante pro fórum, sempre participando ativamente de discussões e tudo. Você se considera um exemplo?

R: Um exemplo a não ser seguido só se for uhAHUAhua, pra te falar a verdade Eucks, nem importante eu me considero, se eu sumir do forum, vai aparecer outro Perera, ainda melhor do q eu, ninguém é insubstituível, mais não me considero um exemplo pq algumas vezes perco a paciência e ofendo determinada pessoa, mais um forum com pessoas assim como eu pra mim seria melhor.

08. Você é estressado na vida real como é no fórum? Aqui você se mostra bastante "paviO (não pavil) curto", mas no msn é sempre tranqüilo... Como você se porta pessoalmente?

R: Na vida real eu sou tranqüilo, sempre na minha, na boa, difícil me irritar, forum pra mim é o lugar onde eu desestresso totalmente, falo oq penso, coisa q dificilmente eu falo na escola por exemplo por não ter com quem discutir, no forum eu tento manter a calma, até fulano falar merda e achar q ta certo, ai eu não agüento.

09. Você é um dos membros antigos aqui do fórum, explique o que mudou pra melhor e pra pior aqui dentro. Você acha que algum user antigo faz falta Porque? E quais não fazem?

R: Mudou muita coisa aqui, antigamente era um lugar mais livre, mais discussões, pra mim o nível dos users era bem melhor do q hj, melhorou na questão de união aqui, o "cada um por si" de antigamente virou um lugar cheio de amigos, não que eu adore isso, mais é legal um lugar assim.

Users antigos como Totti fazem falta pelos posts sempre com conteúdo e talz, mais ele teve os motivos dele pra sair do forum, merece tudo de bom na vida, gente boa pra caralho, Edmundo faz falta também, era foda pra caralho.

Henriqueo não faz falta, RodStar também não, Checo, e mais alguns, users patéticos pra mim pelo menos, alem do Arek q era um lixo.

10. Faça dois Top5: um de users no fórum atualmente e também nesses 2 anos e poucos de fórum.

Top 5 seria atualmente: Branquelo, Marcola, Eucks, Pedro Cadermatori e Fabiofa.

Top 5 dos 2 anos seria: Il Capitano Totti, jpcarioca, Edmundo, cobainsamanba e Neto Marques.

11. Qual sua ambição na vida? E o que você acha sobre tê-la?

R: Acho q minha unica ambição no momento é no futuro ter uma família, uma vida boa, ter um bom emprego, enfim, ser bem sucedido, aquela pessoa q os outros olham e falam: esse cara é foda! Ou esse cara é um exemplo a ser seguido... difícil demais ter isso, mais com um pouco de sorte e muita dedicação, é possível sim.

12. Porquê você me apoiou pra ser moderador? aiheuaiehuae!

R: Sempre te achei tranqüilo e talz, dificilmente perde a cabeça, tem perfil de moderador, é um dos poucos corintianos q não é fanático ao extremo, tu é um cara q eu sempre comentei com os mlks da equipe que cairia bem sendo modera, assim como falei do Lehoreis, tu vai longe no cargo de modera, melhor nome q tu no momento seria impossível aparecer.

OffTopic Man:

1. Qual é o segredo da famosa Sociedade Esportiva Rio Branco de participar do Paulistão, que é um dos melhores campeonatos do mundo, atrás do espanhol, inglês e italiano?

R: O Rio Branco ESPORTE CLUBE não tem segredo, tem uma ótima categoria de base q já revelou Flavio Conceição, Hiroshi, Souza q jogou no Corinthians, Thiago do SP, Marcelinho Paraíba, entre tantos outros, problema do time é q no principal ninguém joga nada, sai do Rb e estoura em outro time, isso complica.

2. Você já boiou no Rio Branco?

R: Não, só no Rio Claro.

3. Americana tem mexicanos vindos de Piracicaba?

R: Americana tem mexicanos vindos de Marte, Piracicaba não.

4. O prefeito de Americana é algum Bush?

R: Erick é tranqüilo, não faz porra nenhuma pela cidade mais é tranqüilo, entro no cargo pq o Tebaldi q era prefeito há muito tempo foi internado e acabou morrendo, ele era ótimo, Erick é um troxa.

5. O Esporte Clube Corinthians não poderia ter um nome mais fácil pra ser decorado, na sua opinião?

R: Com certeza, mais caso se chamasse São Paulo ou Palmeiras não teria charme nenhum, afinal, nome de cidade e de arvore é coisa de quem não tem criatividade.

6. Você é Pereira do pai ou da mãe?

R: Dos 2, mais o sobrenome veio por parte de pai.

7. O Rio Branco passa por baixo da Ponte Preta?

R: Passa, eles na 2ª e nós na 3ª.

8. Rio Branco e Rio Claro deságuam no Rio de Janeiro?

R: Provavelmente não... =P

9. Como foi o clássico americanense entre Vasco e Flamengo?

R: Jogo equilibrado, Toninho Batistela jogou muito, Reco Reco também desequilibrou, jogaço, 8x8, 5 de Ipotenusa pro Flamengo e 3 de Célio Mandruvá, 8 gols de Florêncio Frencheach pro Vasco.

10. O caipirês (ou caipirish) é a língua falada em Americana?

R: Aqui é mais tranqüilo, puxa pouco o R, Piracicaba é bemmmmm pior, Araras também, Americanense tem pouco sotaque.

Luciano:

Grande Pereira... Aqui vão minhas perguntas:

01. Qual o motivo de você ser tão pavio curto nas discussões aqui do fórum? Cansou de ler tanta abobrinha que postam?

R: Quando eu leio algo q eu não concordo eu vou e dou minha opinião sobre o post e os motivos de eu não concordar, ai o cara me responde tipo "minha opinião, não concorda vai a merda" ahhh bixo, ai toma esculacho msm, esses dias um tal de Couto fez um post tosco, eu discordei e deixei ele sem muito oq falar, resultado ele me manda uma mp dizendo: Não concorda com oq eu digo não volta no tópico rapa... Vou falar oq pra uma criança dessa? O cara ta num forum onde se debatem opiniões e não quer q ninguém discorde dele? Monta um forum e posta sozinho então porra.

02. Quem, para você, é o maior responsável por essa má fase corintiana?

R: Dualib fez muita merda atualmente, ganhou muita coisa há um tempo atrás, mais de uns tempos pra cá alem de vender o time, peitou quem não devia ter peitado e agora pediu estádio pro Lula, enfim, uma piada, Leão pode ser um lixo, mais desfez todas as panelas do time, infelizmente ele é burro pra caralho, senão o time poderia ir longe sim, elenco tem.

03. MSI. Boa ou ruim? Por que?

R: Péssima, alugaram o time pra fazer oq eles quiserem por 10 anos a preço de banana, investiram muita grana, o time fracassou na Libertadores q da um retorno bom, enfim, só prejudicou ainda mais o time com essa parceria tosca.

04. Emerson Leão. Bom treinador ou enganador? Por que?

R: Bom treinador em alguns sentidos, sabe comandar um time como poucos, mais é burro, mexe mal na equipe, é teimoso, se acha o foda, alem de praticamente não ter ganhado nada na carreira, é enganador sim.

05. Por que você acha que eu nunca fui entrevistado? Me falta popularidade?

R: Mais já foi indicado né, eu perdi pro Justus já bixo hehe, depende da votação e dos nomes indicados, Caio por exemplo teve uns 30 votos, pq conhece geral do forum, eu já não conheço muita gente, tinha certeza absoluta q o Gui ia ganhar a votação, até comentei com o Caio quando ele disse q ia me indicar, fui com 2 caras fodas e ganhei por poucos votos a mais, depende do momento eu acho sei lá, Justus era o cara da moda e ganhou aquela vez, sumiu, agora eu, provavelmente tu vai ser entrevistado em breve, mais bixo, aquela lista mata completamente aHUAuha é horrível responder, cansa muito.

06. Barça ou Netinhos? Quem já "brincou" com você?

R: hehe nenhum, era só entre os 2 msm, a possibilidade de um triangulo nunca existiu uhaUHA nem vai existir.

07. Defina Lohan em 2,5 palavras.

R: Corintiano viado.

08. Lehão ou Temujin? Quem porra é mais calmo?

R: Léo acho q é mais calmo, Temujim conheço pouco, Léo já faz vários anos q é assim, 2 users ótimos.

09. "Pirulito que bate-bate, pirulito que já bateu... Quem gosta de mim é ela, e quem gosta dela sou eu...". Discorra sobre esta obra-prima da poesia brasileira.

R: Um desperdício de cérebro fazer uma porcaria dessa, musiquinha chata e tosca.

10. Não ter estádio ou ter a Gávea. O que é pior?

R: Não ter estádio, por experiência própria aUHAhuaHU

Beleleu

1. Vc sente orgulho de ser gay?

R: Não sou gay, passei longe dessa opção graças a deus.

2. Quando vc assumiu sua homossexualidade?

R: Quando vc assumiu a sua eu era seu vizinho lembra? Seu pai te espancando com um cabo de vassoura e vc todo bravo pq ele não enfiava ela intera dentro de vc, deve ter sido difícil pra tu, mais respeito sua opção, quanto mais viado no mundo, mais mulher pra mim.

3. Vc já pegou quantos do forum? Cite nomes.

R: Não conheço ninguém do forum pessoalmente, sexo virtual não me agrada.

4. Dos gays que vc já pegou, algum não era são paulino?

R: Existe gay q não é São Paulino ? :S zuera.

5. Que que vc fez de bom no carnaval?

R: Dormi bastante, carnaval é uma porcaria, mais pra descansar é bom.

6. Quais os 3 melhores jogadores que vc já viu jogar?

R: Romário, Zidane e Ronaldo, 3 gênios.

7. Defina os dirigentes do Corinthians em quantas palavras quiser.

R: Bando de ladrões filhos da puta, só isso basta. =]

8. Defina Caio Eduardo em 1 palavra.

R: Owned !

9. Quem vc considera os mais gays do forum?

R: Lohan, vc, Barça, Neto, Gui, Caio, são os q eu lembro no momento.

Ivo Junior:

1. Top 5

Mulheres: Anjelina Jolie, Viviane Araújo, Juliana Silveira, Bruna Ferraz, Vivi Fernandes.

Homens: Meu pai e meu avô, só.

Jogadores Atuais: Henry, Ronaldo, Deco, Terry e Sheva

Jogadores Antigos: Pelé, Maradona, Rivellino, Zidane e Romário.

Jogadores do FM: Magrão, Lenny, Morais, Carlos Vela, Henry.

Livros: Poderoso Chefão, A Metamorfose, Vidas Secas, esses 3 são fodas, arrumar mais 2 é complicado.

Filmes: Efeito Borboleta I e II, Click, Jogos Mortais ( os 3 ), Forrest Gump, O Todo Poderoso.

Sites: Forum e Orkut, só entro nisso.

Raças de Cães: Boxer é o mais foda, tenho 1, tirando ela não manjo nada de cachorro.

2. Comente sobre esses times:

Timão 77: Foda no papel, mal em campo, mais poderia ter sido um dos melhores times dos últimos tempos.

Timão 90: Neto e mais 10, um craque e 10 jogadores esforçados, Ronaldo era outro grande jogador, mais Neto estava impossível, Neto por Ribamar, a melhor troca da historia.

Timão 97: Não vou lembrar, 97 tinha 7 anos só.

Timão 98-00: Timaços, o de 99 era melhor ainda do q o de 98, time muito forte, teve azar na Libertadores de pegar o Palmeiras, tinha tudo pra ser campeão, o de 2000 era forte também, mais foi muito mal no Brasileiro, mais o titulo mundial e o gol do Edílson com direito a caneta no Karembeu valeu o torneio, alem do Dida pegando penaty do Anelka, foi foda.

Timão 05: Muita vaidade e pouco companheirismo, faltou humildade e união pra esse time, era forte também.

Timão 07: Uma incógnita, tem bons jogadores, boas revelações, porem um técnico teimoso e q ganha muita grana, temos q ter cuidado pra não cair no brasileiro.

3. Comente sobre esses jogadores do seu time:

Roger: Craque, mais muito preguiçoso, joga quando quer, isso desanima nele.

Nilmar: Fora de série, atacante muito foda, vai longe o rapaz.

Elton: Muito pequeno e fraco, não vejo muito futuro pra ele não, habilidade ele tem.

Magrão: Raçudo e esquentado, perde a cabeça com facilidade, mais é muito bom jogador, honra à camisa q veste.

Santiago el Tanque: Simplesmente horroroso, depois de Jamelli um dos piores jogadores q eu vi jogar com a camisa do timão.

Paulo Nunes: Filho da puta do caralho, jogador medíocre, saiu pq a torcida pegava no pé dele desde o dia q ele foi apresentado, uma pena ninguém ter quebrado ele no meio.

Agnaldo: Se for um q jogou no Fluminense depois, é medíocre.

Sebá: Lento e ruim, teve poucas chances, uma pena ter sido praticamente expulso do time.

4. Defina com uma frase:

Mãe - Tudo na minha vida

Pai - Importante pra caralho

Família - A base de tudo

Estudo - Essencial na vida

Trabalho - Importante também, pra amadurecer e ganhar responsabilidade.

Futuro - Incógnita

Sonho - Família e vida tranqüila

Amor - Bom e ruim, bom pq amor é um sentimento bom, ruim pelo sofrimento q ele trás.

7. Comente sobre esses jogadores do passado:

Pelé - O melhor de todos, nunca existira outro como ele.

Maradona - Habilidoso pra caralho, uma pena ter se acabado na farinha.

Basílio - Pra torcida Corintiana ele é eterno.

Lero-Lero - Esforçado

Wladimir - Craque demais, uma honra o Corinthians ter tido um jogador como ele.

Casagrande - Sem cabeça nenhuma, mais era bom jogador.

Leão - Burro pra caralho

Neto - Eterno pros corintianos também, deu 1 titulo brasileiro pra gente praticamente sozinho.

Marcelinho Carioca - Craque, totalmente sem cabeça, mais jogava muita bola e batia faltas como ninguém.

Ricardinho - Traíra de merda, espero q só se foda na vida esse porra.

Rincon - Raça e Paixão pelo jogo, suas cotoveladas são eternas.

Dida - Melhor goleiro q eu vi jogar, espetacular.

Nei - Goleiro médio, não mereceu jogar num grande clube como o Corinthians não.

8. Comente sobre essas estrelas atuais:

R. Gaúcho - Pipoqueiro filho da puta, habilidoso e pipoqueiro.

Kaká - Bom jogador, mais não decide sozinho, então não considero ele craque.

Romário - Gênio, o melhor q eu vi jogar.

Ronaldo - Exemplo a ser seguido, merece tudo de bom na vida.

Lampard - Não gosto do estilo de jogo dele não, pra mim um jogador q é pouca coisa acima da média, mais muito pouco mesmo.

Gerrard - Craque, baita jogador, joga com paixão, um dos melhores do mundo atualmente.

Juninho Pernambuco - Ótimo batedor de faltas à longa distancia, maestro do Lyon, não gosto dele na seleção.

Rooney - Excelente, forte, rápido, raçudo, jogador acima da média mundial, problema dele é não ter cabeça, isso complica.

Terry - Melhor zagueiro do mundo.

Cristiano Ronaldo - Muita firula e pouco futebol.

Henry - Melhor jogador do mundo pra mim, completo, chuta bem com as 2 pernas, habilidoso, rápido, inteligente, enfim, excelente jogador.

Deco - Começou no timão, muito bom jogador.

Messi - Começou muito bem, agora deu uma caída, ótimo jogador, tem futuro.

9. Comente sobre esses times:

SP - Exemplo de organização, grande time.

Corinthians - Pra quem torce, uma coisa indescritível, um time muito foda, 27 milhões de fanáticos amam esse time, isso já dispensa comentários.

Flamengo - Grande clube, tem uma historia foda, torcida fanática também, timaço.

Grêmio - Parece time argentino, grande clube, respeito muito o Grêmio.

Santos - Time q eu tenho bastante simpatia, grande clube, revelou o maior da historia, merece respeito sempre.

Fluminense - Não faz mal pra ninguém como já diz o vídeo do jogo contra o Barcelona huahuaa

Vasco - Eurico fode o time, mais é um timaço também, o melhor time q eu vi jogar foi o Vasco da Mercosul.

Inter - Ganhou merecidamente o mundial, tem torcedores sem noção agora devido ao titulo, mais é um baita time, muito organizado também.

Bahia - Uma pena estar na situação e esta, dificilmente vai voltar a ser oq já foi um dia.

Cruzeiro - Sempre atrapalhando, monta quase todo ano grandes times, tem um CT muito foda, outro time organizado demais.

Figueirense - Um exemplo a ser seguido, vai dar muito trabalho ainda no futuro.

Vitória - Não me simpatizo com o Vitória, mais eles tem uma boa categoria de base.

Rio Branco - Categoria de base foda, time principal um lixo, uma pena.

10. Notas de 0 a 10 para esses jogadores do Corinthians e o porquê:

Marcelo - 7,5 é bom goleiro, mais muito inseguro ainda, não passa segurança pra defesa, mais pode melhorar, tem futuro.

Jean - 6,5 goleiro comum, tanto q já foi rebaixado inúmeras vezes, alem de já estar velho, não é grande coisa não.

Edson - 5,5 lateral razoável, joga melhor na esquerda do q na direita, devia ter sido liberado esse ano, quebra galho, mais nada demais.

Gustavo - 2,5 zagueiro medíocre, sem noção, completamente velho e lento, no final do ano sai com certeza.

Marinho - 5,0 bom zagueiro, mais muito inconstante, alterna bons e péssimos momentos, joga razoavelmente bem.

Betão - 7,5 melhor zagueiro do elenco, jovem ainda, bom jogador, tem futuro se for bem trabalhado.

Welinshow - 0,5 horroroso, sem noção nenhuma de bola, uma das piores contratações da historia.

MArcello mattos - 8,5 volante excelente, bom marcador, jovem ainda, tem muito futuro.

Magrão - 9,0 raçudo, honra à camisa q veste, grande volante.

Paulo Almeida - 2,0 gordo, sem noção de como se joga bola, terrível.

Rosinei - 7,5 esforçado, alem de jogar em outras posições, baita jogador.

Élton - 2,5 habilidoso, por isso os 2,5, como jogador para o elenco não passaria de 0,5, fraco e pequeno demais, não tem futuro.

Roger - 8,5 joga quando quer, se jogasse sempre oq sabe seria 10, mais provavelmente ele estaria nos grandes da europa.

Willian - 8,0 talvez o mais promissor do time, muito bom jogador.

Amoroso - 7,0 seria 9 se não se machucasse tanto, grande jogador.

Nilmar - 10,5 fora de série, atacante igual ele no mundo hoje é raridade, vai ser o camisa 9 da seleção ainda.

Wilson - 5,0 pra compor elenco ele é bom, pra ser titular e decidir fica difícil, atacante médio.

Arce - 8,5 promissor e esforçado, tem futuro se for bem trabalhado, talento ele tem.

Jean Carioca - 4,0 corre, corre, corre e nada, atacante normal.

11. Notas de 0 a 10 para esses políticos e o porquê

Clodovil - 0 ao perguntarem oq seria a 1ª coisa q ele faria quando ele chegasse para finalmente trabalhar como político ele respondeu: vou ir XIKÉRRIMO ! Só isso acho q responde o pq do 0.

Lula - 8,5 falam muito mal dele, mais é complicado arrumar em 4 anos a merda q fizeram em 50, voto nele, e confio nele.

Serra - 2,0 o assassino, simplesmente ridículo.

Alckimin - 1,5 outra porcaria sem tamanho, graças ao bom deus perdeu para presidente.

Kassab - 0,5 não se chama ninguém de vagabundo, fora q o cara q ele ofendeu trabalha 50 vezes mais do q ele, depois disso perdeu qualquer tipo de respeito do povo.

Enéas - 4,0 inteligente, isso não se pode negar, mais quer se aparecer muito, é o Leão dos políticos, alem dos comentários dele ser nazista, mais acho q não passam de boatos.

Marta Suplicy - Outra q foi muito criticada, mais pegou São Paulo no caos total, difícil fazer alguma coisa na situação dela, alem de sempre levar a culpa nas enchentes, povo reclama às vezes de burro.

Roberto Jéfersson - 7,0 hilário e inteligente demais, quando viu q ia rodar levou muita gente junto com ele, ladrão pra caralho, mais muito inteligente.

PAlocci - 4,0 outro cara inteligente, mais fez muita merda, normalmente mereceria um 7,0, mais o 4 ta de bom tamanho.

Fernando Henrique - 5,0 foi patético, 5 pelo plano real, mais foi um presidente ridículo para os pobres.

ACM - 1,5 ladrão safado, merece uma surra e de mofar na cadeia.

12. Sua opinião sobre:

Aquecimento global: Conseqüência da merda q fez durante muito tempo, complicado é q só tende a piorar ainda mais, nossos netos irão sofrer muito, infelizmente.

O conflito no Iraque: Estados Unidos mais uma vez invadiu um pais achando q o povo aceitaria e iria se entregar, como foi no Vietnã, mais uma vez enfrentaram resistência, e mais uma vez vão sair com o rabo entre as pernas de onde nunca deveriam ter entrado.

O comunismo em:

Cuba: Quando Fidel morrer, esse pais vai sofrer ainda mais, infelizmente.

Coréia do Norte: Audaciosos, não abaixaram a cabeça pro EUA, tem a minha simpatia.

China: Vai ser a maior potencia mundial no futuro, alem de já ter em números o maior exercito do mundo, China parece ser muito mais decente do q o EUA, serão imbatíveis se continuarem crescendo nesse ritmo.

A situação do Irã: Sem opinião formada.

A Nova Venezuela de Chaves: Enquanto Chaves for o presidente a Venezuela pode crescer muito, outro q peita o EUA, alem do petróleo do território, caso não seja massacrado em alguma guerra, vão crescer muito.

A gripe do frango: Sem opinião formada também.

A cura da Aids: Apesar da tecnologia estar cada dia mais avançada, ainda acho muito difícil surgir à cura, mais no futuro com certeza vai existir cura.

A pobreza no mundo: Lamentável, algo q pra mim não tem solução, a não ser a boa vontade do povo, oq deixa ainda mais difícil de acontecer algo.

13. Se Dualib chegasse na tua casa e entregasse a presidência do timão nas tuas mãos.O que vc faria?

R: Começaria mandando Nesi Curi embora, sacanagem oq ele faz na base do time, começaria pegando um empréstimo com o governo não pra construir o estádio e sim pra quebrar o contrato com a MSI, quebrando o contrato com a MSI, diminuiria os salários mais altos do elenco, quem quisesse sair podia ir, apostaria na base, talvez no inicio os resultados não fossem bons, mais nada q o tempo não desse jeito, Leão iria embora, Marcio voltaria, Rivelino e Neto entrariam para a diretoria, o time precisa de corintianos, eles cairiam bem lá, de inicio seria isso.

14. Se vc tivesse uma proposta de 10 milhões de reais para fazer um filme pornô gay.Vc faria?

R: Não, tenho um preconceito muito grande q impediria isso, é viado? Foda-se o cu é seu, mais não venha com graça pro meu lado, alem de q fazer um filme assim acaba com a imagem de qualquer pessoa.

15. Vc mataria se sua família ou sua vida estivesse em ameaça?

R: Com certeza, principalmente se fosse uma ameaça contra a minha mãe, ai bixo, faca, arma, no braço mesmo, sei lá, eu mataria com certeza, pela minha mãe eu mataria qualquer pessoa eu acho, acredito q não só eu né, a maioria deve pensar dessa forma em relação à mãe, se a ameaça fosse contra mim eu mataria também, talvez com menos raiva do q contra uma possível ameaça a minha mãe, mais mataria também.

16. O quê vc faria se tivesse 1 dia de vida apenas?

R: Pergunta mais difícil do q essa acho q não existe, muito complicado dizer oq faria, tentaria corrigir erros do passado, pediria perdão a quem magoei de alguma forma, não vou dizer q iria comer alguma mulher como a maioria diz, pq virgem não vou morrer mesmo, então tentaria corrigir erros mesmo.

17. Mulher bonita e burra ou feinha e inteligente?

R: Bonita e burra pra dar uns bjos e comer, feinha e inteligente pra ter amizade, bonita e inteligente pra namorar... =]

18. Se o amor é cego.Geraldo Magela é o amor?

R: uhAHUAuhaHUAhuAHUAuha essa foi boa uhHUAhuaHUA faz sentido hein.

19. Fale sobre a ditadura da beleza.

R: Não penso q é uma ditadura, o importante é ser feliz do jeito q vc é, gordo, feio, enfim, sendo feliz, foda-se a tal ditadura da beleza.

20. O que vc faria se tivesse um filho gay?

R: Outra pergunta difícil de ser respondida, não mataria o mlk, mais seria um desgosto enorme, fazer oq né? Se o mlk é feliz dando o cu, azar o dele.

21. E se ele fosse Palmeirense?

R: Ai ta tranqüilo, ele tem liberdade de escolher oq quer ser na vida, agora viado e palmeirense seria foda uhAHUAuha

22. Vc daria sua vida por alguém que vc ama?

R: Só pela minha mãe, namorada ou esposa com certeza não.

23. Vc viraria "profissional do sexo" se só assim tivesse condição de sustentar sua família.

R: Sustentar a família assim? Porra... Que esposa agüentaria saber q seu marido só sustenta ela pq faz sexo com outras mulheres por ai? Com certeza tentaria arrumar outra profissão, essa não.

24. E roubaria pelo mesmo motivo acima?

R: Se não tivesse escolha, e um filho por exemplo estivesse passando fome, roubaria sim, mesmo sabendo das conseqüências.

25. Se um viado te oferecer 10 milhões de dólares pra comer ele, vc comeria?

R: 10 milhões pra comer um cu? Não teria vontade nenhuma, a não ser q estivesse precisando muito da grana.

magic:

1. Ser do Corinthians é difícil não ?

R: É complicado hehe, sofrimento acompanha o Corinthians e ser corintiano é saber q tu vai sofrer e muito, talvez esse seja o "charme" de ser corintiano, aqui a gente tem um amor pelo time muito grande cara, msm sofrendo sempre com as vitórias magras e com as derrotas apertadas, o amor só aumenta a cada dia, ser corintiano é motivo de orgulho, independentemente de títulos, a gente apóia o time onde ele estiver.

2. Se fosses da moderação o que mudarias, e onde gostavas de trabalhar (em q parte do forum)?

R: Já respondi acho, se fosse daria mais liberdade para as discussões, controlando claro, mais deixaria q os users debatessem mais suas idéias, seria a parte de futebol, é a q eu mais freqüento.

zehluis:

Defina como foi pra você as 2 eliminações seguidas (99 e 2000) para o Palmeiras na Libertadores.

R: Foi triste, principalmente a do Marcelinho perdendo pênalti, uma pena, faltou sorte e um pouco de malandragem pra vencer os jogos, paciência.

Pedro Cademartori:

1. O que o Corinthians representa na tua vida?

Já fui muito fanático, daqueles q choram quando o time perde, que vai aos estádios e tudo mais, hoje em dia to mais pé no chão em relação a isso, Corinthians é uma paixão sim, mais tem coisas mais importantes na vida do q um time de futebol.

2. Na vida pessoal, como tu te define?

Tranqüilo e dedicado, quando quero uma coisa vou até o fim, persistente e pé no chão, sei meus limites, até onde vai minha capacidade e onde termina ela, falei mais sobre isso numa pergunta do Eucks se eu não me engano.

3. Escale o Corinthians de todos os tempos, na sua opinião.

Gilmar; Domingos da Guia, Fabio Luciano; Algum lateral direito, Wladimir; Rincón, Rivellino, Neto e Marcelinho; Cláudio e Baltazar.

Obvio q jogar com Neto - Rivelino e Marcelinho não daria certo, mais seria um sonho.

4. Mudaria alguma coisa no Brasil?

Acho q não, tentaria diminuir a violência colocando o exercito em lugares mais críticos, fiscalizaria mais os policiais pra saber onde estão os corruptos e ligados ao trafico, e faria uma cadeia no meio da Amazônia, fez merda? Vai pra lá, morreu? Foda-se.

5. Qual carreira pretende seguir em um futuro próximo?

Alguma coisa ligada ao esporte, pretendo fazer faculdade de educação física, professor talvez, sei lá, alguma coisa ligada a isso.

6. Dinheiro compra tudo para você?

Só não compra amor e amizade, o resto compra tudo, infelizmente.

Temujin:

1. Além de futebol, tem algum outro esporte que pratica ? Qual ?

R: Não, só futebol mesmo.

2. Algo que tenha feito e se arrepende amargamente hoje em dia. E algo que se arrepende de não ter feito.

R: Na 8ª série uma menina gostava de mim pra caralho, era gatinha e talz, ai na ultima semana de aula ela me intimou, eu fiquei de dar a resposta no fim da aula, só que eu sabia q ela gostava de mim, e não tava afim de bjar ela só pra matar a vontade dela ali e depois sumir, só q na penúltima aula, a mina mais gostosa da sala chegou junto, ai bixo, porra não resisti, bjei a menina na frente dela, cortei o coração da menina por vaidade, me arrependo pra caralho disso.

Me arrependo de não ter dado valor para algumas pessoas q passaram na minha vida.

3. Na faculdade, qual curso pretende fazer ? E por quê ? Aproveitando o assunto, qual é (foi, caso acabou o colegial) a matéria que mais lhe agrada ? Por quê ? Finalizando, acha que conseguiu matar mais aula que eu no ano passado ? Caso queira um parâmetro para comparar, minha frequência foi em torno de 65%.

R: Pretendo fazer educação física, por gostar do assunto, acho q é a área q mais me agrada, caso não faça educação física direito e jornalismo também me agradam.

Gosto muito de Português, é a matéria q eu tenho mais facilidade, achava chato antes, agora gosto bastante, com certeza vc matou mais aula do q eu uaHUAhuA ano passado eu faltei no maximo 10 vezes, ano retrasado eu ganharia de vc, reprovei, acho q faltei uns 2 bimestres seguidos hehe.

4. Descreva um lanche ideal, assim como uma comida perfeita (exceto mulher ).

R: Lanche ideal pra mim é um lanche natural, adoro. =]

Comida perfeita pra mim é lasanha, pqp, bom demais.

5. Eis a questão: Ser ou não ser ?

R: Ser AUHAhuaHUA =P

6. Sobre a frase: "O homem é uma ilha"

Concorda ou não ? Justique sua resposta.

R: Ilha ? Sei la bixo hehe...

7. Explique sobre o complexo organismo de Jack Bauer e macgyver, que sempre sobrevivem em suas missões, por mais difícieis que sejam (como desvantagem numérica de 1 para 100). Seriam eles o super-heróis de nosssa época ?

R: haHUAuhaHU oq eu mais odeio é q o cara tem 1 arma, 8 balas no pente, mata 50 caras com a arma e mais 50 no soco, os caras forçam demais nos " super poderes " desses caras uhAHUaua talvez seja por isso q odeio filmes de luta.

8. Espera um nível maior ou menor do Brasileirão esse ano ? Quais seus favoritos ao título ? E rebaixamento ? E quanto a possíveis zebras ?

R: Espero um nível menor ainda, o ultimo grande campeonato na minha opinião foi o de 2003, com Alex sobrando no Cruzeiro, depois o nível caiu muito, e continua caindo.

Favoritos ao titulo eu acho q são: São Paulo, Santos, Internacional e Grêmio.

Rebaixamento: América, Botafogo, Corinthians, Palmeiras, Figueirense e Juventude.

Possíveis zebras: Figueirense e América

9. E sobre os campeonatos europeus (Itália/Espanha/Inglaterra/Alemanha), o que espera deles na próxima temporada ? Quais os seus favoritos aos título ? E possíveis zebras ?

R: Campeonatos europeus com a grana q eles tem sempre tende a melhorar ainda mais.

Italiano > Favoritos - Milan, Inter, Juventus e Roma > Zebras - Udinese e Napoli

Espanhol > Favoritos - Barça, Real Madrid e Sevilla > Zebras - Valência, Bétis e Zaragoza

Ingles > Favoritos - Arsenal, Manchester e Chelsea > Zebras - Liverpool

Alemão > Favoritos - Bayern e Werder Bremem > Zebras > Leverkusen e Schalke 04

Pode estar pensando " Liverpool como zebra ? " eu considero pq vejo uma certa distancia dele para o Chelsea e o Man Utd por exemplo.

10. Da nova safra de jogadores brasileiros (de 18 à 21 anos), o que tem a dizer sobre eles ? Será que podem nos surpreender com um bom futebol futuramente ? Cite alguns que, para você, terão um bom futuro.

R: Lucas do Grêmio pra mim é a maior revelação, baita jogador, Leandro Lima também me agrada bastante, ótimo jogador, Pato pode ser uma baita revelação, é diferenciado, mais muita pressão nele pode acabar atrapalhando, Willian do Corinthians caso seja bem trabalhado pode se tornar um ótimo meia, Ilsinho não sei se tem idade mais também vai ser um excelente lateral, Tchô parece ser muito bom também, enfim, revelações num pais como o Brasil não faltam.

11. Sobre a situação do futebol brasileiro, o que poderia ser feito para melhorá-lo ? O que você faria para poder segurar por mais tempo nossas revelações (aumentando assim o nível de nosso campeonato) ? Tem esperanças que, no futuro, nosso país seja considerado um centro competitivo para se jogar futebol, como muitos pasíses europeus ?

R: Muito difícil melhorar a situação do futebol no Brasil, já fizeram aquela lei do jogador só sair apos fazer acho q 18 anos e talz, mais mesmo assim acho complicado manter os jovens aqui, a maioria sofre com a violência do pais e pensa em ir pra europa pra disputar um campeonato onde os gramados são impecáveis e a segurança é muito maior, 99% dos garotos da base sonham em ir pra europa, manter eles aqui é praticamente impossível.

Sinceramente não tenho esperanças de melhora não, acho q o nível tende a piorar a cada ano.

12. Nunca pensou em fazer um manual entitulado "Dicas de Conquistas Amorosas" ? De onde vem seu amplo conhecimentos sobre o assunto ? Seria um talento nato ?

R: Como eu cheguei a dizer pro Léo, sei muito do teórico hehehe, oq elas gostam de ouvir, onde elas gostam q tu faça carinho, é simples, pra quem é bastante tímido, complica um pouco, pq tem algumas coisas q tu precisa ser meio cara de pau pra fazer, mais basicamente elas gostam de coisas iguais, carinhos iguais, etc.

Por exemplo quando eu vou chegar numa garota, sempre olho fixamente nos olhos e pego na mão dela, faço carinho lentamente na mão e continuo olhando nos olhos, tento fazer ela rir, se a menina rir meio caminho andado, quando vejo q to pegando mais intimidade, passo a mão nos cabelos dela, lentamente também, se a menina deixar e fechar os olhos, meu amigo, vc conseguiu, é só beijar, mais pelo amor de deus, não vai engolir a menina agora, beijo carinhoso e lento, pode ter certeza q 80% cai nisso hehe... =] Talento ? Talvez uhaHUA

13. Diga em qual ano, teve o melhor e pior (respectivamente), campeonato dos listados abaixo, explicando os motivos de cada escolha:

*Brasileirão - Melhor q eu acompanhei 2002, São Paulo tinha um timaço, Corinthians também e o Santos lançava quase 11 revelações de alto nível, foi um baita campeonato. > Pior q eu acompanhei foi 2001, totalmente sem graça, nível técnico baixo.

*Campeonato Paulista - Melhor Paulistão foi 2003 acho, com Corinthians x São Paulo na final, Liédson e Jorge Wagner acabaram com o SP, fora Gil q acabou com o Palmeiras na semi final foi foda > Pior acho q ano passado, campeonato de pontos corridos, chato pra cacete.

*Libertadores - Não vou me recordar o ano, mais o Boca de Riquelme e compania acabou com o Palmeiras, pra mim foi a melhor, pior libertadores pra mim pelo menos foi a São Paulo x Atlético na final, perdeu um pouco a emoção pela final ser brasileira.

*Liga dos Campeões - A melhor foi a do Real x Leverkusen na final, Zidane fazendo um dos gols mais bonitos da historia, não me recordo o ano, pior acho q não teve, todas q eu assisti foram boas.

*Liga Espanhola/Italiana/Inglesa - Não vou me recordar de q ano foi, mais todos q eu assisti tiveram um campeonato bom, assisto desde 2001, sempre achei o nível muito bom.

14. Top 5 (Explicando os motivos de cada escolha):

*Grandes Conquistadores: Hitler, um gênio do mal, mais era muito inteligente, tirando a parte da Rússia, q faltou historia pra ele, mais faz parte, pra mim pelo menos ele foi o melhor, questão de opinião, top 5 é difícil bixo, destaco ele apenas.

*Músicas Nacionais: Marvin - Paralamas do Sucesso, Faroeste Caboclo, Por enquanto e Teatro dos Vampiros - Legião, O Pulso - Titãs.

*Músicas Internacionais: Another Brick In the Wall, Sepultura & Pavarotti - Roots Bloody Roots, The Cranberries - Linger, Dashboard Confessional - Vindicated, July.

*Seleções (futebol) Atuais: Itália, Inglaterra, Argentina, Brasil e Portugal.

*Seleções (futebol) Clássicas: Brasil, Itália, Alemanha, Hungria e Argentina.

*Filósofos: Gosto de filosofia, mais não guardo nomes. =/

*Vocalistas: Corey Taylor, vocal do System, Pavarotti, Axel no auge e Renato Russo.

*Guitarristas: Slash, Hendrix e Page, fodas !

*Solos de Guitarra: Nomes eu não guardo como já disse, minha memória é horrível, mais dos 3 acima ai todos tinham qualidade.

*Músicas Intrumentais: Não gosto.

15. Avalie os usuários do Fórum de acordo com a lista abaixo:

Melhor Moderador/Líder: Léo Reis, sempre tranqüilo, ótimo.

Melhor Cordenador/Co-Administrador: Neto Marques, faz muito bem a função dele.

Melhor Gosto Musical: Acho q tu msm.

Melhor Gosto Cinematográfico: Totti e Branquelo

Melhor Gosto Literário: Não sei

Melhor Postador (avalie qualidade): Marcola

Mais Flooder: Pupilow

Mais Ativo: Caio Eduardo

Mais Popular: Caio Eduardo

Mais Original: Neto Marques

Mais Realista: Não sei

Mais Louco: scary metal

Mais Dramático e/ou Emo: Bastos

Mais Animado: Neto Marques

Mais Filósofo: Jader

Mais Inteligente e/ou Criativo: fabiofa

Mais "Prêmio Tenebrozo de melhor gramática" (tirando ele) : Erikin

Mais "Sem Noção" : Gaúcho da Fronteira

Mais Legal (gente boa) e/ou Simpático, etc: tricolor90

Mais Chato e/ou Encrenqueiro: horsinho

Mais Engraçado e/ou Sarcástico: scary metal

Mais Nervosinho e/ou Sério: Diogo

Mais Calmo e/ou Tranqüilo: Tu e Léo empatados

Mais Bonita(o): Nandinhaa

Mais Homossexual: Caio Eduardo e Neto

Mais Pervertido: Mantrax

Mais Recatado: Não tem

Mais Torcedor Fanático: No momento acho q o Gaúcho da Fronteira, lembrando q isso não significa qualidade.

Jou:

1. Considera Americana uma cidade de velhos?

R: Com certeza, tirando o EUA q acontece todo ano com um puta esforço, Americana não tem mais nenhum evento ao ar livre e talz, onde geral possa ir, alem de q o EUA é pra quem curte um som de bandas independentes e talz, coisa q nem todos gostam, temos a porcaria do Rio Branco q sempre tem as mesmas baladas, a Festa do Peão q é muito foda, mais alem de caro é curta, depois o Baile do Hawai, resumindo, é uma cidade onde o tédio reina absoluto, a não ser para os emos q ficam na praça todo dia.

2. Qual sua opinião sobre a My Way? De tambem uma nota de 0 a 10.

R: Já fui muito, sempre achei muito pequeno, alem de que da muito boyzinho, de 0 a 10 pela falta de opção da nossa cidade seria um 6.

3. Faz alguma coisa de interessante em Americana aos Domingos?

R: Jogo bola de manhã na Fibra, a tarde fico andando pelo bairro, à noite vou descansar por que segunda tenho aula logo cedo, mais sempre tem o Rio Branco, domingueira e talz, antes eu ia, agora perdeu a graça.

4. Em que bairro mora?

R: Morada do Sol, morava na Cidade Jardim, mudei pro Parque das Nações, agora to na Morada do Sol.

5. Acha a CPFL incompetente? Sempre que chuve forte a porra da luz acaba, comente sobre essa situação em seu bairro/rua.

R: Não acho q ela seja tão incompetente não, a merda é q quando acaba a força, tirando o centro, boa parte dos bairros não tem "capacidade" de segurar os raios, ultima chuva forte q deu queimou meu portão, meu modem e 1 tv... ¬¬ mais tirando isso nunca tinha queimado nada, não tenho muita reclamação pra fazer deles não, mais do DAE q apesar das chuvas faz questão de deixar a gente sem agua...

6. Sabe porque o Gordão fechou?

R: Gordão? Porra... Nem sabia q isso existia huAHUAhua o Chefão fechou por prejuízo, Gordão sei lá huAHUa

7. Conhece algum aluno/professor do Colégio Bandeirantes??

R: Conheço uma aluna, chama Melissa, ta no 1º colegial ou 2º sei lá, namorada de um amigo meu, peituda, bonitinha até, de lá acho q só ela msm...

André Lemos:

1. Fala ameixa seca com a lingua no ceu da boca.

R: Não vi graça huAHUAhuaUH

2. Eh verdade que o Temujin eh o rei da paciencia e vc eh o rei do stress?

R: É porque Temujin teve aulas com Léo Reis, eu com o Totti, deu nisso...

3 ."ÔÔô... O médico que vai operar o Obina é melhor do que o médico que operou o Eto'o." - essa frase eh verdadeira ou falsa?

R: Tão verdadeira quanto à " Sabão Cra cra Sabão cra cra Netovisky Borogodovisky é melhor q Kaká ".

4. http://largado.futeboltotal.com/putde.jpg - como essa pessoa fez isso?

R: Com certeza é um cara de muita sorte, pqp, uhaUHahuaUHA

Marcola:

1. O que te levou a torcer pelo Corinthians?

R: Influencias do meu avô, ganhei uma camisa de pivete e talz, acabei gostando do time...

2. Além da saída do Leão, o que você acha essencial para a melhora do Corinthians?

R: A rescisão de contrato com a MSI, tão pegando empréstimo com o governo pra fazer estádio, a rescisão q sairia bem mais barato nada, diretoria burra demais, além da saída do Nesi das categorias de base, esse filho da puta só faz merda.

3. Para você, qual a logica existente em discutir em um fórum com pessoas que você nunca viu, não vê, e dificilmente irá ver pessoalmente?

R: Realmente, não tem muita logica huAHUAhua mais é um lugar bom pra discutir opiniões, as "brigas" são normais, algumas vão mais longe q as outras, mais acho q no fundo ninguém leva a sério às "ameaças" q surgem às vezes, afinal, a chance de um user conhecer o outro aqui é mínima.

4. Como chegou até o fórum? Por indicação de amigos? Google?

R: Respondi na pergunta do scary se não me engano, mais foi procurando coisas de CM...

5. Você parece ser um cara que gosta muito de conquistar mulheres. Conte a história de uma que você conquistou, e que depois você falou pra voce mesmo: "Putz eu sou foda, eu peguei essa". Aquela mais dificil e tal...

R: Nunca tive muita dificuldade em conquistar mulheres, eu sempre fui daqueles caras q quando quer alguma coisa vai até o fim, nunca mandei flores e essas coisas q aqueles conquistadores mandam, o Maximo foi ficar gritando o nome da menina na frente da casa dela as 2 hrs da manhã, os vizinhos queriam me matar huaHAhua mais no outro dia eu já peguei ela, acho q foi a mais difícil, foi mais ou menos assim:

Eu e ela estávamos na mesma sala, sempre tinha aqueles olhares e talz, mais nada sério, ai um dia sentei mais perto dela e a gente fez uma certa amizade, só q digamos q essa amizade ficou um pouco mais forte do q o necessário, ai fodeu né bixo, a menina para de te ver como um cara normal q começa a ter ver como o amigão do peito, enfim, tava ferrado, mais comecei a mandar indiretas cada vez mais fortes e ao invés de rir comecei a ficar sério, ela percebeu q eu não queria ser só amigo dela, foi ai q eu cheguei junto à 1ª vez, ela falou q tava confusa e queria pensar, é a resposta mais filha da puta q uma menina pode te dar, esperei 2 dias e nada, cheguei junto denovo, falei q se ela não se decidisse ia fazer uma loucura q ela ia morrer de vergonha, ela riu e disse pra mim fazer, naquela noite fui dormir, mais não conseguia de jeito nenhum, pensei: é hoje, e fui mesmo huaHUA ela morava na rua de trás de casa, fui até lá só de short sem cueca por baxo e sem camisa huaUHAuh comecei a gritar o nome dela, saiu o 1º vizinho na rua, o cara abriu o portão e perguntou: mlk, são 2 hrs da manhã, vc é retardado ? eu dei risada e continuei gritando, saiu o 2º vizinho, e nada da menina sair, tava achando q ia apanhar já, ai ela saiu, de pijama, chorando de rir, só falou assim: seu doido, amanhã a gente conversa, deu uma risadinha e entrou... pronto... fui dormir feliz, chegou no outro dia, eu sentado perto da sala na escola, ela chegou pra me cumprimentar e me deu um bjo na boca =], só falou q eu merecia e entrou pra sala rindo, pena q só sai com ela 1 semana e já era, mais foi foda... =]

6. Sobre o fórum, o que mais te atrai aqui dentro? Busca de informações, fazer amizades, discussões, ou um pouco de cada coisa?

R: Acho q um pouco de cada coisa, mais principalmente as discussões.

7. Imagine que o Dualib caiu da escada e morreu, e por algum motivo que não vem ao caso, você foi eleito o novo presidente do Corinthians. Como seria a "Gestão Perera" no time? Que medidas você tomaria como manda chuvas do seu time?

R: hehe seria foda, mais ja respondi algo semelhante.

8. Agora, vamos supor que o presidente Lula se afogou com o suco e morreu. Por outro motivo qualquer, te colocaram na presidência e disseram "Se vira". O que você mudaria no Brasil, para fazer deste um país melhor?

R: Colocaria o exercito nas ruas, essa seria a 1ª coisa q eu faria, fiscalizaria mais os policiais, os q se vendem ou estão envolvidos com o trafico iriam para aquela cadeia na Amazonia q eu disse acima hehe, tiraria um pouco dos ricos e ajudaria a quem passa fome, enfim, acho q muita coisa deveria ser feita, mais essas seriam as primeiras medidas.

9. Se o mundo acabasse daqui a 10 minutos, quais seriam as ultimas coisas que você faria? Com que pessoas gostaria de estar?

R: Gostaria de estar com minha família e com meus amigos, tentaria dizer o quanto cada um foi importante na minha vida, seria uma morte triste, mais morreria feliz em estar até o fim ao lado de pessoas q gostam de mim.

10. Vamos brincar de Palaia agora, faça uma pergunta para si mesmo e responda, alguma pergunta que você queria que aparecesse na entrevista e que não apareceu.

R: Brincar de Palaia é foda ahuahuHUAhua nada em mente no momento, acho q perguntaram de tudo pra mim, a entrevista ficou grande mais ficou boa na minha opinião, quem tiver paciência de ler tudo acho q vai gostar. =]

Só agradecer a todos q mandaram suas perguntas e a todos q votaram para q eu fosse o entrevistado, gostei bastante.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Muuito boa! Pereira praticamente se abriu pra galera nas entrelinhas. :lol:

Brincadeira meu véio, valeu pela consideraçao aí e pelos elogios.

Mandou muito bem!

:parabens:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa, ficou mesmo ótima. Como disse o Léo, se abriu para todos (nos dois sentidos). :heh:

E as histórias "Eu vi Deus" e você gritando em plena madrugada para a garota foram muito comédia. Estou rindo até agora com elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André Lemos – O cara que me deu o VIP, parece ser gente boa, faz umas piadas meio sem graça mais a intenção dele é boa, tipo a da namorada, achei tão tosca q resolvi nem postar nada.

O pessoal gosto da piada pelo menos, huahuHAuhauahuAhuAhuahuhAUhAUhAuahuA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb concordo que o henry é um dos melhores, se nao o melhor do mudno.

o que o Celsinho te disse? o pouco que vi dele parece que ele é m,to bom.

poderia falar mais sobre ele?

Celsinho jogava no time da Cidade Jardim, lugar onde eu morava, e eu treinava la as vezes, ele era uma categoria acima da minha e talz, mais era amigo de alguns conhecidos, então a gente sempre conversava, antes dele ir pra Portuguesa ele se despediu de todos e talz, gente boa pra caralho, problema dele é o pó, viciado, =/, alem de adorar ir pra noite...

Depois q ele foi pra Russia ele ligou aqui 1 vez só, pra perguntar como todo mundo tava e talz, falou q no 1º treino dele la ele quase morreu de frio hehe, enfim, Celsinho é garoto de bom coração, meio mala, mais é gente boa...

Obrigado pra quem leu a entrevista inteira, realmente vcs tem paciencia hehehe, obrigado tambem pelos elogios. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande entrevista Perera, gostei bastante.

Valeu pelos elogios na lista e por me achar engraçado hahahaha, você é um user que vale a pena ler posts e tal.

Só não entendi o porque de eu ser Louco. :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Celsinho jogava no time da Cidade Jardim, lugar onde eu morava, e eu treinava la as vezes, ele era uma categoria acima da minha e talz, mais era amigo de alguns conhecidos, então a gente sempre conversava, antes dele ir pra Portuguesa ele se despediu de todos e talz, gente boa pra caralho, problema dele é o pó, viciado, =/, alem de adorar ir pra noite...

Depois q ele foi pra Russia ele ligou aqui 1 vez só, pra perguntar como todo mundo tava e talz, falou q no 1º treino dele la ele quase morreu de frio hehe, enfim, Celsinho é garoto de bom coração, meio mala, mais é gente boa...

Obrigado pra quem leu a entrevista inteira, realmente vcs tem paciencia hehehe, obrigado tambem pelos elogios. :specool:

ele era mto bom no FM e no CM :blink:

parabens pela entrevista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A entrevista mais foda, disparada.

Eu curti ler porque me identifiquei contigo em alguns pontos (falei até pro Caio) e porque é muito engraçada, aiheuaeihaeu! Enfim, a entrevista foi perfeita. E valeu pelos elogios! :thumbsup:

Abração ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivo Junior – São Paulino gente boa, provavelmente vai ser uma das minha indicações, posta bem, é calmo, baita user.

Valeu Pereirinha!

Muito foda a entrevista!

Nota 9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando aqui pela ultima vez hehe, só pra agradecer a quem teve paciencia de ler e pra quem votou em mim, gostei bastante.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe, entrevista foda! Deve ser a melhor entrevista mesmo, confesso que não li toda, mas o que eu li foi mto bom!

Abração Pererovski!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...