Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM 2.12 para pacht 7.0.2 em portugues


Visitante jamedemorais

Posts Recomendados

mas tipo, eu tinha um save (sempre tenho) que eu pego um time mt chule e coloco lah tudo no maximo (PA -10) e todos os atributos em 100. No 7.0.1 ele soh voltava a cada mes, agora é a cada jogo cai tudo novamente =S

Por isso perguntei se é soh comigo, se der p/ alguem fazer o teste ai fico agradecido, abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tipo, eu tinha um save (sempre tenho) que eu pego um time mt chule e coloco lah tudo no maximo (PA -10) e todos os atributos em 100. No 7.0.1 ele soh voltava a cada mes, agora é a cada jogo cai tudo novamente =S

Por isso perguntei se é soh comigo, se der p/ alguem fazer o teste ai fico agradecido, abs

Faz como o amigo ali de cima flw, bota o PA 200 e copia jogadores como ronaldinho gaúcho, villa, adriano isso com certeza vai dar certo. E como esses jogadores q citei naum tem o PA no máximo entaum eles ainda podem evoluirem e ficar ainda maelhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o "Alterador" de PA e CA não esta funcionando, se eu coloco 1000 de PA ele aceita, vou esperar sair a versão 2.13 (que ja esta feira ou sendo feita)

abs

Ele aceita mais depois volta pra novecentos e pouco, mais o maximo q vc deve colocar e 200 pq ae funciona... caso coloque mais de 200 vai ser como o PA dele fosse 0...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com PA e CA 200 ou com 1000 o resultado é o mesmo, ou seja. Eu pego o jogador e coloco tudo 100, no jogo seguinte ele volta a 70 (todos os atributos) e isto nao ocorria no patch 7.0.1, somente de mes em mes quando apareciam os resultados dos treinos voltavam os atributos.

Será que a SI sacaneou de novo? (como fizeram com os treinos cheat) eu acho que eles tinham se preocupar com os bug´s, não com os cheats. Cada um joga do jeito que bem entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
afff q q eh pa e ca? o meu tambem fica descendo a cada jogo ¬¬

CA = Habilidade atual do jogador.

PA = Habilidade potencial do jogador, quanto mais alto for mais chances do jogador se tornar um craque no futuro.

Quanto aos atributos estarem descendo já te expliquei em outro tópico o que provavelmente pode ser, tenha sempre bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde posso baixar o ORIGINAL

O editor original vc estar se referindo?

Se for ele vem junto com o jogo e não pode ser disponibilizado separadamente pois é considerado pirataria e é contra nossas regras.

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O editor original vc estar se referindo?

Se for ele vem junto com o jogo e não pode ser disponibilizado separadamente pois é considerado pirataria e é contra nossas regras.

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Eu creio que o "original" a que ele se refere é o FMM em chinês!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...