Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clubes mais ricos


Visitante kazar

Posts Recomendados

Porque o Flameno, fluminense e botafogo são os times mais ricos do brasil no inicio do Fm?

não sei se isso é editável por vocês da pesquisa ou não, de qualquer forma fica aí a pergunta já que obviamente a tendencia seria os times de são paulo serem os mais ricos, ou talvez o inter e seus milhares associados...

aliás, meio off-topic, tem alguma pesquisa dessa aqui no brasil, dos times mais ricos? só vi pesquisa dessa com os times mais endividados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é editável por nós, mas a causa disso é o Maracanã...

E outra coisa, isso não é time mais rico, e sim valor de mercado dos times.

Mesmo o Vasco sendo dono de São Januário e os outros 3 cariocas não terem estádio próprio que seja utilizável, o jogo só leva em consideração onde o time joga, mas não se é dono ou não do estádio.

É um tanto óbvio que o São Paulo é o time mais "valioso" do Brasil.

Normalmente não publicam pesquisas assim aqui. Como você disse, é mais fácil encontrar as dívidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, eu tava falando é dessa lista, não?

Na aba onde você ve as transferencias. O que eu quero dizer é que ess lista e o valor esimado são coisas que poderiam ser melhoradas no fm, por exemplo, se você tirar um jogador muito valioso do time principal e colocar na reserva, o valor do seu time cai. Não faz o minimo sentido. tinha uma discussão dessa no forum da si em que o pessoal de lá deu boas idéias, mas não achei ela aqui agora pra te linkar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li aquela discussão (vou tentar encontrar o link e posta-lo aqui), mas evita chamar isso de "clubes mais ricos", pois senão causa confusão. :D

Eu pensei que no seu segundo post você estava sugerindo uma lista de times mais ricos, o que na verdade já está no jogo.

EDIT: Não sei se é a mesma discussão que você está se referindo, mas teve esta:

http://forum.fmanager.com.br/index.php?sho...mp;hl=estimated

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...