Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Empréstimos


Visitante F J

Posts Recomendados

Ta acontecendo um bug aqui (axo q eh pelo menos)

na noticia aparece que time tal quer tal jogador meu pro emprestimo, e na hora que eu vou negociar, aparece lá "tranferencia", ai eu fico com o pé atrás...

há, e só ta acontecendo depois q eu baixei o 7.0.2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

F J, acho que isso só acontece quando tá fora da época de transferências.

Vê se depois do dia 1.Jan dá isso.

mas tá durante a janela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui também tava acontecendo isso. Por sorte foi só com jogadores que eu não queria no time mesmo. Já parei com o save, mas o pouco que joguei aconteceu isso várias vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece bug sim.

Tenta fazer o negócio seguir adiante para ver o que acontece.

Sgui a ngociação, no fim a noticia que aparece eh que o jogador irá por empréstimo

mas isso eh ruim, vc não sabe o periodo, não sabe se pode chamar o jogador de volta e tals...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal,

falei do mesmo erro tempos atrás, mas depois notei uma coisa...

dá uma olhada no término do contrato do jogador...

no meu caso (e sempre que tem se repetido comigo) o contrato do jogador com o clube expira antes do término do 'empréstimo', provavelmente seja por isso que, mesmo sendo um pedido de empréstimo, ele considera uma transferência...

[]'s

marcelo teixeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal,

falei do mesmo erro tempos atrás, mas depois notei uma coisa...

dá uma olhada no término do contrato do jogador...

no meu caso (e sempre que tem se repetido comigo) o contrato do jogador com o clube expira antes do término do 'empréstimo', provavelmente seja por isso que, mesmo sendo um pedido de empréstimo, ele considera uma transferência...

[]'s

marcelo teixeira

Bem notado :thumbsup:

no caso do Marquinhos o contrato trmina no meio do ano... e tb acontece com o Bruno Cardoso, q tb tem contrato até o meio do ano... deve ser isso mesmo

mas antes do patch, isso não acontecia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu com outros antes do patch, então deve ser só coincidencia que após o patch você coincidiu com jogadores cujos contratos se encerram antes do fim do empréstimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu com outros antes do patch, então deve ser só coincidencia que após o patch você coincidiu com jogadores cujos contratos se encerram antes do fim do empréstimo.

Mas no caso do Marquinhos eles sempre pediam emprestados...

mas tavz pode ser que dessa vez eles queiram pro ano inteiro, nos outros saves eram só 6 meses... mas não tnho ctz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...