Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais um Patch 7.0.2 com nova build O.o


Visitante Alegretti

Posts Recomendados

Tava no site do CM Portugal e lá ta dizendo que acaba de sair mais um patch de atualização, e não se trata do 7.0.2 build 94353 e sim do 7.0.2 build 94912. Bem sinistro isso. olhem a descrição.

"A Sports Interactive disponibilizou hoje para download uma nova versão do patch de correcção v7.0.2 para o Football Manager, numa nova versão numerada v7.0.2 build 94912.

Esta "segunda versão" do patch v7.0.2 inclui diversas correcções á base de dados incluída no build anterior (build 94353), como por exemplo a transferência de David Beckham e de Cláudio Lopez, que se encontram nos respectivos clubes, nesta edição revista da base de dados.

Este novo "build 94912" apenas difere do anterior "build 94353" a nível da base de dados incluída no patch, pois no que concerne ao motor de jogo, não foram implementadas modificações adicionais."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ProZac!

Baixando...

Vitor, fui olhar agora uma coisa.

No site que o PMLF postou do patch 7.0.2, o link do Rapidshare é igual a esse aí. Talvez o pessoal da CMPortuga tenha errado, sei lá.

Melhor esperar outros links, talvez esse seja o patch original e não o build.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe acabei de isntalar o 7.0.2 B e realmente teve poucas mudanças, acabei de conferi e o build fico o novo...é so baxa pelo link la do cmportugal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado · Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.

o meu eu baixei o patch 7.0.2 mas falta a imagem do cd.Alguém pode postar aí?valeu

Link para o comentário
Ainda não baixei o 7.0.2... tem que baixar os dois? Ou baixando o do CM Portugal já tem o 7.0.2 "Original" incluído!?

Só precisa baixar o 94912, no post do Rafa tem.

Vou colocar no tópico do patch o link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...