Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOJO de PATCH


Visitante Dudar

Posts Recomendados

Ninguém disse que o tópico seria fechado. Eu apenas disse que não seria crime nenhum. Na verdade "são esses coitados". Eu vou comentar o quê? Vc vem todo revoltado, dizendo que deletaram o Sebá, que os times tão errados, sendo que o Sebá NÃO foi deletado, e os times NÃO estão errados... Uma coisa é dar uma sugestão sadia. Outra é fazer um tópico: NOJO de PATCH (caps Lock, percebeu?), que não ajuda em nada. Cita problemas que não existem de forma agressiva.

Talvez se fôssemos educados seríamos melhor atendidos... Chamar-me de coitado te fez sentir melhor? Vai consertar os erros do teu jogo? Então, não havia necessidade...

PS: Sobre Mário... Aquilo é engraçado mesmo!!! AUSHEOUIOHEUHOSEAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que agora criticar algo que o forum defende = fechar topico ?

cool

uma coisa que odeio eh esses "coitados" que invez de comentar fica falando sobre o mario e rindo e manda fechar o topico ;)

Você fez uma critica sobre algo, blz, Paulo veio e mostrou q vc estava errado a não ser pelo lance da transferencia do Beckham, a partir desse momento, vc q ta errado bixo, e vc continua insistindo nesse erro, sendo q o Paulo ja afirmou q existem outros erros.

O jogo nunca vai ser perfeito, com tudo certinho e talz, erros acontecem meu caro, normal ter erros do tipo de transferencias não feitas, só acho errado a gente criticar um caso só como é o do beckham...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha q ser vascaíno...vamos entender galera, essa semana tem jogo contra flamengo,o rapaz tá nervoso,qlq coisa e motivo de chateação...

Afinal perder todos os titulos possiveis pro flamengo e ser coroado como o maior vice do história é foda...

O patch melhorou,alguns erros ainda persistem mas nao da pra falar que foi feito nas coxas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As unicas coisas que eu não gostei muito no patch é alguns detalhes, como o posicionamento dos jogadores do Grêmio, o Ramon no esquema 4-5-1 ele fica aberto pela direita, e joga bem por lá, ja no jogo não da pra fazer isso, e o Teco joga de lateral esquerdo, inclusive contra o Cerro Porteño ele foi titular na lateral esquerda, outra frustação minha é que o Carlos Eduardo continua sendo -8, podia ser um -9. (Obs: essa é minha opinião, não estou dizendo que esta errado ele estar -8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pfffff

olha o outro nerd falando q eh por causa do CAPS LOCK

akokoAKOkoAKOKOaokakokoakoakoakoa so na net msm comediaaaaaaaaaaaa

Falando que é o quê por causa do caps lock? Só falei pra mostrar que você está sem razão até no título do tópico...

Se em vez de ficares ofendendo os outros, fosses consertar tua DB, já estaria tudo resolvido... Tens de xingar alguém em todo tópico? Repito a pergunta da minha outra resposta.

Relaxa aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera infelizmente tive o mesmo problema do Dudar! Foi iniciar um save no brasil e os times estavam na divisão errada, e sim antes que perguntem iniciei em dezembro de 2006 mas em 2007 constava como estava em 2006 com os clubes rebaixados ainda na primeira divisão! Bom nada que uma ida no editor não resolve-se mas o erro do dudar tem procedência Sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A SI não nos deixa mudar os clubes de divisão, mas na database a gente tem uma opção de colocar os times para jogar em divisão diferente no segundo dos 2 anos (verifica a opção next division no editor do jogo, nos clubes). Pelo jeito então esta opção nem está sendo usada pelo jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, todas as dicas foram dadas e para que os off-topic não imperem neste tópico, tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...