Daniel Montenegro Postado 19 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2007 OWNED² HUAHUAHUAHUAHUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio. Postado 19 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2007 hAUHUahaUHAuhAUHauhuAHUahuAHUahauhaa Num teve graça :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F J Postado 19 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2007 aehiuuiaiuaieihi boa boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel Fortes Postado 19 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2007 Sem graça. :P Pensei que era algo dos "Quê?" "Jo"... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nEw LuxA Postado 19 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2007 hAUHUahaUHAuhAUHauhuAHUahuAHUahauhaa teve graça :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinh0 Postado 19 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2007 to procurano o owned ainda :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galford Strife Postado 19 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2007 num teve mta graça... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndreP Postado 19 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2007 Sem graça né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio. Postado 19 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2007 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndreP Postado 19 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2007 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel Fortes Postado 20 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2007 Estávamos eu, Caio Eduardo e Eucks conversando no msn sobre o Doubt e pensando em jogar GUStop quando do nada: :heh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eucks Postado 20 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2007 Foda. O interessante é que além de ter dito isso do nada, ainda ficou fazendo spam por msn. :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael Pires D. Postado 20 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2007 tá, blz, teve graça.....mas só não rio por causa do Owned.....pq NÃO TEVE OWNED nisso Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Homeman Postado 20 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2007 É... HUAEHUAHEUAHEUAHE Não achei a minima graça! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel Montenegro Postado 20 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2007 É... HUAEHUAHEUAHEUAHE Não achei a minima graça! Vc nao pode fala nada Homeman :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel Montenegro Postado 20 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2007 O Caio é um moleque meio retardado. Do nada me vem ele no msn : CaiΘ EÐuaЯÐø/_ Se eu não te amasse tanto... diz: CARA CaiΘ EÐuaЯÐø/_ Se eu não te amasse tanto... diz: TO PEIDANDO MTO DanieL diz: foda-se porra CaiΘ EÐuaЯÐø/_ Se eu não te amasse tanto... diz: pala Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio. Postado 20 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2007 Eu não sou Vascaino.. só achei foda o grito Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jaum. Postado 20 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2007 boa caião!! e não precisa esconder velho no fundo, todo brasileiro é vascaino :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
John. Postado 20 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2007 boa caião!! e não precisa esconder velho no fundo, todo brasileiro é vascaino :D Todo o Brasileiro pode cagar e jogar a merda pra fora a qualquer momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jaum. Postado 20 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2007 uahuahuah engracadinho :bleh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nukudo Galo Postado 20 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2007 Foi mal tar postando uma coisa nada a ver aqui mas, é pq eu vi que esse topico dava movimentado: Queria saber pq eu não consigo postar na seção de futebol brasileiro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio. Postado 20 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2007 Foi mal tar postando uma coisa nada a ver aqui mas, é pq eu vi que esse topico dava movimentado: Queria saber pq eu não consigo postar na seção de futebol brasileiro? Nukudo Galo... Tente falar com o Bruno ( administrador ), ou alguns dos coordenadores :thumbsup: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erikin Postado 20 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2007 o Caio RBD jaé gay, esta a um passo de ser vascaino n é novidade :heh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui Anselmo Postado 21 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2007 OWNED DO SÉCULO Gui --- diz: 0xx11 7801-3333 CaiΘ EÐuaЯÐø/_ Se eu não te amasse tanto... diz: QUER FAZER OWNED NEH?!@ Gui --- diz: liga ai CaiΘ EÐuaЯÐø/_ Se eu não te amasse tanto... diz: pq? Gui --- diz: queo ouvir sua voz CaiΘ EÐuaЯÐø/_ Se eu não te amasse tanto... diz: ixi mano CaiΘ EÐuaЯÐø/_ Se eu não te amasse tanto... diz: ligue vc CaiΘ EÐuaЯÐø/_ Se eu não te amasse tanto... diz: pelo meu celular Gui --- diz: nao Gui --- diz: liga ai Gui --- diz: rapidinho CaiΘ EÐuaЯÐø/_ Se eu não te amasse tanto... diz: calm ae CaiΘ EÐuaЯÐø/_ Se eu não te amasse tanto... diz: rapido CaiΘ EÐuaЯÐø/_ Se eu não te amasse tanto... diz: tenho 0,20 de crédito Gui --- diz: nao Gui --- diz: ligo do tel da sua casa Gui --- diz: nem é interurbano CaiΘ EÐuaЯÐø/_ Se eu não te amasse tanto... diz: não CaiΘ EÐuaЯÐø/_ Se eu não te amasse tanto... diz: não é? Gui --- diz: 1min só Gui --- diz: n Gui --- diz: olha o ddd CaiΘ EÐuaЯÐø/_ Se eu não te amasse tanto... diz: ok Gui --- diz: 11 CaiΘ EÐuaЯÐø/_ Se eu não te amasse tanto... diz: 021 11 ..... Gui --- diz: 0xx11 7801-3333 CaiΘ EÐuaЯÐø/_ Se eu não te amasse tanto... diz: ok Gui --- diz: liga caralho CaiΘ EÐuaЯÐø/_ Se eu não te amasse tanto... diz: calma porra CaiΘ EÐuaЯÐø/_ Se eu não te amasse tanto... diz: vou liga pelo celular pra acabar os créditos Gui --- diz: pelo cel n da cacete Gui --- diz: ahuiaiuahuahuia CaiΘ EÐuaЯÐø/_ Se eu não te amasse tanto... diz: pq? Gui --- diz: bah CaiΘ EÐuaЯÐø/_ Se eu não te amasse tanto... diz: quem paga sou eu porra Gui --- diz: faz oq vc quiser Gui --- diz: liga ae Gui --- diz: ahahiuahua CaiΘ EÐuaЯÐø/_ Se eu não te amasse tanto... diz: lol CaiΘ EÐuaЯÐø/_ Se eu não te amasse tanto... diz: perai CaiΘ EÐuaЯÐø/_ Se eu não te amasse tanto... diz: QUE MERDA É ESSA? CaiΘ EÐuaЯÐø/_ Se eu não te amasse tanto... diz: HASUHAUASHASUSAHSAUHSAUHAUASAS Gui --- diz: HAUIHAUHAIUA Gui --- diz: PARABENS CaiΘ EÐuaЯÐø/_ Se eu não te amasse tanto... diz: para mano Gui --- diz: VC DOO PARA O ESTADIO DO CORINTHIANS Gui --- diz: DOOU* CaiΘ EÐuaЯÐø/_ Se eu não te amasse tanto... diz: PARA PORRA Gui --- diz: A FIEL AGRADECE CaiΘ EÐuaЯÐø/_ Se eu não te amasse tanto... diz: VAI TOMA NO MEIO DO TEU CU Gui --- diz: AHIUHAUAHAUUAHIAUIUA CaiΘ EÐuaЯÐø/_ Se eu não te amasse tanto... diz: É ZUEIRA NEH?! CaiΘ EÐuaЯÐø/_ Se eu não te amasse tanto... diz: AFF CaiΘ EÐuaЯÐø/_ Se eu não te amasse tanto... diz: CAI NESSA MERDA Gui --- diz: WWW.FIELZAO.COM.BR Gui --- diz: OLHA O NUMERO Gui --- diz: AHUIAHUA A FIEL AGRADECE CAIO! :specool: TO RINDO MUITO PUTA QUE PARIY¨@&¨&@¨*@¨¨@¨&* HAYUYAGUAGYUAGUYAA Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio. Postado 21 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2007 MANO NUM PARO DE RIR TBM HauHAUAHUAahuAUahUAHauhAUHauhuAUHuAUahuAHUahuaaUa NÃO ACREDITO, QUE FIZ ISSO, ESSA MERDA Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.