Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BUG Desgranhento


Visitante Hooligan

Posts Recomendados

Bom galera seguinte, outro dia tava jogando com o Juventus (SP) e estava tentando contratar o atleta zinho, a tranferencia não se concretizou (cancelei a proposta) mas nas minha futuras transferencias ficou aquele negocio pendente, após 2 anos (por volta de 2009) foi p/ o Bayer Munchen achando que o problema acabaria, mas ai foi minha pessoa que ficou como aguardando confirmação de trasnferencia. Assim meu contrato com o Bayer naum tinha inicio nem fim e nunca foi renovado nem conseguia pedir renovação. isso me irritou profundamente e iniciei outro jogo, desta vez com o palmeiras.

Estou eu hoje, feliz e saltitante, quando resolvo ver meu historia pessoal de feitos, eis que me deparo com isto:

bug1or2.jpg

Ou seja, eu assumi a reuplica do congo, juntamente com o palmeiras, mas decidi recindir somente com a republica do congo, porem quando recindi com a republica do congo, aparece no historico que também recindi com o palmeiras, então não são mostrados as minhas conquistas (como copa do brasil, campeão, vitoria nas pre-eliminares da copa sul americana, etc) apartir da data da recissão com a republica congolesa.

Para averiguar, resolvi rescindir com o palmeiras, e automaticamente também aparece como que eu abandonei a seleção chilena. (como podem ver na figura acima)

bug2bo0.jpg

(aqui esta a prova no dia que recindi com o palmeiras)

Usei o FMM no jogo, mas isso nunca me causou problema nenhum com o FM2006 (somente com esse 2007 agora, e usei o FMM somente para alterar alguns dos meus jogadores e as finanças do corinthians (tentar quebrar o time)). Sempre tive o cuidado de nunca usar o CCCleaner com o jogo aberto e meu antivirus é o NOD 32. Rodo o windows vista e gostaria de saber se mais alguem teve problema desse genero com o jogo. (quando houve o erro do juventus, se bem me lembro estava com o Windows XP e com o anti-virus, active virus shield). Esses bugs já estão me enchendo o saco, se isso tiver já acontecido com alguem, por favor me falem pois ai desisto de começar novos jogos e espero o patch novo.

Abs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei (ambas as perguntas) com certeza mas eu acredito que deva ser corrigido, afinal eles conhecem o bug faz uns 3 meses mais ou menos. Tempo para corrigir não faltou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, então esperarei o patch, pois mesmo não sendo primordial p/ a jogabilidade. Isso me incomoda muito (alem de que eu e meus amigos ficamos trocando historicos p/ ver quem faz mais em cada jogo) bom é isso, valeu cara e sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...