Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Forum FIFA Manager 07 parado!


Visitante Leandru

Posts Recomendados

Fala pessoal!

Eu acesso todos os dias o forum na espectativa de achar alguma "novidade" ou algo parecido, mas por incrivel q pareça a um bom tempo não vejo isso acontecer aqui no forum.

Pessoal o que ta acontecendo?

o forum ta muito parado ninguem se manifesta pra posta nada..

que nem na area de Download ta muito dificil encontrar novidades.

E outra quando um usuario faiz seu topico de duvida ou alguma coisa parecida, na maioria das vezes apenas 2, 3 pessoas respondem..o pessoal vamo se esforça mais um pouquinho pra não deixar a parte do fifa manager 2007 parada.

E mais uma coisa, gostaria de saber sobre a tradução!

Ja deixei mais de 2 mensagem aqui no forum perguntado sobre a tradução e ate agora não fiquei sabendo, gostaria que o cordenador do projeto me passase a informação de como anda a tradução.

Aguardo respostas..

Abraços, Leandru

Link para o comentário
  • Presidente

Deletei outros 3 tópicos iguais e movi esse para área correta (Debates sobre Fórum Manager)

Só existe 1 moderador nessa área FIFA Manager e ele ainda ausente ultimamente, pois tem vida pessoal. Você não sabe o quanto FManager quer investir para melhorar aqui (FIFA Manager) e tornar um lugar preferido pelos jogadores de FIFA Manager.

Já estou fazendo exclusivo um site dedicado ao FIFA Manager no FManager Network, mas tudo não depende de mim. Assim que lançar o site, eu pretendo chamar mais 2 moderadores e todos os 3 (Rafael e +2) cuidariam, assim que quiser, o site também, trazendo as novidades, colocando os downloads e etc.

Em relação ao fórum, para movimentar ainda mais, é preciso mais esforço de todos nós, afinal quem sai ganhando são todos nós. Eu não tive oportunidade de jogar FIFA Manager 07 ainda, por isso não tenho conhecimento para trazer novidades aqui, mesmo assim, estou fazendo minha parte ao criar um site dedicado (que vocês vão conhecer em breve).

Link para o comentário

Fala Bruno.

Desculpa de colocar 4 topicos igual mais foi o unico jeito que eu encontrei pra alguem responder.

Mais então que nem o usuario just12 que deixou uma resposta aqui no topico, ele ja dessistiu da parte do F M07 e assim mais usuarios não vão mais acessar a area do F M07 por falta de conteudo.

E tambem sobre o moderador, conheço ele por msn ja me ajudo em varias coisas aqui no forum ele tambem me falo que tava muito ocupado com o trabalho resumindo com a vida pessoal.Acho ele um grande moderador mais ja que ta dificil acessar o forum por causa da vida pessoal não teria como trocar de moderador?ou adicionar mais um?

Assim o F M07 não ficaria tão parado como estar no momento.

E sobre o site achei a ideia brilhante se você quisser tambem ajuda eu to disponivel intendo de Dreamweaver, PhotoShop, Corel mais pra parte Design.

Sobre esforço aqui no forum estou disponivel, para isso eu tento trazer Download para o forum(F M07) responder topicos a medida do possivel, mais so uma ou duas pessoas fazendo isso o clima aqui no forum não fica tão aquelas coisas.E quando um usuario faiz seu topico para duvidas apenas 2, 3 pessoas responde.

O Bruno você não teria alguma ideia de como resolver esses problemas?

Abraços, Leandru

Link para o comentário
  • Presidente
O Bruno você não teria alguma ideia de como resolver esses problemas?

Na minha opinião, como temos +20 mil membros, é fazer os tópicos com novidades, com fotos... tem que fazer o que os fmaniacos e cmaniacos tenham vontade de experimentar e jogar o FIFA Manager

Não adianta criar um tópico contendo download de um pack, sendo que a maioria não tem o jogo... tem que mudar isso, tem que atrair mais membros ou convidar os conhecidos que jogam o jogo para visitar aqui.

Link para o comentário

Pode-se também por causa do carnaval kra, muito gente sai. E também quem conhece a area LLM e historias sabe que essa parte do forum não ta tendo 1/3 do movimento que tinha antes, naum é um problema só da area Fifa Manager.

Edit: Só agora me liguei que o kra tava falando do Fifa manger. :heh:

Link para o comentário
Pode-se também por causa do carnaval kra, muito gente sai. E também não é so a parte FM 07 que ainda pouko movimentado, quem conhece a area LLM e historias sabe que essa parte do forum não ta tendo 1/3 do movimento que tinha antes.

É também acho.

Mas se caso a area tem o moderador,ele e ta impossibilitado de moderar,troca ué.

Link para o comentário

Não é bem assim, troca e pronto.

O Rafael ta ocupado mas é um grande moderador, se não fosse ele, talvez a área nem existisse mais, e problemas pessoais todo mundo passa, com o tempo ele deve voltar a ativa.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Eae pessoal tem como alguem me ajudar???

To tentandu intalar o jogo ..fifa manager 07..

mas pede um codigo..e eu naum sei qual eh...

fala q o codigo ta no cd ..mas n tem codigo nenhum...

ateh consegui instalar mas naum consigo jogar....

pq n hora q eu fui me registra no jogo pede o codigo e eu naum sei ..

se alguem souber m,e ajuda aew

Falow abraço...^^

Link para o comentário
Eae pessoal tem como alguem me ajudar???

To tentandu intalar o jogo ..fifa manager 07..

mas pede um codigo..e eu naum sei qual eh...

fala q o codigo ta no cd ..mas n tem codigo nenhum...

ateh consegui instalar mas naum consigo jogar....

pq n hora q eu fui me registra no jogo pede o codigo e eu naum sei ..

se alguem souber m,e ajuda aew

Falow abraço...^^

Se seu jogo for original, o código provavelmente está na caixinha do CD...

Se não for, aí eu não posso ajudar em nada...

Link para o comentário

Eu tenho o jogo, so q ele pega meio mal no meu pc, eh um jogo interessante, mas nao temos muitas informaçoes e novidades do jogo, talvez seja por isso que o topico fica meio parado...

OBS: eu postei um topico la e ninguem me respondeu ate hj, deve fzr quase um mês q eu postei :mellow:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...