ronan santos Postado 12 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2007 Alguem tem um editor que atualiza os clubes satélites, e os historicos dos jogadores?? pois no meu editor nao tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dudu Jenner™ Postado 12 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2007 O editor que vem com p patch build, é capaz de editar mais coisas que o que vem na primeira versão. http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=32284 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronan santos Postado 13 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2007 mas eu fiz esse download do build mas ficou a mesma coisa nao mudou nd editor anterior e o nao tem nenhum novo tambem Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dudu Jenner™ Postado 13 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2007 Não é que esse patch crie um novo editor, apenas ele atualiza o anterior o deixando com tais opcões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronan santos Postado 13 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2007 valeu eduardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu~ Postado 13 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2007 Realmente, o editor do novo patch vem repleto de coisas novas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronan santos Postado 13 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2007 poisé,consegui puxei la da sigames e nao deu, esse do eduardo deu, mas o historico do jogador ainda nao esta dando pra mudar, queria por o romario com 990 gols, depois comprar ele e fazer os mil... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shevchenko!!! Postado 6 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Março 2007 Ow... eu to com o patch 7.0.2 aqui... eu ouvi falar q da pra mudar o nome do time, tem mesmo? pq no meu aqui não da nem pra mudar o nome nem criar time... alguem aí ja conseguiu? vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.