Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bizarros do mês


Visitante Branquelo

Posts Recomendados

A Votação de bizarros foi iniciada

Tô curioso pra saber como vai ser feito aquele processo de contabilizar os votos e tal, e a maneira de colocar isso, se vão manter as 3 medalhas (ouro, prata e bronze), no caso da votação dos bizarros eu acho que seria interessante só 'premiar' os que receberem mais de um voto, por exemplo, se o nick mais bizarro do astrobaldo recebeu 5 votos, o nick do fudencio 3 votos e mais quatro nicks receberam só um voto, só haveria premiação para 1° lugar (astrobaldo) e 2° lugar (fudencio), o 3° lugar ficaria em branco pra evitar intrigas e desvalorização da propria votação, afinal de contas voce ficaria orgulhoso de um terceiro lugar mesmo que dividido com outros users na votação de melhores, mas na de bizarros não.

Só abriria uma excessão na categoria de tópico mais bizarro da seção off topic, nesse caso todos os que foram votados seriam listados com os links, tipo assim:

Mulher enfia garrafa de coca no nariz (5 votos)

Menino engole esmalte (4 votos)

Galinha de 10 cabeças aparece no RS (3 votos)

E os outros que receberam um voto ficariam abaixo, tambem com link pra qualquer um ver, mas assim

Tópicos com 1 voto:

tópico aqui

tópico aqui

tópico aqui

etc

Seria mais interativo, e no caso dos melhores a galeria vencedora tambem poderia ser linkada, na de bizarros a LLM mais bizarra tambem pode ter link pro pessoal ler ela, e outras coisas que possam ter interesse.

Poderiam avaliar a sugestão e tirar a minha duvida? Obrigado.

Link para o comentário

Eu acho que em bizarros... poderia ser feito até de uma outra maneira.

Divulgar e dar apenas a medalha de ouro, o que vc acha?

Tem a votação, conta-se os votos. Fulano teve 5 votos, beltrano 3 e Ciclano 2.

Divulga apenas o vencedor, que seria no caso o Fulano, com 5 votos (também seria divulgado o numero de votos que o vencedor recebeu)

É ruim assim? hehe

Link para o comentário
Eu acho que em bizarros... poderia ser feito até de uma outra maneira.

Divulgar e dar apenas a medalha de ouro, o que vc acha?

Tem a votação, conta-se os votos. Fulano teve 5 votos, beltrano 3 e Ciclano 2.

Divulga apenas o vencedor, que seria no caso o Fulano, com 5 votos (também seria divulgado o numero de votos que o vencedor recebeu)

É ruim assim? hehe

É uma boa alternativa Netão, mas o que passa pela minha cabeça é que a votação de bizarros vai ser muito diversificada, ou seja, dificilmente vai acontecer uma unaminidade em algo, e por isso seria legal colocar na disputa pelas medalhas todos os participantes que recebessem mais de um voto, e excluir os que só tiveram um, assim eliminariamos as chances de desvalorização (receber um voto e pegar medalha de bronze com 5 outros nomes, por exemplo) , e tambem caso alguem tenha o interesse de prejudicar outro user de forma vingativa, só conseguira caso este mesmo user receba outros votos

A medida mais radical é dar medalha somente a um, usaria isso como uma carta na manga caso houvesse algum problema de apuração e organização na primeira votação, mas como a primeira ja pode ser a ultima, voces decidem

Link para o comentário

hahaha! É que eu me empolguei vendo Globo de Ouro ontem :heh:

Entendi seu ponto. O responsável pelo método da apuração é o ralph, vamos ver aqui o que ele estava pensando sobre isso :) Se era assim mesmo... ou se seria como a votação melhores.

De qq modo, é um boa idéia sim branquelo :D

Link para o comentário

Qual categoria havia sido excluída Neto? Eu copiei o modelo do tópico que decidimos td, mas pode ter havido algum erro na hora de copiar e colar =P.

Qt a maneira de votação. Acho que haverão mts empates sim, e mts medalhas, até de ouro com 1 voto. Se for assim, gostei da idéia de considerar apenas os com 2 votos ou mais. Ou seja, por mim manteria o modelo dos melhores do mês, mas seriam desconsiderados os q vencessem com um unico voto, ou também acho válido dar a medalha apenas para o primeiro.

O q acham?

Link para o comentário
Qual categoria havia sido excluída Neto? Eu copiei o modelo do tópico que decidimos td, mas pode ter havido algum erro na hora de copiar e colar =P.

Qt a maneira de votação. Acho que haverão mts empates sim, e mts medalhas, até de ouro com 1 voto. Se for assim, gostei da idéia de considerar apenas os com 2 votos ou mais. Ou seja, por mim manteria o modelo dos melhores do mês, mas seriam desconsiderados os q vencessem com um unico voto, ou também acho válido dar a medalha apenas para o primeiro.

O q acham?

Sou a favor de considerar os que tenham mais de um voto, e excluir todos com apenas um voto, dar apenas uma medalha de ouro poderia acontecer na segunda votação, caso o resultado da primeira fique muito confuso, ou seja, seria uma carta na manga.

Link para o comentário

Ralph, era pra sair tópico mais bizarro do off topic :D

Votação bizarros do mês

*Mínimo de 5 votos para participar,todos são opcionais

*Justificativa opcional

Assinatura mais bizarra:

Avatar mais bizarro:

Rei das pérolas seção manager:

Rei das pérolas seção futebol:

O mais afeminado:

Pávil curto do mês:

O mais flooder:

LLM mais bizarra:

Nick mais bizarro:

Líder/Moderador menos influente:

Membro da Admin menos influente:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...