Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Temujin !


Visitante zehluis

Posts Recomendados

Eucks™

01- De onde você tira tanta calma?

R: Não é que eu tenha calma, só não procuro ficar nervoso por pouca coisa. E isso engloba qualquer coisa que esteja relacionado à Internet. :D

02- Você tem quantos anos?

R: Tenho 17 anos. Nasci em 14/09/1989, por sinal foi mesmo dia do Brenner. :heh:

03- Conte-nos o tradicional primeiro beijo e primeira vez.

R: O beijo vou pular, para evitar mais zoação com a história hahahaa, e também, a maioria sabe.

E a primeira vez...Eu tinha meus quinze anos, quase dezesseis...Estávamos eu e alguns amigos na praia, matando aula para variar (manhã). E uma garota que eu estava ficando também estava conosco. Então tempo passa, tempo vai, começa a cair um pe d’água, daqueles bem fortes, e de quebra relampejando um monte.

Como somos pessoas sensatas, saímos da praia e fomos para a casa mais perto, e de quem era ? A minha hehe. Ficamos todos lá, seis pessoas em casa (minha mãe estava no trabalho e meu irmão menor na escola) esperando a chuva dar uma amenizada. Conforme ela foi parando, cada um ia saindo e indo embora (a vontade de voltar à praia tinha acabado =/) até que ficou só eu e ela sozinhos. O desejo começou a bater mais alto e eu fui tomar um banho para tentar dar uma esfriada hehe. Só que quando voltei e ela lá esperando em casa ainda, o instinto bateu mais forte em nós dois e aconteceu. :D

04- Tem alguma ambição na vida? Se sim, qual é?

R: Tenho algumas idéias de como quero viver futuramente...Mas a maioria delas acaba comigo morando na Europa (de preferência Itália ou Grécia) e aparentemente estabilizado.

05- Você é um cara fascinado por história?

R: Não sou fascinado, mas há pontos em que eu me interesso. Como as grandes civilizações antigas, guerras e conflitos em geral, entre outras coisas...Existe bastante coisa interessante, e procuro saber um pouco sobre elas. :D

06- Quais as melhores músicas de rock, na sua opinião?

R: Existem tantas...No cenário internacional, Comfortably Numb (Pink Floyd), Starway to Heaven (Led Zepplin), Sunday Bloddy Sunday (U2), Rock’n Roll All Nite (Kiss), For Love of God (Steve Vai). Mas Pink Floyd e U2 ganham um destaque especial para mim.

E nacionais, Mosca na Sopa (Raul Seixas), O Tempo Não Pára (Cazuza), Faroste Caboclo (Renato Russo), Comida (Titãs). Aliás, a maioria das músicas destes quatro são dignas de serem as melhores;

07- Você gosta de MPB? Se sim, quais artistas?

R: Eu escutava bastante, agora diminuí um pouco, visto que os grandes intérpretes não lançam mais discos. E entre os que escuto, destaco Caetano Veloso, Djavan, Adriana Calcanhoto, o antigo Clube da Esquina, Elis Regina, Tom Jobim, entre outros tantos...

08- Explique sua trajetória no fórum, desde um membro inútil a moderador.

R: No começo, eu visitava o fórum mais pela parte de Esportes e FM, mas não era de postar e sim só ler os posts. Depois fui me familiarizando com as outras áreas e começando a dar uma comentada em alguns tópicos. Depois fiquei um tempão fora do fórum, e quando voltei, não saí mais. Freqüentava regularmente a parte de Esportes e Off-topic. Aí, quando começou as partidas de Age online, começei a conhecer melhor alguns usuários do fórum, tendo mais contato com os mesmos. Então, teve um dia que o Lohan perguntou se eu tinha interesse em moderar a área de Jogos. E um tempo depois, o Fábio perguntou a mesma coisa, só que a respeito dos Bolões. E depois de aceitar as duas, virei moderador ^^.

09- Porque você nunca postou uma foto sua para vermos se você é feio, horrível, horroroso ou horrorível?

R: Nem eu sei....Talvez falta de vontade hehe. Quando eu tiver alguma disposição sobrando, eu posto aqui.

10- Lista básica:

-=CMaster=-:

Alemão: No tempo em que era da equipe, eu andava um pouco sumido do fórum. Então não tenho muito que falar dele.

André Lemos: Um dos novos integrantes da ala rosa do fórum. Mostra grande potencial para isso. :heh:

Também é divertido com seus posts no Off-Topic.

Barca: Sempre com boas colocações quando se fala no Fluminense hehe. E também, famoso por suas relações quentes com outros membros do fórum.

Bastos: Não o conheço muito. A não ser pelo fato de as acusações de ser emo. :heh:

Branquelo: Teve seus vacilos em outra ocasião, mas voltou bem diferente e hoje é um dos melhores usuários do fórum. Inteligente, sempre bom argumentador, principalmente em Esportes.

Brenner Senna: Depois de um tempão fora, reapareceu ao fórum (faz tempo, eu sei hehe). Tem postado bem pouco. Meu primeiro pack de uniformes e logos que peguei quando iniciei no FM foram os do seus “pacotões”.

Bruno: Se o fórum é o que é hoje, é por causa dele. Administra como ninguém, e sempre defendendo o Galo quando há notícias do mesmo.

Bruno Athaíde: Sem opinião formada....

Bruno Athayde: Sempre participativo, sempre comentando sobre o SP e zuando com os corinthianos. Só acho uma pena sua antipatia pelo Romário, mas não dá nada. ^^

Bruno™: O reis dos vídeos, sempre posta dezenas por semana hehe. Fanático pelo Nororeste e na há uma vez que ele não use de ironias...

Caio: Só posta quando o assunto é Flamengo, e quando o faz, faz muito bem. Defende o time com ótimos argumentos.

Caio Eduardo: O famoso “Santa no Soy”....Fã assíduo de Rebelde, discípulo do Barca ( e tem aprendido bem) tem assediado metade do fórum, e parece que não há limites. Parceirão de truco. Bem parceiro.

Carlos André: Só o vejo nos tópicos referente ao Atlético.

Cesarrock9: Sempre movimentando o off-topic com noticias muito “relevantes” hehe. E sempre opinando muito bem quando se fala no Santa Cruz, sem ser muito fanático.

César NSS: Cometeu um erro bobo mesmo....Se bem que ainda sou a favor de uma segunda chance. Fora isso, movimentava bastante a parte de NSS.

Cobainsamamba: Não o conheço...

Conqueror: Freqüenta mais a pesquisa, mas quando posta em Esportes, sempre é algo de qualidade. Sabe expor muito bem seus argumentos.

Daniel Ferreira: Foi ele que começou com essa lista interminável de usuários. :heh:

Diogo™: Não o conheço muito.

Diogo Mitch: Não o conheço muito.

Eduardo Jenner: Não há uma dúvida sem resposta com ele na área de Fm. Muito eficiente em sua área. :D

Erikin: Nova revelação dos afeminados do fórum. Espero que retorne a ser como antes no tempo em que servir no exercito.

Eucks™: Mais ativo do fórum hehe. Mais um dos pouco que sabe escrever certo no MSN. E também, gosta da melhor banda que existe: Pink Floyd =D. Parceiro nos chats, truco, stop e o famoso jogo Pedra na Lua (:heh:). Às vezes minhas idéias não batem com as suas hehe. Bem parceiro também.

Fábio Menezes: Divertido, e sempre com posts inteligentes. Esse vai fazer muita falta ao fórum. Sempre em todas partes do fórum, muito presente. E também, famoso por agüentar o objeto de trabalho de 50/60/70 cm do Lohan. Um dos melhores membros.

fabiofa: Posta muito bem, sempre com boas opiniões. Além de escrever muito bem também hehe. Só que poderia ser menos fanático pelos argentinos...Pois isso acaba o deixando muito inflexível nesse ponto.

F J: O garoto revoltado hehe. Sempre usando de sarcasmo quando fala. Pode ser meio estressado, mas é bem parceiro e gente boa. Um que sempre está presente nos chats da madrugada. Só não queira jogar truco com ele caso não saiba jogar.... :heh:

Gfmzidane: Organiza muito bem as Batalhas gráficas e é um ótimo membro da equipe.

ggpofm: Conheço mais pelas suas histórias no FM. Fora isso, não tenho mais o que falar.

Gui Anselmo: Sempre presente na área de FM. E também nas reuniões +18 realizadas por Barca, Lohan e sua turma...Outro que é bem gente fina.

Guilherme™: Não conheço muito, mas vejo postando sempre pelo Botafogo.

Guinozaki: Não o conheço.

GuY 73nEbR0zO: O Mito, sem mais. :heh:

Sabe um monte de PS, sempre com belos trabalhos. Bem participativo. Ás vezes tem umas atitudes meio infantis, mas em um geral é ele é bem massa. E também, deve ter alguma coisa contra o português, pois como erra quando escreve hehe.

Harter: Não o conheço muito, só pelos os comentários sobre o Fla e as Skins que faz, muito boas por sinal.

Il Capitano Totti: Veterano no fórum, sempre proporcionava discussões de alto nível. Sempre com ótimos argumentos e direto ao ponto. Só que às vezes era direto demais e acabava tornando-se o “senhor da razão” em algumas ocasiões. Tomara que volta ao fórum futuramente, suas opiniões fazem falta.

Ivo Junior: Sempre presente nos Chat às madrugadas. Parece ser bem inteligente, tem um ótimo gosto musical. É um dos poucos que conheço que preza o português no MSN hehe. Ótimo usuário.

Jader Abreu: Esse aí sabe escrever muito bem...Não se engane com suas pérolas (sempre devido efeito do álcool hehe) pois quando escreve para valer, dá até um ânimo em ler seus posts. Sem contar que ajuda muito na área de FM.

jaum vascão: Esse aí sei que é flamenguista, qualquer dia desse vai admitir o seu amor pelo clube.

joaopco: Não o conheço muito.

JoeBM: Faz um ótimo trabalho na parte de llm’s. Fora isso, não o vejo postando em outras áreas a não ser lá.

José Mourinho®: Sempre vítima do Renato Gaúcho no Brasileiro 96 (snes) hehe. Gremista fanático e mais um que joguei bastante Age. Converso com ele às vezes também, e é bem parceiro.

Jou: Joguei muito Age com ele, paraceu ser bem legal mesmo.

Justus: Não o conheço muito, a não ser pelo fato que sempre foi contra o implante do Membro Vip e a retirada do Warez do fórum. Ah, e antes que eu me esqueça, o carnaval do Rio é melhor que o de Salvador. :heh:

Léo Reis: Demonstra ser gente boa demais, sempre calmo, não se importando com comentários que não venham a acrescentar muito ao seu time (leia-se bambi hehe). Sempre com boas opiniões e bem inteligente. Um dos melhores membros para mim.

Leon: Não muito o que falar. Foi parceiro em algumas partidas de truco.

Lohan Van Kelsyn: Presente no jogos de Age e do Campeonato 96. Muito gente boa, famoso pelo seus 70 cm inigualáveis na face da Terra. Esse aí defende muito o Corinthians e o Cristiano Ronaldo. Deve dormir com o Rodox ao lado da cama, afim de evitar ataque de insetos (como baratas voadoras). Fez altos trabalhos na parte de Pés/WE. Me indicou e deu a maior força para eu entrar na moderação.

Luciano: Quero o ver de novo usando um avatar do Fla, pois sei que bem dentro dele, há uma ponta flamenguista hehe.

Luquinhas™: Um dos novos casos do Caio Rebelde...

Magic: Não o conheço muito, exceto quando organizava a parte de entrevistas.

Mantrax: Outro que joguei bastante Age...Além de ser o encarregado de postar no Mulheres mais Bonitas hehe. Sua pasta “+18” deve ter uns 200 GB e certamente dividida em vários dvd’s... :heh:

Marcos™: Não o conheço muito.

Masca: Seus treinos e dicas na área de FM me impulsionaram muito quando dei os primeiros passos no jogo. Ajuda e muito nessa respectiva área.

Masternook: Por comentários e atitudes bobas foi banido do fórum...Fez menos que outros banidos, mas foi levado pelo calor do momento e falou coisas que não agradaram muito. Eu o gostaria de vê-lo novamente no fórum em uma outra oportunidade...

Montanha: Não tenho muito o que falar dele.

Nandinhaa: Uma das únicas garotas ativa no fórum....=D...Sabe opinar e vai até o fim em uma discussão...É o vício no Age, tendo me massacrado nas nossas duas partidas..... :heh:

Netinho bolinha: Não o conheço.

Neto Marques: Outro assumido aqui no fórum hehe. Sempre posta algo interesante e com objetividade. E claro, divertido demais.

Pedro Cademartori: Não vejo muito seus posts, a não ser quando se fala do Grêmio, mas são boas opiniões a respeito do mesmo.

Perera: O conselheiro amoroso do fórum, vai por ele que você se dará bem. Gosto muito das suas opiniões, tanto sobre futebol quanto as noticias no off-topic e outras áreas. Só que quando se excede, escreve onze palavrões a cada dez palavras. :heh:

periculous beleleu: Parceiro de Age, de Iss, madrugadas, cama (:heh). É um dos que mais converso no fórum. Muito parceirão. Fã de Bob Marley também =D. Ah, e também é da família do Alf, veio do planeta Melmak (não sei se escreve dessa forma).

PMLF: A máquina...Um dos que me anima muito a ler seus posts. Além de ser um dicionário de FM, entende um monte de futebol e assuntos dos mais diversos temas.Demonstra ser inteligente demais, sempre sabe alguma coisa de algum assunto. E também sempre centrado, nunca o vi nervoso hehe.

Presunto0: É o que eu mais gosto de zoar por causa de sua gramática hehe.

ProZac: Quando entrei no fórum, eu o via postando bem mais. Agora nem tanto.

Rafael Marolla: Sempre argumenta bem em seus posts e bastante participativo. E também acho que a historia dele com o Zidane foi a única que eu li no fórum hehe. Ah, também é um grande fã do Nirvana.

Ralph: Organiza muito bem a votação dos melhores do mês. Fora isso, gosto dos seus posts no off-topic.

Rawer: O super fã do Red Hot...O vejo bastante no off-topic. E pena que teve aquela idéia “genial” em relação ao Bruno Athayde em uma tentativa de zoar com ele. Aquela merecia uma estátua. :heh:

RULF: Não conheço muito...A não ser pelo vídeo que ele fez e postou no fórum, que por sinal, muito bom e mostra que é um bom jogador (é o que parece hehe).

Salvaro: Posta pouco, mas quando o faz, é sempre com um conteúdo muito interessante. Gosto muito do que escreve, sempre dá uma animação a mais com os posts dele.

Samuel Grolli: Como usuário, cria discussões meio bobas...Também é meio inflexível e polêmico. Não bato com algumas de suas opiniões. Agora como usuário da equipei, faz um ótimo trabalho, desde o começo do fórum.

scary_metal: É um que me anima a ler seus posts. Sempre com argumentos muito inteligentes e com alguma ironia junto à eles. Ótimo membro

Shevchenko: Zidanilo....Hehe....Era meio polêmico e muito inflexível, mas dava bastante gás nas discussões na área de futebol.

tricolor90: Não o acompanho muito no fórum, a não ser pelo off-topic. E mostra um pequeno interesse pelo Espiritismo, achei bem legal isso.

Vítor Timm: Joguei várias partidas de Age com esse, e todas foram disputas. No fórum, não o vejo postar muito.

vitinh0: Um dos parceiros de Age. Acho que foi o único que me ganhou lutando contra meus elefantes persas. E quando o assunto é Santos, sabe defender o time muito bem.

Young: Não o conheço, mas me passou uma má primeira impressão, com seu preconceito a coisas relacionadas ao Brasil, como vi em alguns tópicos. Mesmo assim, fez uma ótima reformulação na parte gráfica de FM

zehluis: Sempre presente no off-topic e quando se fala em Palmeiras. E em ambas partes, me divirto com seus posts.

Zoroastro: Não tenho muito o que dizer dele. A não ser pelo fato de vê-lo bastante no off-topic.

tricolor90

1- Você ja se stressou alguma vez na vida ? Se sim, por que?

R: A repetição de ano me deixou bem nervoso nos últimos tempos, não pelo acontecimento em si e sim pelo os motivos. E também, se tem alguém que me estressa é meu irmão mais novo... :heh:

2- Quantos vezes vc já digitou ^^ ?

R: Certamente um número alto...Hahahahaa

Caio Eduardo

1- Como começou a torçer para o Flamengo?

R: Desde pequeno torcia para o Fluminense, por influência do meu pai. E também, eu nem sabia o que era futebol hehe. Aí quando comecei a acompanhar o esporte melhor, cerca de 9/10 anos, olhava o Flamengo com outros olhos. Comecei a curtir o time, mais pelo hino e o rubro-negro do que pelo clube em si.. :heh:

2- O que sonha em fazer na vida?

R: Trabalhar em alguma coisa relacionada a computação e quem sabe talvez mesclar isso a biologia ou história.

3- Bate muita punheta por semana?

R: Sempre cumpro a média do dia. Mas por mais que eu tente, não consigo superar você e o Tenebroso...

4- Euclides é pedófilo?

R: Isso é o que acontece quando duas pessoas brincam de médico...O instinto tomou conta do rapaz e ele acabou por fazer isso hehe. :heh:

5- Qual seu nome inteiro?

R: Pedro Henrique Tavares Martins.

6- O Barça é viado?

R: Você pode responder isso melhor do que eu, já que o mais novo discípulo dele. E como suas atitudes se espelham muito nele, a resposta é sim. :D

7- Temujin, o Bob´s é um bom lugar para pegar mulher?

R: Esse lugar tem um ar especial...As chances aumentam muito levando ela para o Bob’s. :heh:

Mas sério, não sei porque a implicância com o lugar. É um lugar como qualquer outro para sair com os amigos ou levar a garota para um lanche. :D :heh:

8- Você gosta do OVO Maltine do Bob´s?

R: Do Bob’s não sei, faz tempo sem prová-lo, mas gosto muito dos que eu faço.

9- Eu posso ser COMO VOCÊ?

R: Preferiria que fosse ao contrário.

10- Truco hoje, truco amanhã você gosta de ser trucado?

R: E existe coisa melhor que isso ? :heh:

zoroastro

1- pq temujin? e tb pq nao poderia ser temujão?

R: Temujin é o nome de um grande líder do mongóis, e como gosto de sua história, sempre uso esse nome. E para mim, Temujin soa melhor que temujão. :D

2- porque vc e o Barça tem uma relação de amor? vc acha que nao rastreei o telefonema de vcs do ultimo dia primeiro, as 15:47 hs e 59 segundos??

R: Você deve ter confundido minha voz com a do Lohan no telefonema....

3- vc toma maracujina?

R: Não, mas gosto muito da fruta maracujá.

4- pq vc se casou com a maracujina e formou a familia 'ujin's???

R: Tínhamos tudo em comum, o gosto pela mesma fruta, as letras finais...

5- fale de uma historia inesquecível

R: Acho que as semanas que fiquei com meus avós e uma cambada de amigos (junto às suas famílias também) em Punta Del Leste (Uruguai). Não é bem uma história mas uma passagem de tempo. E certamente, não será esquecida.

6- porque vc joga FM?

R: É um jogo que anima você a jogar. Muito bem feito, nos permite fazer com um time tudo (ou quase) que desejamos na realidade hehe. Enfim, um ótimo jogo.

7- fale sobre raul seixas!

R: Foi por causa dele que começei a ouvir o rock brasileiro. O cara sabia escrever e cantar muito bem... Sinto falta de pessoas como ele atualmente no mundo na música...Pois, quem conseguirá fazer algo como “Uma mosca na Sopa” ou “Metamorfose Ambulante”...

8- um momento de descanso, so nao vale descansar!

R: Estava precisando mesmo, farei um lanche então. :D

9 – ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

R: Acordou ??

10- ops, ja ta descansado??

R: Creio que sim. ^^

F J

1- Quantos calmantes vc toma por dia?

R: Nenhum, mas um chá de camomila às vezes rola.

2- Ja usou/experimentou drogas? Quais?

R: Nenhuma das duas opções. E também nem tenho vontade. :D

est

3- Como é morar na praia?

R: Para quem curte (como eu), é praia direto hehe. É um terço do dia dedicado ao mar, pelo menos no verão.

4- Ja catou alguma gringa ai na praia?

R: Teve uma uruguaia que eu fiquei, mas em relação a argentinas, nenhuma...

5- Vc sempre foi assim ou tomou pranchada d+ na cabeça?

R: Talvez as pranchadas tenham surtido efeito agora...Mas em geral sempre fui assim, eu acho.

6- Pq vc é tão aviadado no msn?

R: Sò escrevo de uma maneira alegre hehe. E também, acabei me acostumando com os ^^ e : D.

7- Vc fallou algum outro palavrão desde aquela memoravel vez q eu até tirei screen?

R: Não sou muito de falar palavrão em conversas do MSN, tem coisa melhor para se dizer ^^. Mas fora da Internet, falo ocasionalmente. :D

8- como faço pra te irritar?

R: Tirando aquele som que você envia no msn nas horas mais inoportunas, (como naquela madrugada em que meu volume estava no máximo e acordou inclusive os vizinhos) ? Não sei também... :heh:

9- Pretende fazer o que da vida?

R: Respondi na pergunta do Caio.

10- Verdade que vc come o Beliel?

R: Foi caso de uma noite só, agora o que rola é amizade. Só que ele insiste em continuar... :no:

Mantrax

1- Vc entrou na equipe, consequentemente passou pelo exame, quem lhe examinou?

R: Não me lembro exatamente, ainda estava sobre efeito depois de escutar muito Pink Floyd e Bob Marley,,,Mas diz o Beliel que ele teve que fazer duas vezes em mim... :heh:

2- Haxixe ou baseado? O q te deixa tão calmo?

R: Nem um, nem outro. Mas se fosse para escolher um, ficaria no baseado. ^^

3- Oq vc faz para q seus aldeões tenham velocidades acima de 120 no age?

R: Existe medidor de velocidade no Age? Se tiver, é nova para mim hehe. Eles só realizam as tarefas mais rápidos, comprando os updates no centro da cidade e nos moinhos, minas e no negócio onde guarda madeira.

nandinhaa

1- Nem com aqueles bugs do FM online você ficou nervoso ?

R: Isso acontece às vezes em um jogo, chega a ser normal. Eu prefiro sair do jogo e fazer outra coisa ao invés de me preocupar com isso.

2- Pessoa smuito calmas quando ficam realmente nervosas perdem a cabecam mesmo, é verdade?

R: Não necessariamente, mas nada impede que possa vir a acontecer.

periculous beleleu

1- Vc gosta dos nossos sexos?

R: Realmente, aquela noite foi inesquecível...Mas saiba que não tenho vontade em repetir o feito, fiquemos agora só na amizade. :heh:

2- Como vc se sentiu quando ganhou o posto de mais calmo do forum, barrando o Leo?

R: Que nada, o posto dele não pode ser alcançado e nem o faço questão de tê-lo. :heh:

Ele é um dos únicos que quando o chamam de bambi, ele leva totalmente na boa. ^^

3- Vc ainda vai ao bobs nos seus encontros?

R: Aqui não tem...Faz um tempão que não vou...E agora, levar alguém para lá será uma das minhas últimas opções.

4- É verdade que o bobs é o melhor amigo do homem?

R: Claro, pois não há lugar melhor para levar uma garota. O ambiente perfeito, o clima suave, o lanche e o toque final do Ovo Maltine fazem que as chances de conquista aumentem consideravelmente.

5- Vc anda muito pato no iss, tá precisando treinar hein?

R: Não dá pra jogar contra o Allejo, ele é aprendiz do Chuck Norris. Mas no Campeonato 96, a coisa muda um pouco não é ? :D

6- c daria a bunda pro Kelly Slater?

R: Daria os parabéns por ele ser muito bom no que faz. A outra coisa quem gostaria de dar é você. :heh:

7- Quando vc vier no rio vamo fumar um beck juntos?

R: Você fica no beck e eu na folha de bananeira, como diz Armandinho. :heh:

Erikin

1- É verdade q tdas as noites o Barça te faz massagem pra vc fica calmo ? Justifique.

R: Nunca tive o prazer de experimentar tal massagem...Quem sabe um dia ? :heh:

2- Qm é mais gay, Barça ou Fabio Menezes? Justifique.

R: Por que não tem a opção Erikin ? Seria mais fácil, pois você ganharia de lavada...

Mesmo assim, entre esses dois a disputa é acirrada...Mas ganha Barca por ser o difusor da onda de homossexualismo no fórum. :heh:

3- Oq espera do Mengão esse ano ?

R: Acho que que esse time, o título estadual possa ser conquistado. Nesse ponto estou confiante. E espero uma boa campanha do Fla no Brasileiro, um lugar entre os quatro seria ótimo, com trabalho duro e um pouco de sorte dá pra chegar lá hehe. Mas sendo um pouco mais realista, entre os seis/oito primeiro já estaria de bom tamanho. Quanto a Libertadores, que sabe um título ? :heh: Mas se conseguir chegar até umas quartas ou semi, eu já fico feliz. ^^

4- Paraná ou Cobreloa? Justifique.

R: Atualmente Paraná, pelos dois últimos anos jogando bem e mantendo boas seqüências.

5- Obina ou Souza ? Justifique.

R: Obina, o Mito. Sem mais.

Mesmo não gostando do futebol de ambos, fico com o Obina por estar mais entrosado com equipe, e ter vindo de uma boa temporada.

6- Faça uma analise de como acha q sera o Brasileirão esse ano? mais disputado? candidatos ao rebaixamento? e ao titulo? e a Libertadores?

R: Talvez a volta do Nilmar dê um ânimo acerca de gols. E o time do Fluminense jogue bonito com o bom time que tem no papel. Fora isso, talvez seja mais disputado, pois times que foram bem ano passado, como São Paulo, Grêmio e Paraná, terão peças importantes fora do elenco esse ano. E outros clubes estão mais fortes na teoria. Não vai ser um campeonato de encher os olhos para mim, mas pelo menos melhor do que o ano passado.

O título está mais próximo do Santos eu acho, com SP, Inter, Grêmio e Flu (jogando bem com o time que tem) correndo por trás. A libertadores ficam próximas destes também, com a inclusão de Fla, Vasco e Cruzeiro. E rebaixamento....Não tenho uma idéia a quem possa ser eles.

7- Nesse inicio de temporada ql time tems e destacado mais na sua opiniao?

R: O Grêmio e o Santos. Tem mantido a mesma regularidade do ano passado.

8- Oq vc achou a historia Christian, Corinthians e Inter ?

R: Bem que ele podia ter ficado mais tempo no time....É uma zoação sair depois de pouco tempo no time, mesmo sendo ele seu time de “coração”.

9- Oq acha de tdo ano o Fluminense contrata, contrata mas sempre tá uma merda? Justifique.

R: Falta sorte mesmo, e um técnico melhor. Porque por falta de qualidade não é. Torço para que esse ano o time deslanche (junto ao Flamengo) aumentando o nível do futebol carioca.

10- Vc me escolheria pra votação do proximo entrevistado? PQ ?

R: Até escolheria, se eu já não tivesse os nomes em mente antes dessa pergunta. :heh:

jaum vascão

1- Pode contar.. são quantas maracujinas por dia?

R: Maracujina nenhuma, mas sucos de maracujá....São uns três diaramente hehe. Mas sempre procuro varia, cada dia vai um sabor diferente. :D

2- nos conte outra vez a famosa historia do bob's! deu saudades

R: Ah parceiro...A preguiça me impede de escrever aquilo de novo. Hahahaha.

3- onde você mora mesmo? existe colegio ai?

R: Garopaba...Se conseguir achar essa cidade em um mapa nacional, ganha um doce. E tem duas escolas, uma da 1º à 4º série, e outra desde a Pré Escola ao 3º ano. E também há um supletivo, na qual irei fazer esse ano. :D

E se creches também valer, existem quatro delas. ^^

4- Que horas são?

R: Agora são duas da tarde. :D

5- alem de seus casos com diversos membros da equipe,estão falando por ai que existe

tambem com o fj... confirma?

R: Diversos membros da equipe ? Tive só uma noite com o Beliel, nada mais. E eme relação ao F J, existe muita insistência pela parte dele em uma relação, mesmo eu recusando todas as vezes.

6- Pra você,qual é o melhor jogador do brasil?

R: Do Brasil ou no Brasil ? Em todo caso, Kaká (ou Ronaldinho de bom humor) e Nilmar (após a saída do Mineiro).

7- torce para qual time?

R: Flamengo e Milan. E comecei a acompanhar os dois na mesma época.

8- comente seu amor pelo vascão...

R: Se é seu amor, comente você, pois o que eu poderia falar ? :heh:

Mas devem ter feito lavagem cerebral em você, pois você foi feito para torcer pelo Flamengo. Declare o seu amor pelo clube rubro-negro... :heh:

9- e agora no brasileirão 2007.. pra você,quem é o favorito e quem vai cair?

R: Santos, SP, Inter, Grêmio e Flu como favoritos. E a rebaixamento, não tenho uma opinião ainda.

10- acho que acabou =\.. mais diz ai, que horas são?

R: Era a hora de eu estar na praia, mas como estou respondendo essas perguntas, não dá para ir. :heh:

José Mourinho®

1- Fale sobre as relações sexuais de Barça e Lohan.

R: Deve ser algo inesquecível, pois ver tal objeto de 50/60/70 centímetros em ação deve levar você as alturas.

2- Discorra sobre o rei dos mongols, Temujin.

R: Acho que o está escrito na questão abaixo explica um pouco sobre ele. Caso queira algumas informações adicionais...Ele criou um sistema de escrita e leis até então inexistente entre os mongóis, nômades e outros povos; organizava seu exército em grandes blocos de soldados, um dos maiores estrategistas militares...Acho que está bom hehe.

3- Porque você gosta do império dos mongols,até usando o nick com o nome de um dos reis de lá?

R: Eles criaram o maior império territorial da história, dominaram a China em uma época que a mesma era uma superpotência, tinham uma grande organização militar e uma das maiores cavalaria da história. Acho que isso basta. :heh:

4- Tem last.fm?

R: Não, e meu interesse em criar uma conta é pequeno hehe.

5- Explique aos jogadores de Futebol Brasileiro 96 como é perder para mim

R: Perder uma partida para você foi normal, agora explique as goleadas que lhe apliquei, inclusive aquela com direito a cinco gols do Renato Gaúcho. Hahahaha. :heh:

6- Descanso...

R: Agradecido.

7- Em que pretende se formar?

R: Em área da informática, só não sei ao certo qual. Gosto de História e Biologia também, mas ainda sim fico na informática.

Vítor Timm

1- Quanto custa um Ovomaltine no Bob's?

R; Não sei, pois a muito tempo não bebo um. =(

Ivo Junior

1- Faça seu top 5 em:

Músicas

Comfortably Num

Time

Starway to Heaben

Comida ( Titãs)

For Love of God (Steve Vai)

Filmes

Encontrando Forrester

Dança com Lobos

A espera de um milagre

Star Wars (As duas trilogias)

Senhor dos Anéis (Trilogia)

Bandas

Pink Floyd

U2

Titãs

Led Zepplin

Bob Marley (sei que não é, mas não poderia ficar de fora)

Livros

Catadores de Concha

Harry Potter (1 à 6)

Silmarillon

Senhor dos Anés (1 à 3)

Admirável Mundo Novo

Mulheres

Angelina Jolie

Samara Felippo

Juliana Paes

Diana Bouth

Daniela Sarayba

Jogadores hoje

Kaká

Henry

Ronaldinho (com vontade de jogar)

Totti

Gerrard

Jogadores antigos

Pelé

Maradona

Zizinho

Garrincha

Cruyf

Políticos

Não vejo muitos agora para formar um Top 5...

Raças de Cães

Husky Siberiano

Dogue Alemão

Só esses dos mesmo, pois são os que mais gosto.

Ganhadores do Nobel.

Só vou colocar quatro, pois conheço um pouco deles, e também, porque fizeram algo de útil à humanidade:

Madre Teresa de Calcutá

Adolfo Pérez Esquivel

Robert Koch

John James Richard Macleod

2- Defina em 1 frase:

Mãe, Pai: ↨ Pessoas que mais estimo no mundo, muitas palavras podem descrevê-los, mas meu amor por eles é indescritível.

Amor: ”O amor é a única força capaz de transformar um inimigo num amigo." (Martin Luther King)

Flamengo: “Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.”

Obina: O Mito, fez um tratado que lhe permite só dois gols por partida.

Futebol: Mais do que um esporte, um estilo de vida. :heh:

Futuro: Um caminho de incertezas....

Amizade: ”A amizade é uma alma com dois corpos” (Aristóteles)

Guerra: "Na paz, preparar-se para a guerra; na guerra, preparar-se para a paz." (Sun Tzu)

3- Vc é a favor:

Aborto: Não sou tão a favor, mas há casos que são mesmo necessários...Só não curto que isso vire um hábito...

Legalização da maconha: Não sou muito a favor, uma decisão assim demonstra ser conivente com quem vende (e não que usa). O problema maior não está em quem usa e sim que comercializa. E legalizando, estaríamos a favor dos comerciantes.

União gay: Se foi a opção que escolheram, deixe os serem felizes. Muito simples. Não tenho nada contra isso.

Nacionalização do Petróleo na Bolívia: Poderia ser feito a mais tempo...Fazer isso e de repente exigir em pouco tempo uma regularização é sacanagem...Por outro lado, está tentando lucrar ainda com o que tem, a fim de evitar prejuízos no futuro, quando tudo se esgotar e o país não ter ganho quase nada, sendo sugado por outras nações. Fico no meio termo nesse caso.

Dunga na seleção: Eu preferiria alguém com mais experiência, confesso que fiquei com receios com sua escolha. Mas tem feito um bom trabalho, pode ser uma boa aposta. Deixe o como está.

4- Como fã de U2 e Pink Floyd:comente o que vc sente quando houve essas músicas:

U2:One,Pride,New Year's Day,Walk On e Where The Streets have no Name

R: Dessas, só não curto Pride e Walk On. Quanto a New.., parece que sou transportado à praia, sem que não tem nada a ver, mas a primeira coisa que me vem a cabeça com essa música é o mar. Sensação de liberdade, uma das que mais gosto de ouvir.. Quanto a Where...A vontade de protesto contra o sistema atual...E One não passa nada de extraordinário na cabeça.

PF:Time,Wish You Were Here,Echoes,Fearless,In The Flesh?

R: Time, junto com Comfortably... é a melhor música do Pink. Nessa eu posso dizer que viajo hehe. Digo o mesmo com Echoes. Wish You Were é linda, essa emociono ouvir. In the Flesh, na versão ao vivo sem o Waters, tem um começo arrasador, aquela guitarra é matadora. E Fearless...Essa faz tudo ficar mais tranqüilo, musiquinha bem calma... :D

OBS:Se nunca escutou,procure ouvir,por mim.

5- Comente sobre esses guitarristas:

The Edge(U2): Bom guitarrista, muito importante para o U2. Além de ser uma ótima voz de fundo para o Bono. Gosto dele como um todo para a banda, e não como uma figura individual.

Satriani(homônio): Esse é o cara, toca bem rápido mais melódico. Escuto ele um monte. Sabe tocar como ninguém, assim como seu “aluno” Steve Vai. E suas músicas que puxam para o lado mais surf music são de arrasar.

D. Gilmour(Pink Floyd): Não é tão fera como outros nome da guitarra, mas particularmente gosto muito dele. Tem um tom melódico muito bom, seus solos são ótimos. Time e Comfortably Numb que o digam.

Jimmy Page(Led Zeppelin): Grande técnica, era um dos pilares do Led para mim. Entra no meu Top 10 de guitarristas hehe.

Jimmy Hendrix(homônio): O que dizer da lenda da guitarra. Sensacional, esse é para colocar o volume no máximo e viajar junto aos seus solos. E dizem alguns boatos, que é aluno de Dick Dale, outro que eu curto demais. :D

6- Agora sobre esses vocalistas:

Bono(U2): Um dos melhores vocais que já vi, pende um pouco mais para o melódico, mesmo assim sabe puxar um rock mais pesado.Por causa dele começei a ouvir U2. ^^

Michael Stipe(REM): Gosto mais do seu tom melódico, curto algumas músicas da banda. Muito bom vocalista.

E. Vedder(Pearl Jam): Sem muito o que falar.

Kurt Cobain(Nirvana): Pena que foi-se cedo, poderia colher bons fruto ainda com a banda, nos proporcionar outros bons cd’s. Tirando as partes que berrava muito, gostava muito. Embora eu o prefira como guitarrista,

Tom Yorke(Radiohead): Não muito o que falar dele.

7- Comente sobre esses líderes militares:

Hitler R: Como pessoa, foi abominável Cruel, frio, e outras coisas que nem quero mencionar. Não acredito que fez o que fez. Um dos ser humanos que abomino.

Alexandre R: Grande conquistador, se tivesse vivido mais, seu legado teria sido muito maior. Deixou um imenso legado cultural, provido nas Alexandrias. Guerreiro desde pequeno, o que fez em sua idade, ninguém poderá fazer outra vez. E não sou o que fez, mas da forma como administrou. Pena que sua ambição o levou a uma carnificina em terras desconhecidas por eles. Um dos conquistadores que mais admiro.

Napoleão:R: Um dos últimos grandes militares, acho que não haverá ninguém tão versátil depois dele. Conquistador nos tempo modernos, admirável liderança e noção tática. O tempo que ficou no poder fez da França um Estado sólido. Como estrategista, foi brilhante, como monarca, ambicioso e levou-se (como muitos) pela ganância. Mas gosto de sua história devido seu mérito militar.

Julio César R: Grande líder tático, o modo como transformou Roma foi impressionante. Esse alcançou a meta que focava. A liderança que passava em batalha era impressionante. Esse tinha uma grande capacidade militar, pena que também, foi movido de ganância, o que o levou a sua morte...

Genghis Khan R: O que falar dele...Para mim, o maior estrategista militar de todos os tempos. Sanguinário no começo, sim, uma lástima, mas não tira sua grande habilidade em batalha. Na pergunta do Mourinho, respondi um pouco mais sobre ele.

8- Comente sobre esses jogadores:

Obina: Jogador muito limitado...Particularmente, não gosto dele, mas não posso negar que vem jogando muito bem no Fla

R. Gaúcho: De bom humor e objetividade, é o melhor do mundo disparado. Agora quando a firula toma conta de seu ser, não dá certo.Um diferencial dele é que não chama o jogo, talvez se tivesse essa liderança, fosse muito mais jogador.

Zidane: Enquanto jogou, proporcionou o bom futebol para todos. Genial com a bola, esse era craque. Um camisa dez que será lembrado para sempre.

Romário: Craque, matador, outro que ficará na história. Esse gosta de jogar futebol, foi o melhor que eu vi jogar.

Ronaldo: Jogou demais no seu auge, se tivesse continuado no mesmo pique, teria nos dado muitas alegrias, e também, seu nome seria bem mais marcado no futebol. Ainda torço muito que dê a volta por cima e reencontre seu futebol no Milan.

9- Nota de 0 a 10 para:

Lula: 6

Ronado: 9 no auge, 7 agora, pois confio nele.

Bush: Pode ser -1 ?

Sílvio Santos: Nesse não tenho a mínima idéia, vai um 7, só para ficar na média.

Bruna Surfistinha: 10...hehe...Um 5 fica melhor.

10- Supondo que somos alpinistas:Só o cume interessa?

R: Claro que sim, portanto que não seja o meu.

?André Lemos¿

1- Conta uma epoca marcante para vc dentro do forum.

R: Para mim...Quando me tornei moderador, acho que só isso. Agora marcante ao fórum em geral, foi quando ele tornou-se afiliado a SI.

2- Quem vc mais admira aqui dentro do forum? (tirando seu mestre o Leo Reis)

R: Admirar...Não usando essa palavra necessariamente, tem vários aqui.

3- Pq o Ivo Junior foi tão mala fazendo suas perguntas?

R: Porque eu recusei dar-me a ele. :heh:

4- Diz sobre a confusão da entrevista da Nadinha?

R: Ela não sabia como funcionava área, por isso houve aquilo. E foi massa a entrevista ao vivo.

5- Vc ja conseguiu entra em Alpha alguma vez?

R: Não sou muito de meditação, e caso tentasse, não conseguiria me concentrar por mais de um minuto...Muitas coisas passam pela cabeça. :D

-=CMaster=-

1- Você passa em médias quantas horas por dia na praia?

R: No verão, cerca de cinco, seis horas. No resto do ano, um pouco menos.

2- Se desenhe no paint e post a imagem aqui.

R: Parceiro, eu para desenho ou artes sou uma negação...Minha maior nota em nessa matéria a partir da 5º série foi um seis...

3- Posso te chamar de Temujina?

R: Por mim tudo bem. :D

4- É verdade que seu quarto é nublado de maconha?

R: Pela maconha não, mas pela fumaça do churrasco dos vizinhos sim, pois sempre vem para cá. :heh:

5- O que você acha da xenofobia na Tailândia?

R: Dá mais um desconto...O sono me impede de pesquisar isso...

6- Qual foi o melhor momento da sua vida? Descreva.

R: Respondi na pergunta do Marolla.

7- Comente a dívida externa do Sri Lanka.

R: Se ela existe ainda poderia ser facilmente perdoada...

8- Qual a 9ª letra do seu nome? (contando o sobrenome...)

R: Pedro Hen”R”ique. Seria o R.

9- Escale o Flamengo campeão carioca invicto em 1915!

R: É exigir demais de mim pesquisar esse elenco...Dá um desconto. :D

10- Agora escale os times da final de 95, Fluminense e Flamengo.

R: FLUMINENSE: Wellerson, Ronald, Lima Sorlei e Lira; Márcio Costa , Aílton, Djair , Rogerinho (Ézio), Renato e Leonardo (Cadu). Técnico: Joel Santana

FLAMENGO: Roger, Marcos Adriano (Rodrigo) , Gélson, Jorge Luís e Branco; Fabinho, Charles, Marquinhos e William (Mazinho); Romário e Sávio. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

-=Guedes=-

1- Que acharia se o forum ficasse cor-de-rosa?2- Escolha um mascote para o forum, de preferencia que combine com os que participam da administração

R: Um rosa seria bom para variar um pouco. E quanto ao mascote...Há um que combina com metade do fórum...Uma borboleta cairia bem. :heh:

3- Se acabasse a maconha, iríamos vê-lo irritado finalmente?

R: Se acabasse a maconha, o corpo de Bob Marley estaria se revirando no túmulo

4- Qual o casal mais sexy do fórum?

R: Existem muitos, seria zoação escolher só um. :heh:

5- Afinal quem é o dono da sua bunda?

R: Só minha...Mas por um baseado pode ser sua ? Aceita ?

Hahaaahhahaha

6- Comente sobre o São Cristóvão da época que Ronaldo foi revelado

R: Só posso dizer que até hoje deveseizxam lamentar por não terem mantido o garoto mais tempo no clube. :heh:

7- Ímpar!

R: Par !!! Quem ganhou ?

8- Top 5: atos mais engraçados de pessoas famosas

R: Não me vem nada em mente agora, mas vi em um canal outro dia quando a Courtney Love foi a um programa de auditório, e estava totalmente alterada. Foi bem engraçado ver o que ela fazia no programa, dizendo inclusive “eu estou limpa a mais de um ano, não bebo nada a um ano” hehe.

9- Posso entrar no seu orkut?

R: Quando eu tiver disposição para criar uma conta novamente, pode sim. ^^

10- Crie uma pequena estória sobre um jogo amistoso entre amigos de Júnior Baiano e amigos de Odvan(conte como eles tiveram idéia de fazer, quanto acabou, os lances da partida, quem seriam os jogadores)

R: Não estou com criatividade para fazer uma história...São cinco da manhã e essa é a última pergunta...Deixa essa passar em branco hehe. Quando estiver com mais tempo, eu a faço e coloco na assinatura. :D

Perera

1- Pretende fazer faculdade ?

R: Sim, com algo relacionado a Informática (não sei qual área exatamente).

2- Alguma carreira em mente pra seguir ?

R: Nenhuma em mente, mas me levo a crer que seguirei o curso que escolherei dentro das áreas possíveis em computação. E talvez, unir isso com algum conhecimento biológico ou histórico. Não sei de que forma, mas que sabe.... :heh:

3- Discorra sobre seu caso com o user Caio Eduardo

R: O Caio está de caso com metade do fórum. Tem sido bem treinado pelo Barca. Ele bem que tentou comigo, mas não dei chance. Por isso que ele correu para o Luquinhas depois...

4- Sua opinião sobre a viadagem generalizada q vem tomando conta do forum.

R: Cuidado, você pode ser o próximo !!! Quem menos se espera acaba virando mais um deles hehe....

E eu acho que é uma forma de se expressar, uma forma da pessoa ser livre. Hahahahahaha

Deixe a metade de fórum assumido curtir do modo que mais gostam, ou seja, dando a parte traseira. :heh:

5- Você fora do forum é um cara calmo tambem ?

R: Pode se dizer que sim.

6- Um sonho q tu tenha na vida.

R: Acho que já respondi na pergunta do Eulides. E Não tenho um sonho maior ainda, prefiro traçar metas e terminá-las primeiro. Depois de finalizadas, parto para outras, e por aí vai... :D

7- Qual a sua opinião sobre a guerra no Iraque ?

R: Desnecessária e prova da incapacidade mental do Bush....Nem tem mais o que descrever...

8- A morte de Saddam foi justa ?

R: Se avaliarmos justiça decorrente os seus atos, foi sim. Agora, eu acho que não cabe a nós julgarmos quem merece morrer ou não...Muito menos seguir o “olho por olho, dente por dente”...Isso seria um declínio do ser humano...Nós julgamos ser melhor matá-lo, mas assim, acabamos sendo igual a ele em partes.

9- Bush é o capeta ou capeta é o Bush ?

R: Bush foi banido do plano inferior, por isso veio à Terra para por em prática seus planos altamente desprovido de inteligência, como o conflito no Iraque por ganância, o desleixo no Tratado de Kyoto, entre outros, que me causa enjôo só de lembrar...

10- Quem é mais gay, Caio Eduardo vulgo RBD, ou Barça vulgo Barçonildo ?

R: Barca, é claro. Mas com o Caio seguindo a risca seu professor, talvez eles estejam equiparados algum dia.

Marcola

1- Fale sobre um grande momento da sua vida. Aquela fase que te marcou muito, positivamente.

R: Quando comecei a ler hehe. Pode parece idiota, mas acho que foi uma das fases mais fantásticas que tive. Você poder entender quase tudo que se passa ao seu redor foi algo que me marcou. :D

2- Agora vamos falar de problemas. Algo que você se arrepende de ter feito, ou que fizeram para você e que te deixou mal.

R: Arrependimento...Não tem algo em especial, mas sim aquelas coisas que você fala sem pensar em certas ocasiões, e sem perceber na hora, acabam magoando muito a pessoa a quem foi dirigida as palavras. São essas coisas que dão vontade de voltar no tempo e mudar sua postura no momento.

3- Sobre mulheres. Qual estratégia você adota nas conquistas? Você é aquele cara mais atirado, que chega chegando, ou é mais timido, que prefere uma conquista um pouco mais lenta? Sai bastante para as baladas, ou prefere ficar em casa?

R: Não sei porque, mas tenho mania de gravar o significado de nomes femininos meio comuns, pois para mim, sempre foi de grande ajuda quando quis ficar com alguém. Não sou nem atirado nem tímido, fico mais no meio termo, sempre me saio melhor em uma conversa hehe. E não sou de sair muito, excepto no verão, onde minha cidade quase triplica de visitantes, aí até anima sair.

4- Qual sua opinião sobre o suicídio?

R: Sou contra isso, acho que nessas horas que devemos provar a nós mesmo (para quem vai cometê-lo) que somos mais fortes. Não podemos desperdiçar a vida tirando a própria. Por mais difícil que seja a situação da pessoa, ela deve tirar forças para superar. Claro que há casos que a situação na qual ela passa que são desesperadoras, e nesses fica difícil emitir uma opinião pois não sabemos como o indivíduo está lidando. Mas mesmo assim, desejo que tirem força (não sei da onde) e sublimem a crise.

5- E sobre o movimento grunge, o que você acha das bandas?

R: Não curto muito o estilo...Salva algumas exceções, como Nirvana e Alice in the Chains. E mesmo essas três, não sou de escutar muito.

6- Segue alguma religião? Se sim, conte-nos os motivos que o levaram ás suas crenças.

R: Sigo a doutrina Espírita, pois sempre acompanhava as histórias da minha mãe sobre o kardecismo. Mas há poucos pontos que não concordo, então busco em outras doutrinas algo meio que plausível que preencha essas lacunas. Por isso, prefiro dizer que sigo Deus, independente da religião.

7- O que você acha da nova geração de jogadores da seleção? Qual sua impressão final sobre o Pré-Olímpico?

R: Como alguns jogadores não puderam participar, a qualidade da equipe não foi das melhores. Mas pode esperar-se um bom futuro desses jovens.

8- Você viu a briga entre Luxemburgo e Marcelinho? Qual sua opinião sobre o caso?

R: Vi alguns trechos, porque em outros paro para rir hehe. Ambos são “sinalizadores” com a mídia, querem atrair a atenção para si mesmo...Se fossem fora de campo o que são dentro dele, daria gosto de assistir alguma coletiva ou programa com eles.

9- Toca algum instrumento? Se sim, conte como aprendeu, e se já teve experiências inusitadas em alguma apresentação ou alguma vez que estava tocando sozinho.

R: Não toco nada, mas vontade em aprender não falta. Acho que sou mais de “tacar” a prancha na água e surfar que eu me saio melhor. :D

10- Falando em coisas inusitadas, conte um fato que aconteceu com você que te fez chorar de rir (impossivel nunca ter acontecido isso). Descreva a cena em detalhes.

R: Faz um ano anos eu acho, estávamos eu, minha mãe e meu irmão em uma loja de colchões, em Porto Alegre. Meu irmão (sete anos na época) tinha mania de sempre dar um pulos na cama de casa, depois de pegar embalo, tipo os golpes de vale tudo hehe.Voltando a loja...Quando ele viu aqueles colchões ...Eu já imaginava o que ia vir. Estava tudo em um silêncio, minha mãe conversando com o vendedor e eu dando uma volta pela loja., quando de repente, nós escutamos um barulho....O infeliz do meu irmão conseguiu pular logo na cama que estava com o estrado rachado (um cliente devolveu para consertar), e adivinha...Partiu ao meio com ele junto. Eu não sabia se ria ou chorava. :heh:

Sorte que não precisamos pagar por aquilo, já que estava ruim, e meu irmão teve que ir ao posto pois machucou a perna, sem contar com os esporros que levou, que duraram uma semana eheh. Até hoje eu fico zombando dele com isso

Presunto0

1- Como você se sentiu quando foi anunciado moderador?

R: Senti-me feliz, foi legal saber que outros confiam em você para assumir tal função (principalmente o Lohan).

2- Como é ser moderador do forum?

R: Sou novato ainda hehe. Mas até agora tem sido interessante, poder dar sua opinião acerca dos assuntos da equipe, e futuramente, trazer algumas idéias para a área de Jogos em Geral.

3- Qual significado de Temujin? (porque do nick)

R: Respondi na pergunta do Zoroastro.

4- Que area tu mais simpatiza no forum?

R: Não seria bem só uma. Gosto de Esportes (a partir dela que me simpatizei com o fórum), Jogos em Geral (para dar uma variada quando não se está no FM hehe) e u pouco do off-topic.

5- Que area tu menos simpatiza no forum?

R: Não é que não simpatizo... Sò que há aquelas em que não freqüento muito, caso das Galerias (toda vez que olho os trabalhos lá, lembro-me da minha incapacidade em Artes :heh).

8- Quais os 5 usuario que voce determina que são "chave" pro forum?

R: Tem muitos, fica difícil escolher alguns...Mas tem dois que são fundamentais, que é o Bruno e PMLF. O primeiro por manter o fórum como é, e o segundo por ser o dicionário de todos na parte de FM.

9- Top 5 usuarios que tu dispensaria imediatamente do forum?

R: Dispensar usuário ? Não vejo necessidade nisso...

10- Qual seu jogo prediléto???

R: Tem um de Atari que eu jogava um monte, não lembro o nome, mas era um que tinha que pular os blocos de gelo. Divertia-me um monte com ele. :D

OFFTopic Man

1- Awaki Spanyi influênciou a vitória do time de criquete na República Centro-Africana?

R: Awaki seria o apelido de alguém da família Skywalker ? Se for, deve ter influenciado sim, pois eles devem ter transmitido os seus conhecimentos da Força para os jogadores.

2- O Badminton brasileiro foi bem no ultimo campeonato sulamericano?

R: Estou quase no fim, então a vontade de ir a praia me impede de pesquisar sobre isso. :heh:

3- O full back brasileiro Anthony Waight, jogador do SPAC é um bom jogador de rugby?

R: Se ele tiver as características necessárias que o esporte exige (na qual eu desconheço), certamente deve ser.

4- Com a ausência do Brasil na Copa do Mundo de Rubgy em 2007, na França, quem será a candidata ao caneco, na sua opinião?

R: Com um rápida pesquisa, seria a Austráulia ?

5- Listinha básica:

ginomarley

low

Glaumer

miguelitos

juveleo19

hilariolima

LUIZ CESAR

betim

RenatoRJ

R: Participativos ao máximo ? :heh:

6- Qual foi a sensação sua ao descobrir que vc é torcedor do Noroeste de Bauru?

R: Sempre é bom ser torcedor de um time internacionalmente conhecido, na qual lança várias promessas ao futebol e sempre vai bem nos campeonatos onde disputa. A sensação é ainda melhor quando eu conto o dinheiro que recebi para falar isso.

Eduardo Jenner™

1- Na casa do Tatu, Tatu caminha dentro?

R: A tendência é essa, por que não teria graça se fosse para fora. Onde ficaria a diversão se fosse assim ?

2- Você compraria um buzinote?

R: Isso é de comer ? :heh:

Quando eu souber o que é isso, eu respondo. :heh:

3- Ferrari ou Hayabusa?

R: Ferrari. Ou o valor em dinheiro de uma delas.

4- Você prefere anal ou oral (uhAHuhahu)?

R: Na posição de “sujeito ativo”, fico na segunda opção. E em “sujeito passivo”, a primeira opção, é claro, Menos se o membro ativo seja o Lohan, deve ser algo terrível.

Hhahahaaha

5- Se você tivesse um dia de fama, quem famoso você gostaria de ser? E o que faria durante o dia, conte-nos detalhes, por exemplo, ao acordar... na hora do almoco, pela tarde... etc...

R: Escolher uma pessoa....Não tenho nenhuma em mente, não tem aquele que eu gostaria de ser. E sobre as ações, só mesmo passando pela situação, só saberia o que fazer caso passasse por isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5- Listinha básica:

ginomarley

low

Glaumer

miguelitos

juveleo19

hilariolima

LUIZ CESAR

betim

RenatoRJ

R: Participativos ao máximo ? :heh:

HUAEHUAHEUHAEUHAEUHAEUHAUEHAUHEUAH

A melhor parte da entrevista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Entrevista, nivelada por cima.

:)

5- E sobre o movimento grunge, o que você acha das bandas?

R: Não curto muito o estilo...Salva algumas exceções, como Nirvana e Alice in the Chains. E mesmo essas três, não sou de escutar muito.

Gênio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrevista grande da porra :heh:

To com medo :bleh:

Mas foi muito boa a entrevista, tá de parabéns temujin :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que saudade de você :(

enfim, entrevista muito legal (eu ri ^_^ ), parabéns.

e obrigado pelo comentário quanto a minha pessoa.

obs; nossa, como estou educado essa noite :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc é uma fofa temujox

mas esta enganado

eu n sou gay

foi tdo um engano ja esclarecido

serei sempre o machao do forum

n li tda entrevista pq estou saindo pro exercito, tenho q esta la 6:30

mas qdo volta vo le cm calma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Grande Temuja ... chamado até de meu irmao aqui dentro, vê se pode?! :D

Bela entrevista cara e muito obrigado pelos elogios viu? Pode crer que é recíproco a parada também ...

p.s: e ah, quanto ao posto, voce já tomou ele de mim cara! Pergunta pro pessoal aí que voce vai ver :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...