Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um dia triste pra mim - Parte 2


Visitante Vinicius Grillo

Posts Recomendados

Igual o Gui, eu também to saindo da equipe...

Bom, aproveitando a deixa do Gui, vim aqui anunciar que to de saída também, infelizmente.

Pelos mesmos motivos que ele: ano passado eu zuei tudo que podia no 3º ano, não estudei merda nenhuma, quase repeti o 3º ano oO...mas esse ano eu quero mudar.

Enfim, não queria fazer isso, mas eu sei que vai ser melhor pra mim. Espero um dia voltar.

Abraços apertados por trás de vocês! :D

:wub: :bye1: :cheekkiss:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, soh vo dizer q tu ta mais q certo

net eh bom pra vir incomodar, mas tem q ser usado como passatempo, como diz a minha mãe

primeiro a obrigação, depois a devoção...

em primeiro lugar sempre os estudos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Gui tinha me falado tbm

é uma pena tbm, o mais viado do forum saindo da moderação

Boa Sorte no futuro cara :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igual o Gui, eu também to saindo da equipe...

Bom, aproveitando a deixa do Gui, vim aqui anunciar que to de saída também, infelizmente.

Pelos mesmos motivos que ele: ano passado eu zuei tudo que podia no 3º ano, não estudei merda nenhuma, quase repeti o 3º ano oO...mas esse ano eu quero mudar.

Enfim, não queria fazer isso, mas eu sei que vai ser melhor pra mim. Espero um dia voltar.

Abraços apertados por trás de vocês! :D

:wub: :bye1: :cheekkiss:

Menos 1 gay no forum :D

Brincadeira

Despedidas são sempre tristes,apesar de agente não se falar muito,sempre te considerei um cara legal,boa sorte no que for fazer aí rapaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai fazer falta na area de futebol porque estava sempre de oho nos topicos, fazia tudo o que tinha que fazer com agilidade e ainda tinha bons comentários, e no fórum inteiro é claro por ser o mais zuado auishaishiaus, quem será o substituto de Barça como o mais gay?? Brincadeira !!

Você está certo em se dedicar aos estudos,boa sorte no ENEM se for fazer, e na faculdade se entrar.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e agora?

quem vai liderar a parte dos machoes do forum? :rolleyes:

aeheauheauae zuera barcão

pena mesmo voce sair kra

tu mandava mto aki

mais boa sorte ae.. ve se estuda ein? aheuhea

:read:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte nos estudos, cara

fiz ano passado 3º ano também, passei até bem comparando com o resto do pessoal, fui pra 3 recuperações (heuehuehueh)

não estudei o suficiente pra passar numa universidade publica, passei em 2 particulares, mas decidi me dar uma segunda chance e to fazendo cursinho. Com isso, vou dar uma sumida também do fórum..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barça, te desejo toda a sorte do mundo. Pelo que pude falar contigo, apesar dos vacilos e de dar a bunda mais de 3 vezes por dia (:bleh:), tu é super gente boa e pode conseguir o que quiser (falei bonito agora, aiheuaehu).

Enfim cara, só espero que você pare um pouco de abrir seu ânus e guardar as poucas pregas que lhe restam e que atinga seus objetivos.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poha..tu foi uns dos poucos daqui que cheguei a criar uma "amizade" chegamos a nos encontrar e tudo(gente, ele tava com a namorada dele e eu com a minha, rrsrs) no dia que fui pro show do forfun!

Mas é isso aew lek, se dedica aos estudos, pq a net é boa, o forum tbm, mais infelizmente não dá futuro nem dindin!

então irmão, vai na sombra, e boa sorte!

Abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Barçola, o cara mais pop do forum, parceirão das antigas, quase fui passar umas férias em Niterói huaHUahuA, mlk gente boa pra cacete.

Vai fazer falta Bixona, sorte na vida ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa barça que pena vc é um baita modera! Mas tomou a atitude certa estudos são importantes! E que se forme logo tb! Mas ve se não esquece da galerinha aqui blz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Com um pouco de atraso, e muito álcool na mente nesse período pós carnaval, venho aqui agradecer a todos pela força! =D

Sempre que possível virei aqui perturbar vcs, e principalmente aliciar novos menores para virem a minha humilde residência :D

aiuehiuaeihaieahe

valeu cambada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens por tudo que vc fez aqui Barça. Vou meu primeiro amigo aqui dentro, espero que alcance seus objetivos pessoais.

Nunca me esquecerei no "Movimento Barça pra modera!"

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...