Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um dia triste pra mim.


Visitante Gui Anselmo

Posts Recomendados

Bom, galera, to formulando essa idéia na minha cabeça nos últimos dias, na verdade, ela já ta pronta desde que entrei aqui na equipe, 6 meses atrás...

Seguinte, estou no meu último ano de ensino médio, minha mãe coloca uma confiança enorme em mim, e eu sei que tenho potencial pra conseguir o que quero, acontece que agora minhas horas de estudo aumentaram demais, e eu acabo ficando a tarde inteira off, e só entro no fim da tarde, periodo onde eu quero descançar aqui na net.

Por isso eu quero anunciar meu desligamento da equipe, coisa que eu pretendia fazer no final do ano passado, mas seria uma injustiça com o fórum, que passava numa época de caos pelo lançamento do 2007. Mas agora já estamos em fevereiro, aquela coisa toda do lançamento já passou e tivemos a volta do Prozac, que é um grande reforço, enfim, agora parece tudo sob controle.

Eu podia até ficar, e dar suporte aqui, mas confesso que esse tempo que eu fico na net de fim de tarde até noite eu quero mais é relaxar, posso até tirar uma dúvida ou outra, mas não posso me dedicar somente a isso.

Isso significa que eu não vou mais ajudar, sempre que for possível continuarei dando suporte, mas sem ter uma responsabilidade.

Quero agradecer a TODOS vocês, que foram uma família pra mim nesse tempo, e que eu fiz GRANDES AMIZADES(MAIORES QUE A PICA DO LOHAN :bleh: ) E considero todos vocês!!!

Obrigado mesmo pelo tempo de divertimento, discussões sadias, que eu pude viver aqui nesse tempo, enfim, sinto muito ter que sair assim, sem nem ter completado um ano de equipe, mas eu preciso mesmo cuidar da minha vida. E espero sair pela porta da frente, sempre aberta pra o dia que me acertar, possa voltar, pois é foda demais trabalhar numa equipe série que nem essa!

Novamente, desculpe por qualquer coisa, e por ter saído assim "de repente".

Vocês sabem que qualquer coisa, podem me encontrar no msn, e sempre que eu puder ajudar o fórum vou fazer, afinal já faz mais de 2 anos que eu "aproveito" do fórum, e minha contribuição ficou limitada a um pouco mais de meio ano.

Um recadinho pra minha galera de FM:

Jader e Masca, aprendi muito com vocês!! Valeu pelo apoio no começo!

Dudu, Joe e Prozac, boa sorte! todos tem competência absurda!

Bruno, valeu pela confiança também! posso pedir um último favor, pra me mover apenas para o grupo da pesquisa oficial, onde eu continuo contribuindo. :)

Sentirei saudades!!!!

Post retirado do fórum da admin.

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena mesmo do Gui saindo da equipe, mas fazer o que..

Torco por você no seu futuro Gui, Boa Sorte :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você foi um dos poucos que confiou em mim, e até me aconselhou quando todos aqueles problemas ainda estavam no começo, pode ter certeza que com essa atitude você ganhou o meu respeito e a minha admiração, e quem dera se a sua saida significasse apenas um moderador que se foi..mas não, é alegria, diversão e uma pá de outras coisas boas á menos.

Seus amigos tem sorte de te ter por perto, flw e tudo de bom.

:upset:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte pra ti tb.

PS: Quando achar outra pinga de R$1.80 e comprar, ve se não fica ligando pro Barça, pq ai tu vai acordar em uma floresta com o barça deitado ao teu lado. :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que não pude acompanhar teu trabalho, Gui, mas com certeza tu tá fazendo a escolha certa e te desejo boa sorte.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que a equipa esta'-se a desfazer aos poucos...

Boa Sorte. :thumbsup:

É que agora estamos virando hominhos e ganhando mais responsabilidades...

Quem sabe daqui um ano a equipe não esteja uns 80% renovada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gui é um membro exemplar que marcou o fórum. Seu trabalho era muito bom, sua dedicação também. Espero que vc passe, para depois quando tiver tempo voltar pra cá. :)

Boa sortye na vida e tomara que alcance seus objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...