Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um camp. de Brasfoot


Visitante Matheus Carazinho

Posts Recomendados

Olá,

Tudo bem? Sei que sou novo no fórum mas tenho uma Sugestão. Poderia ser feito um Campeonato de Brasfoot, por que a area de Brasfoot não é muito movimentada um Camp daria uma sacudida, e eu gosto muito do jogo, estou inclusive viciado, hehehehe. Mas falando sério pessoal, que tal um Camp de Brasfoot. Eu não me incomodaria de organizar, até seria um prazer.

E aí administração, que tal um Camp? Antes de falarem que sou novo mas quando quero fazer uma coisa, sempre tento fazer o melhor possivel, já organizei um Camp, tudo certo. Então sei que não vou fazer feio.

Oque acham?

Abraços!! ^^ :)

Matheus Carazinho

Link para o comentário
  • Presidente

Olá,

Seja bem vindo ao Fórum Manager.

Infelizmente, não tenho experiente, alias, não faço idéia de como funciona o campeonato de Brasfoot, pois, que eu saiba, o jogo não é on-line.

Qualquer membro pode organizar um campeonato em http://forum.fmanager.com.br/index.php?showforum=166 (Chamado como Não-Oficial, porque são membros que organizam, não o FManager). Caso seu campeonato de Brasfoot der muito certo aqui, não vejo o porque criar um subfórum (Dentro do Campeonato) exclusivo para campeonato de Brasfoot.

Enfim, fique à vontade para organizar campeonato :thumbsup:

Link para o comentário

Olá,

Bruno é assim, é 6 times e 6 treinadores. Eu vou decidir as datas da rodada, quando eu pedir para postarem as Taticas o pessoal posta. Ex: 4-3-3, Pelo Meio, Ataque Total. Depois que os 6 participantes postarem as Taticas eu rodo o jogo, e posto as Screens para ver como os seus times foram. É bem fácil, vocês vão gostar.

Obrigado pela rapidez. :)

Abraços! ^^ :)

Matheus Carazinho

Link para o comentário

Mais se o brasfoot tem a opcão de jogar ON como o eucks disse, creio que seja MUITO melhor um campeonato on

assim os jogadores teriam mais liberdade em arrumar seus times,ver os jogos,fazer substituicoes entre outras coisas do jogo

mais sei lá,como não curto muito brasfoot não sou a pessoa ideal pra comentar ^^

Link para o comentário

Eu não jogo Brasfoot, mas imagino que deva ser muito mais "emocionante" jogar online, acho que entregando as táticas pra você e tal perderia um pouco da graça.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...