Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM 2007 Soundserver


Visitante Young

Posts Recomendados

Se vc é Flamenguista, já imaginou ouvir a torcida gritando "Obina é melhor que Eto'o!" quando o Obina faz gol? Talvez possamos fazer isso acontecer no FM!

Resolvi iniciar um projeto de chants de jogadores. Pelo que pesquiser, isso funciona e é bem simples. Basta ter um arquivo em ".wav" e com no máximo 17 segundos de duração. Quem tiver chants dos jogadores mais famosos no Brasil e na Eiropa, hospede a chant pra mim que tento colocar no jogo. Se funcionar, posto o pack para download.

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa

se funcionar vai ser mto foda

ei urubu,pega no meu pau! melhor que eto'o só leandro amaral!!!!

:bleh:

ja vou procurar uns i ,e tipo o meu fm é sem o pack de sons originais do jogo,este ai irá funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa

se funcionar vai ser mto foda

ei urubu,pega no meu pau! melhor que eto'o só leandro amaral!!!!

:bleh:

ja vou procurar uns i ,e tipo o meu fm é sem o pack de sons originais do jogo,este ai irá funcionar?

eu acho q tem q ter o original mas n tenho certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não sei editar videos. To aprendendo a mecher em sons, videos não faço idéia. O programa pra eidtar sons é o Audacity.

E quem tem o pacote de sons oficiais da SI, não tem importância. Pois quando vcs baixarem (se realemnte funcionar), vcs terão a pasta "sounds" completa. Aí é só extrair. Lembrando que além desses canticos vcs terão também os sons padrão, de chutes da bola, batidas na trave e apito do juíz.

Uma amiga minha joga com o Lyon, e conseguiu colocar o cantico do Juninho, e segundo ela, funcionou perfeitamente. Sempre que o Juninho faz gol, a torcida do Lyon canta seu nome: "JuninhÔU! JuninhÔU!"

Pelo que percebi, o som deve estar em formato .wav e deve ter no máximo 17 segundos de duração. Também acho inútil fazer canticos de zagueiros e meio campistas, pois os sons só são ouvidos quando o jogador faz um gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cânticos de clubes não funcionam igual aos do FM2006... nele era só colocar o som e tocava logo depois de o time fazer o gol... agora (acho que já até descobri o porquê) eles tocam aleatoriamente quando o time faz uma pressão muito grande... de qualquer forma, ainda fica legal e empolga quando o Lyon sufoca o adversário e a torcida canta "Lyonnais, Lyonnais. Lyonnais Lyonnais Lyonaaaaais." ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"RIO BRANCO! RIO BRANCO!

...CONTAGIANDO A TORCIDA DA CIDADE... O QUE, O QUE? O-LE-LÊ... O-LE-LÁ... RIO BRANCO VEM AÍ, E O BIXO VAI PEGAR!!!

LEÃO! LEÃO! LEÃO! LEÃO! LEÃO!

RATINHO É MELHOR QUE ETO'O".

Porra, vai ser MUITO rox. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Porra, Cralho, Torcida de Cuzão, quem madna nessa porra é a torcida do Timão"

"Puta queo pariu, Marcelo Mais Frangueiro do Brasil"

O que eu naum me conformo é os flamenguistas iludidos dizerem que o obina eh melhor que o eto'o e o nilmar. Aquele ruim num joga mais nem que o wellington amorim do marília....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais da pra fazer isso colocar cantos das torçidas ????

como faço isso ????

quero coloca os cantos do boca

pra faze aquela pressão durante o jogo inteiro

Y dale Bocaa y dale BooOO dale BooOooO y dale BooOO y dale Bocaa dale BooOOOO !!!!

Y dale Bocaa y dale BooOO dale BooOooO y dale BooOO y dale Bocaa dale BooOOOO !!!!

Y dale Bocaa y dale BooOO dale BooOooO y dale BooOO y dale Bocaa dale BooOOOO !!!!

Y dale Bocaa y dale BooOO dale BooOooO y dale BooOO y dale Bocaa dale BooOOOO !!!!

boca tienes mutchos cantitos

da pra se colocar todos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GFente, como citei acima, são para jogadores, não clubes. E não adianta colocar de goleiro, zagueiro e volante, que só aparece na hora do gol...

Quem quiser hospeda e me manda o link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Young, gostei muito dessa idéia seria legal mesmo, mas aqui eu não tenho cantos com nome de jogador, poderia ser de torcida, na hora do gol ela cantar, ou na pressão...

PS: Será que no CM 03/04 se eu colocar um canto ao invés de um dos cantos do CM ele funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uh Uh Uh terror Fernandão é matadorr!!!!

Quack Quack Quack!!!

É um sentimentooooo

pra mim uma religião

salve Bodinho, Dom Elias e tb o Falcão

Vamooo Interrrr Vamo Interrrrrr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...