Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rio Branco Sport Club


Visitante Lowko é Powko

Posts Recomendados

Rio Branco no Caranguejão

Da Redação do FutebolPR

CURITIBA - Na próxima quarta-feira, contra o Paranavaí, o Rio Branco terá um novo palco para seus jogos. A equipe vai atuar no Caranguejão - estádio que foi inaugurado em setembro de 2004, em Paranaguá, mas interditado por mais um ano por causa de problemas no gramado. A prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 300 mil para recuperar o terreno e o Gigante do Itiberê agora vai o local de mando dos jogos do Leão da Estradinha.

Além do gramado, que teve problemas por que o estádio foi construído em aterro do mangue, o Caranguejão ainda teve melhoradas as cabines de imprensa, as saídas de emergência e os banheiros foram reformados. A comissão de vistoria da Federação Paranaense de Futebol tem programada uma vistoria no início da semana que vem para liberar o estádio para jogos.

Para Vivi, diretor de futebol do Rio Branco, o Caranguejão pode multiplicar a arrecadação do clube em dias de jogos. A lotação máxima do Estádio Nelson Medrado Dias - a Estradinha - é de 10.000 lugares, mas em jogos decisivos a diretoria costuma liberar apenas 8.000 ingressos por questões de segurança e conforto dos espectadores. Com o Gigante do Itiberê a renda pode multiplicar por três já que o complexo pode abrigar até 25.000 torcedores. "O Caranguejão em condições ideais vai ampliar nossa arrecadação, já que temos um das torcidas mais fiéis do Paraná", disse Vivi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o estádio pertence à prefeitura. Porém, desconheço as dimensões do campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a única maneira de conseguir é entrando em contato com a Secretaria de Esportes da Prefeitura de Paranaguá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

O Negreiros está emprestado pro Suduva no Lituânia

Alias, ele é idolo lá 12 gols em 15 jogos (ou ao contrario) e está até pensando na naturalização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certos casos como estes que os pesquisadores do exterior não pedem para transferir o jogador. :angry01:

E não tem como você mudar e avisar pra SI e mandar um noticia ou algo que comprove que o jogador realmente ta no estrangeiro e tals?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes eu pergunto ao pesquisador do outro país, como fiz recentemente em relação ao Rever (que está emprestado para algum time do Golfo), mas não dá para fazer isso com todos os jogadores, pois o número de jogadores que eles esquecem de pedir, ou pedem atrasado é muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...