EsRibeiro® Posted February 4, 2007 Report Share Posted February 4, 2007 Bom, eu to com o Naldo no meu time e tals, to deixando ele no banco ultimamente, mas tem acontecido uma coisa estranha. Teve uns tres jogos que eu fiz, e ele nem jogou, e a imprensa veio elogiando a partida dele e me pergunto o que eu achava....como que eu vo comenta algo que nem ocorreu?? Ja aconteceu isso com alguem?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
RiCk Posted February 4, 2007 Report Share Posted February 4, 2007 Estranho comigo nunca aconteceu Link to comment Share on other sites More sharing options...
RaphinhaFM Posted February 4, 2007 Report Share Posted February 4, 2007 Comigo aconteceu com o zagueiro Hugo, ele tava no River, antes ele era do Remo, tinha 20 anos, eu já tava em 2014 eu acho. Daí eu comprei ele, ele era fodao, mó zagueirao, e era novo, e TODO jogo a imprensa vinha perguntar o que eu tinha achado da atuação dele. Quando ele ficava com nota 7 eu dizia que era pra ele nao se entusiasmar com elogios exagerados e quando ele ficava com nota 8 eu dizia que ele estava gostando do momento que esperava que ele pudesse continuar. Ele sempre concordava com as minhas declarações. Mas era chato, todo jogo era isso. Jogo maluco! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsRibeiro® Posted February 5, 2007 Report Share Posted February 5, 2007 O pior é que o Naldo NÃO ta jogando.........ele nem pisa no gramado... :blink: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dudu Jenner™ Posted February 5, 2007 Report Share Posted February 5, 2007 Movido para Patchs & Bugs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grifo Posted February 6, 2007 Report Share Posted February 6, 2007 aki no meu save acontecia algo parecido... td vez q o botafogo jogava, o sebastiao wagner elogiava a exibiçao do goleiro lopes, sendo q ele nem entrava em campo... :eyebrow: deve ser bom demais ficar no banco e ser elogiado :bleh: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.