Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliar um jogador financeiramente?


Visitante ronanhearts

Posts Recomendados

Galera, desculpa se estou postando um novo topico sem necessidade mas isso e uma coisa que realmente me intriga, eu nao gosto se utilizar editores para conseguir mais dinheiro entao uma coisa que eu valorizo muito e a venda dos meus jogadores por um bom preco, sempre tento elevar a venda para um maximo possivel mas muitas vezes os clubes desistem e eu acabo perdendo todo o dinheiro naquele jogador, minha pergunta e o seguinte:

Existe algum metodo ou algum programinha que eu possa descobrir ate quanto de dinheiro eu consigo por determinado jogador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que se trata de uma avaliacão interiramente pessoal, cada pessoa tem seu modo de fazer e depende também da situacao do jogador dentro do plantel, por exemplo, se eu quero "me livrar" de determinado jogador eu considero qualquer proposta pelo mesmo, caso contrário analiso uma que seja satisfatoria para mim. Quanto a um programa para isso acho muito pouco provável que exista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde sei, não existe nenhum programa pra ver isso!! Se conseguir achar algum, passa pra gente!!

Sei que, nos editores pós-game, há o chamado ASK value, mas, nem sempre o valor é explícito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...