Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CUIDADO, GENIE SCOUT PODE SE TORNAR UM BUG


Visitante ronanhearts

Posts Recomendados

Bem galera,o que quero dizer e o seguinte eu to jogando com o Vasco em 2009 e o unico programa utilitario que eu gosto de usar e o GENIE SCOUT , contratei muitos jogadores jovens no ano de 2007 usando esse programa e agora o que ta acontecendo e que meus jogadores estao sendo chamados seguidamente para as suas selecoes,principalmente os estrangeiros, no meio de 2008 eu tive 12 jogadores chamados para as suas respectivas selecoes o que matou o meu time, entao fiquem espertos se vao utililizar esse programa para nao cometer exageros como eu fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, isso não seria um bug. E é óbvio que, se vc contrata os melhores jogadores do jogo, eles vão pra seleção. O treinador de seleção usa os mesmos dados que você usou.

Tudo bem DJ ,concordo plenamente com voce mas eu estou somente tentando alertar a galera para nao cometer esse erro tambem , isso pode nao ser um Bug mas o fato de vc ter doze jogadores convocados e perder eles numa fase final de Libertadores pode sim ser considerado pelo menos um erro do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...