Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Área de Transferências (Futebol)


Visitante Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Bom pessoal, todo mundo que frequenta mais a área de Futebol sabe que, nesse período de janela para transferências européias, a gente adotou um esquema de mega-tópicos, reunido todas notícias de um determinado clube em um lugar só, visando a organizaçao do sub-fórum.

Como essa janela já se fechou, nao tem mais porque continuarmos com esse esquema. É claro, alguns devem ter gostado pelo fato da melhor organizaçao e tudo mais porém, há de se lembrar também que com este método os destaques para contrataçoes mais, digamos, bombásticas é quase nulo. Sem contar que sempre fizemos dessa maneira, com tópicos soltos e mais destacados. Por isso, retornamos à eles.

Apaguei todos os mega-tópicos que haviam lá e, se por ventura alguém considera que tinha necessidade de se manter alguma notícia que estava no meio lá, nao tem problema: posta de novo só que agora como tópico solto e mais destacado. Assim ninguém sai perdendo: nem voces users e, nem a gente, da admin.

Bom, é isso pessoal. Qualquer dúvida, pode questionar por aqui mesmo.

Abs,

Léo Reis. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm, legaw...

ainda bem q salvei o plantel do inter, q eu tinha dexado lah pro PMLF poder pegar, mas eu tenho em txt e depois passo pra ele :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q foi boa a idéia dos tópicos por clubes, pq evitou q mtos tópicos fossem criados e até perderiam a visibilidades em poucos dias, pois ñ apareceriam + na primeira pagina do sub-fórum...

mas agora concordo q isso só deve ser feito qdo os períodos de transferências estejam abertos... :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal é bem melhor,porque se o cara quer ver noticia sobre tal time ele nao tem que ficar passando page por page do tópico,ele olha alí na area mesmo.

Me da até gosto postar no método antigo :D

Noticia boa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal é bem melhor,porque se o cara quer ver noticia sobre tal time ele nao tem que ficar passando page por page do tópico,ele olha alí na area mesmo.

Me da até gosto postar no método antigo :D

Noticia boa :D

concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...